RD 350LC - Orgasmo...

22 Set 2006 04:59 #46 por Robson
Respondido por Robson no tópico RD 350LC - Orgasmo...

CHAPOLIN escreveu: parabéns mais uma perguntinha vc reformou ela ou ja comprou assim???






Chapolin, essa RD tem 31 mil km somente.... comprei ela com 21 mil km...


Apesar de eu ser o 7o dono dela, está muito bem conservada...

Robson

RD350R 91

São José dos Campos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2006 05:00 #47 por Robson
Respondido por Robson no tópico RD 350LC - Orgasmo...

elio_filho escreveu:
Lindas fotos, linda moto.


Uma pergunta: esses alforges não são de couro, né?


Perdoe a indiscrição mas onde vc comprou, qual marca, quanto custou?



Elio,


Os alforges são de cordura, e não sao impermeáveis. Paguei 75 reais somente no par, comprei de uma empresa do Sul (não sei o nome, pois foi encomenda que um amigo fez pra mim).


Quebra o galho em viagem, muito mesmo... muito melhor que mochilas...


Abraços

Robson

RD350R 91

São José dos Campos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2006 12:21 #48 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Robson, obrigado pela resposta.


Acho os alforges de couro lindos mas dispensáveis na cidade, até p/ evitar chamar atenção de ladrão. Estou pensando em comprar um par desses de cordura p/ levar objetos pessoais chatos de carregar como papéis avulsos, garrafa de água e revistas/jornais.


Na estrada, couro!!


Outra observação: nessa foto a gente nota bem o tamanho do tanque da outra moto comparado ao da RD350R... que sede tem essa Suzuki, não?





Bem, boa dica do Robson, bela moto, cordial proprietário... tudo 100%!


Abraço,
elio_filho38982,6433912037

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2006 17:34 #49 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Achei legal as bolsas laterais. Mas novas modalidades de roubos de motos em cidades grande (o ladra pula na garupa e poe o cano nas costas do piloto), me faz por a mochila e otras cositas mas amarradas todas na garupa com marraranha e cordinhas. Pois muitas vezes temos que passar em grandes centros ou até o destino nos leva la. E ate pra passear num domigo na cidade é bom por um capacete na garupa preso pelo marraranha.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2006 18:10 #50 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Seguindo a linha de perguntas indiscretas:


Qual seu gasto mensal com ela? Gasolina, óleo 2T, manutenção, etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2006 17:44 #51 por Robson
Respondido por Robson no tópico RD 350LC - Orgasmo...

elio_filho escreveu:
Outra observação: nessa foto a gente nota bem o tamanho do tanque da outra moto comparado ao da RD350R... que sede tem essa Suzuki, não?






Elio, apesar do tamanho aparente, o tanque da SRAD é raso, já que os carburadores estão bem abaixo deles. Qdo se abre o tanque, deve ter uns 5 cm de profundidade, somente.... por isso, a capacidade desse tanque fica por volta dos 17 litros, o mesmo da RD350.





Abraços

Robson

RD350R 91

São José dos Campos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2006 17:49 #52 por Robson
Respondido por Robson no tópico RD 350LC - Orgasmo...

Victor escreveu:
Seguindo a linha de perguntas indiscretas:


Qual seu gasto mensal com ela? Gasolina, óleo 2T, manutenção, etc.






Ela bebe pra caramba... faz de 11 a 13 km/l na cidade e estrada....


Oleo 2T eu uso direto no tanque, na proporção de 25 ml para cada litro de gasolina... isso dá 1 litro de oleo para cada 600 km aproximadamente... uso o oleo Moto2, da Lubrax, que custa uns 15 reais o litro aki em SJCampos.


Peças em geral nao costuma ser caro. Velas a 8 reais, filtro de ar (paralelo) a 3 reais... pneu custa uns 200 o traseiro e 150 o dianteiro.


É uma moto cara para se andar diariamente justamente por causa do consumo....


Mas o prazer de pilotar uma 2T de 55CV compensa o gasto...


Abraços

Robson

RD350R 91

São José dos Campos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2006 07:37 #53 por Duda
Respondido por Duda no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Robson, Parabéns pela moto, está linda mesmo ...


Show d bola as fotos...





Abços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 15:15 #54 por ammateus
Respondido por ammateus no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Pô Robson se bem conheço onde moro aqui nessa foto tu estava em Caxias do sul estou certo? minha terrinha gelada!!!





Poderiam ter dado uma parada aqui tem ums lugares bem legais.

:.Alex M.Mateus.:

Caxias do Sul - RS

Moto Atual

Fazer YS 250 - 06

EX:

CBR 450 SR - 91

RD 350 R - 92

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2006 21:38 #55 por cbtucunare
Respondido por cbtucunare no tópico RD 350LC - Orgasmo...
um sonho de consumo, antes de estar na cb eu queria um rd, mas ví que não conseguiria mater a motoca, já andei em muitas, mas só em 2 realmente boas, realmente funciona como uma segunda motoca.

Juliano, In The Sky.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2006 06:36 #56 por Robson
Respondido por Robson no tópico RD 350LC - Orgasmo...

ammateus escreveu:
Pô Robson se bem conheço onde moro aqui nessa foto tu estava em Caxias do sul estou certo? minha terrinha gelada!!!





Poderiam ter dado uma parada aqui tem ums lugares bem legais.









Certissimo meu caro !!


É Caxias sim, aliás eu pernoitei na sua terrinha, mas eu estava de passagem indo para Porto Alegre...


E tinha acabado de tomar um tombo em São Joaquim, e tava meio debilitado... mais moralmente do que fisicamente...


Mas gostei bastante da cidade, ainda vou voltar aí....





Abraços

Robson

RD350R 91

São José dos Campos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2006 08:38 #57 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Cair, ainda que de leve e sem prejuízos ou machucados, deixa a gente chateado um tempão, né?


Lembra a velha canção da MAYSA...


"Meu mundo caiu..."


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2006 12:16 #58 por luisgustavo_nh
Respondido por luisgustavo_nh no tópico RD 350LC - Orgasmo...

ammateus escreveu:
Eu tive Uma 92 minha 1º moto nem sabia andar!


Tirei carteira e fiquei de 97 a 2002 com ela era meu chodó

, comprei com 21Mkm toda original (todamesmo) nunca tinha caido nenhum tombo dois farois igual a do nosso amigo Robsom mas a minha era Preto onix com as faixar roxa e rosa.


Comecei o meu facinio pelas duas rodas depois de passar algumas poucas e boas com a motoca, fique bem claro que não sou de par pau mas ja fui com a minha a até um milimetro da marca de 200 no painel (local reto seguro e com garupa pois sozinho ela começava a a se perder e balançar a frente).


Uma vez na romaria a caravagio (tradicional por aqui) eu e um amigo com uma igual a do Robs tivemos de parar pois as duas motos ferveram o motor andando a 30-40 (romaria né) debaixo de um sol medio.


Uma outra vez pegamos chuva de pedra apenas de regata e bermuda hehehe, muitos bons tempos com a motoca. hehehe (doeu bastande Viu)


Graçãs a ela eu fui batizado no mundo das motos "1º tombo" de leva a moto apenas raspou a carenagem que loga coloquei nova mas fiquei algums varios dias todo arranhado e dolorido .


Agora que me empolguei vou escanear as fotos e postar pra galera ver.


Infelizmente vendi ela pra pegar uma cbr 450 e me arrependi muito(fique claro que não é nada contra a CBR em si ou a Onda mas a que eu escolhi tinha muitos problemas).


E minha saudoza RD 350 R 1992... vi esses dias toda arrebentada com as carenagens e com as laterais toda quebradas sem falar dos canos e o banco rasgado.


é uma pena que nem todos saibam apreciar e cuidar das coisa que tem.


Agora chega senão vou chorar. Até...



Opa..tu naum mi conhece,mas gostaria d saber se vc naum conhece um amigo meu aih da serra. Ele mora em Farroupilha, e tem uma 350 tb. Ele comentava comigo q participava dessa romaria de Caravagio..O nome dele eh Ivandro, tem uma caminhao Cargo tb,e trabalhava na Transportadora Pasqual...


Talvez esse amigo q vc fala, seja ele!!


Foi graças a ele q eu dei uma volta numa viuva negra..rsrss. Cara, essa moto eh um sonho,quando ela abre o ypvs dah vontade d chorar..shuahsuahsa. Eh mta adrenalina...


Valeu, grand abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2006 19:02 #59 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico RD 350LC - Orgasmo...
A minha RD ta saindo bem devagariiiiinho. Ta na fase de pintura do quadro (laranja sukita), que por sinal, deu o nome/apelido pra ela de Sukita.


Ta meio devagar... O quadro ta lixado, mas o funileiro vai fazer a Cboza primeiro, senao eu fiko a pé.
João Tadeu39003,0011226852

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 20:24 #60 por Correa
Respondido por Correa no tópico RD 350LC - Orgasmo...
Olá amigos,
Compartilho desta paixão, durante muitos anos correspondida.
Tive todas as RD's que se pode imaginar, comecei com uma 200 azul com partida eletrica 1974, bati com ela, depois uma 125 azul 1974, 2 cilindros, uma 250 marrom 75, minha primeira 350 73 vermelha, outra 250 verde petróleo 75 a mais bonita que tive, outra 350 vermelha, horrorosa, mas era a que mais andava.
Ai proibiram as importações, moto nova, só RD 50, RD 75, estas eu não tive, me recusava após ter um inicio tão bom.
Aventurei-me com outras motos até 1988 quando comprei minha primeira RD 350 LC, branca, um tiro, em noventa troquei por uma azul linda, (moí o motor das duas, ia morrer nela). Dura realidade, as RD's não "me aguentavam", comprei uma CBX 750 indy 92, um caminhão perto da RD, porém um cadilac em conforto, e andava... (ia morrer nela).
Hoje minhas motos são estas:

mas meu sangue é RD+ Correa40617.4697800926

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos