XJ6-N - Avaliações e impressões

22 Mar 2010 20:29 #46 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Fiquei tentado em comprar esta moto mais pra frente.

Mas vi um comentário em outro fórum que o escape dela não
tem emendas, ou seja, pra se colocar um esportivo, deve-
se trocar todo o sistema.

Essa informação procede???

Valew.


Ah, os que já tem a XJ6, o que me dizem a respeito do
conforto para o garupa???

Abx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 21:17 #47 por MANDRUVADOIDAO
Hoje eu estava com minha esposa parado em um sinal e uma passou na rua que cortava a que eu estava. Muito linda mesmo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 22:48 #48 por Lanz
Respondido por Lanz no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Boa noite! Sou novo por aqui mas venho acompanhando as dicussões nes forum. Possuo uma CB300 e estou pensando em fazer um up.


Estou na dúvida entre a ER6N e a XJ6. Fui na CC Kawa (Motosol Salvador) faz uns 15 dias e gostei muito da ER6N(26,9mil). Além disso o atendimento foi muito bom, com simulação de financiamento, moto disponível para teste e tal. Neste final de semana fui a um encontro de motociclistas no Jd. De Alah e lá havia um stand da CC Yamaha (Motocred). A XJ6 estava lá. Muito linda a moto!


Percebendo o meu interesse pela máquina um vendedor se aproximou. Perguntei o preço e ele respondeu: 33mil!!! O Qqqqqq??? Percebendo meu espanto o vendedor ainda retrucou: "Mas dá para fazer 32 à vista..."


Se antes tinha dúvida entre as duas motos, neste final de semana as coisas começaram a clarear.

Atual: CB300

Próxima: ER6N com certeza!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 23:19 #49 por janu
Respondido por janu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Lanz, se você não se importar com a grande bobagem de ela ser "uma 4 cilíndros" (isso para mim não diz nada com nada ), pegue a ER-6n, garanto que não vai se arrepender, e beleza por beleza, quando paro a minha ER-6n (preta), muita gente fica babando em cima da moto, e quando "desfilo" com ela também pois atributos para isso ela tem, e para mim, não deve absolutamente nada à XJ6, agora, qual comprar quem decide é você.


Já fez o test-drive nela? Se não fez, faça! Comprar moto no escuro (nunca comprei) não é bom, e nisso a Kawa não tem nada a esconder...
janu40260,0986226852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 12:04 #50 por Heverton FZ

Rmacs escreveu:

Kaveira escreveu: Cara, como funciona o esquema de ajuste
de guidão?


Eu vi um video que falava isto, mas ele mostrava uma
carenada F, que deve de ser a mesma coisa, ou a N não tem
ajuste. Como funciona este ajuste? Abraço e linda moto.
Esta é a Naked mais f*d* que tem - no que diz respeito ao
design. A branca então... Acredito que mais bonita que
ela, e não muito, somente a z750, pois Bandit - parece
moto velha - Hornet - Pequena parece a CB3, talvez se
tivesse os protetores laterais do radiador como na XJ,
ficaria maiorzinha - e o que dizer daquele trabuco, meio
moto de trilha meio R1, chamado de FAZER 600. Acredito
que foi a moto mais feia lançada pela Yamaha, só perde
pra MT... Mas agora a yamaha chutou o balde... Muito
linda esta moto. ´Pode ser um pouco mais lerda do que as
outras, mas pra fazer barulho e chamar a atenção tem que
ser esta, e BRANCA!


Parabens!


E quanto a aqueles que querem comprar uma H6,ou B6, ou
FZ6 que ficam.... AI, AI, Com quem a XJ6 vai competir?
Com quem? De boa, com a Kawa Z750, pois são as duas motos
mais bonitas no mercado hoje. Das nakeds sem duvida XJ6
ou Z750 -FZ8 é mais feia que a FZ6.


Mais uma coisa. Eu li algumas pessoas comentando sobre
o preço desta moto abaixar para 25k. Sinceramente eu
prefiro ela assim, cara, pois eu não consigo imaginar
qualquer zé mané, entrando num carne e posando de playboy
do meu lado se achando o tal. Moto bonita tem que ser
cara! Esta moto tinha de valer o mesmo que a Z750 - mais
de 30k- , independete de ter quadro disto, freio
aquilo... Enfim, esta moto é bonita e tem a vantagem de
ser Yamaha. Ja a Kawa não tem CC, mas a verdona é show.
Hornet B650 e FZ6 sim estão em um nivel inferior, pois
são feias e caras - alem de hodometro ja vir marcando em
ponto morto 30km, como H6 e FZ6.


Pronto! Que mierd@ que é ter tempo.


AH! Não esqueça da minha pergunta, se puder ajudar eu
agradeço.


 

Esse foi o comentario mais sem noçao que
já li por aqui.FZ6 moto de trilha com R1?? Preço de moto
dado pela beleza???Vc é retardado??


Concordo com vc Rmacs, e afirmo ele e Retardado...

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 12:22 #51 por Edux
Respondido por Edux no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Acho sacanagem ofender alguém por ter postado a opinião que é diferente da maioria. Quer pagar mais caro, deixa.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 13:32 #52 por macacoloco


Sei lá só sei que foi assim!!!

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 14:08 #53 por Lanz
Respondido por Lanz no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

janu escreveu:
Lanz, se você não se importar com a grande bobagem de ela ser "uma 4 cilíndros" (isso para mim não diz nada com nada

), pegue a ER-6n, garanto que não vai se arrepender, e beleza por beleza, quando paro a minha ER-6n (preta), muita gente fica babando em cima da moto, e quando "desfilo" com ela também pois atributos para isso ela tem, e para mim, não deve absolutamente nada à XJ6, agora, qual comprar quem decide é você.


Já fez o test-drive nela? Se não fez, faça! Comprar moto no escuro (nunca comprei) não é bom, e nisso a Kawa não tem nada a esconder...



Valeu Janu! Praticamente já me decidi pela ER6N. Fui ver a XJ6 por desencargo de consciência, entende? Quanto a quantidade de cilindros, não me importo tanto assim. O que mais me cativa é a dirigibilidade tanto na estrada quanto na cidade, onde acredito, rodarei mais. Além disso, o visual da ER me agradou mais. Os piscas e o desenho do tanque são show! Só não esperava que o "empurrãozinho" que faltava partisse da própria yamaha. Pedir 33mil numa moto tabelada em 28,5 é sacanagem...

Atual: CB300

Próxima: ER6N com certeza!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 14:37 #54 por janu
Respondido por janu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

Lanz escreveu:

janu escreveu:
Lanz, se você não se importar com a grande bobagem de ela ser "uma 4 cilíndros" (isso para mim não diz nada com nada

), pegue a ER-6n, garanto que não vai se arrepender, e beleza por beleza, quando paro a minha ER-6n (preta), muita gente fica babando em cima da moto, e quando "desfilo" com ela também pois atributos para isso ela tem, e para mim, não deve absolutamente nada à XJ6, agora, qual comprar quem decide é você.


Já fez o test-drive nela? Se não fez, faça! Comprar moto no escuro (nunca comprei) não é bom, e nisso a Kawa não tem nada a esconder...



Valeu Janu! Praticamente já me decidi pela ER6N. Fui ver a XJ6 por desencargo de consciência, entende? Quanto a quantidade de cilindros, não me importo tanto assim. O que mais me cativa é a dirigibilidade tanto na estrada quanto na cidade, onde acredito, rodarei mais. Além disso, o visual da ER me agradou mais. Os piscas e o desenho do tanque são show! Só não esperava que o "empurrãozinho" que faltava partisse da própria yamaha. Pedir 33mil numa moto tabelada em 28,5 é sacanagem...



Lanz, se você pretende andar mais na cidade então a ER6 é mesmo a moto certa pois o torque dela é maior que o da XJ (6.70 a 7.000Rpm, contra 6.01 a 8.500Rpm), e por conta disto, as trocas de marchas também serão menores, além da posição mais ereta e confortável, e maciez das suas suspensões (a XJ6 é um pouco mais rígida).


Na estrada elas também se equivalem, e nessa condição, a ER6 também não deixa a desejar, tanto no conforto quanto na suavidade de funcionamento.


A Yamaha (Motocred) também me fez um enorme favor , não me deixou comprar a XT660R, moto que eu quase peguei por R$28.000,00! e que hoje estaria TOTALMENTE arrependido, mas não quiseram abaixar o preço e aí , apareceu a ER-6n na minha frente, foi amor a primeira vista, sem comparação, além de economizar R$1.800,00 pratas .


Agora, é bom você fazer um "test-ride" na Kawa para ter certeza de que é mesmo a moto que você quer, porque gosto cada um tem o seu. Eu estou apaixonado pela minha ER-6n .


Durante o teste, observe bem o "encaixe", facilidade de mudar de direção, maciez, posição de pilotagem e força do motor. Esses dados decidiram de imediato a minha preferência por ela, principalmente o conforto da posição de pilotagem .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 16:30 #55 por Marcos Assis
Pois é, sai da FZ e to indo pra XJ, sim isso pode ser considerado um retrocesso mas pro uso que faço, meu traseiro vai ficar mais bem encaixado na XJ

vou pegar a menina semana que vem.



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 19:44 #56 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Nossa galera vendedor pedir 33 mil numa XJ6 o cara tava usando droga no minimo com esse preço compro um hornet que é muito mais moto.
Sabe quero entrar no mundo das 600cc mais quanto mais leio mais em duvida eu fico e não pago mais de 26 mil em uma XJ6.
Vou deixar a poeira baixar pois esse preço ta muito alto.
Sempre que comrei motos paguei abaixo do preço de tabela, tipo quando comprei a fazer em 2008 o preço era 10990 de tabela e paguei 10100 a cg mix minha ultima compra em 2009 eu paguei 6100 e o povo pedia nela 6800, então eu so compro e pago 26 em um XJ6 mais primeiro tenho que vender a cg pra interar a grana e comprar ela a vista e ter uma reserva de capital.

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 20:30 #57 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

Lanz escreveu: Boa noite! Sou novo por aqui mas venho acompanhando as dicussões nes forum. Possuo uma CB300 e estou pensando em fazer um up.


Estou na dúvida entre a ER6N e a XJ6. Fui na CC Kawa (Motosol Salvador) faz uns 15 dias e gostei muito da ER6N(26,9mil). Além disso o atendimento foi muito bom, com simulação de financiamento, moto disponível para teste e tal. Neste final de semana fui a um encontro de motociclistas no Jd. De Alah e lá havia um stand da CC Yamaha (Motocred). A XJ6 estava lá. Muito linda a moto!


Percebendo o meu interesse pela máquina um vendedor se aproximou. Perguntei o preço e ele respondeu: 33mil!!! O Qqqqqq??? Percebendo meu espanto o vendedor ainda retrucou: "Mas dá para fazer 32 à vista..."


Se antes tinha dúvida entre as duas motos, neste final de semana as coisas começaram a clarear.


que safado esse vendedor, aqui no rj, ta saindo a 27k + tac que ta uns 500 e caso queira tem o frete + 1000

gostei dessa motoca pessoal
cada dia que passa ouço/leio mais relatos de apariçoes dela no transito. tai uma menina malvada que veio pra "dominar" as ruas.

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 00:07 #58 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Em uma noite de insonia e fissurado em pegar uma moto de verdade fui cotar os preços pela net e abaixo segue:

1 ER6N 25550,00
2 XJ6N 27500,00
3 FZ6N 28000,00
4 FZ6S 29500,00
5 HORNET 33000,00

Não encontri preço da bandita

OBS motos a pronta entrega, em nennhum caso comentavam sobre frete e sim sobre pagamento a vista e moto a retirar.
Acho que pode ajudar aos colegas que estão querendo comprar uma a se decidir sobre o q fazer e tb ter um meio de briga na hora de comprar a sua moto e chorar um desconto.

O q achei muito interessante foi o preço das fz6, o medo é no tocante a peças e como a dona yamaha vai fazer.

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 00:10 #59 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

lopes51 escreveu: Em uma noite de insonia e fissurado em pegar uma moto de verdade fui cotar os preços pela net e abaixo segue:

1 ER6N 25550,00
2 XJ6N 27500,00
3 FZ6N 28000,00
4 FZ6S 29500,00
5 HORNET 33000,00

Não encontrei preço da bandita

A ERN6N ta com um custo beneficio bem interessante.

OBS motos a pronta entrega, em nennhum caso comentavam sobre frete e sim sobre pagamento a vista e moto a retirar.
Acho que pode ajudar aos colegas que estão querendo comprar uma a se decidir sobre o q fazer e tb ter um meio de briga na hora de comprar a sua moto e chorar um desconto.

O q achei muito interessante foi o preço das fz6, o medo é no tocante a peças e como a dona yamaha vai fazer.


nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 10:14 #60 por MGalbe
Respondido por MGalbe no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

masc71 escreveu: MGalbe,

Seja bem vindo ao fórum, mais um de XJ6-N, já somos 2 ou 3 no fórum



Vc é de onde??

Posta foto da sua motoca ae.

Abraços,






Sou de SP Capital... vou tirar umas fotos neste final de semana dai incluo aqui...


Abraços e boa diversão!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos