XJ6-N - Avaliações e impressões

21 Mar 2010 21:51 #31 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Meu sonho!!!!!!!!! [2]

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 06:34 #32 por Kaveira
Respondido por Kaveira no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Cara, como funciona o esquema de ajuste de guidão?


Eu vi um video que falava isto, mas ele mostrava uma carenada F, que deve de ser a mesma coisa, ou a N não tem ajuste. Como funciona este ajuste? Abraço e linda moto. Esta é a Naked mais f*d* que tem - no que diz respeito ao design. A branca então... Acredito que mais bonita que ela, e não muito, somente a z750, pois Bandit - parece moto velha - Hornet - Pequena parece a CB3, talvez se tivesse os protetores laterais do radiador como na XJ, ficaria maiorzinha - e o que dizer daquele trabuco, meio moto de trilha meio R1, chamado de FAZER 600. Acredito que foi a moto mais feia lançada pela Yamaha, só perde pra MT... Mas agora a yamaha chutou o balde... Muito linda esta moto. ´Pode ser um pouco mais lerda do que as outras, mas pra fazer barulho e chamar a atenção tem que ser esta, e BRANCA!


Parabens!


E quanto a aqueles que querem comprar uma H6,ou B6, ou FZ6 que ficam.... AI, AI, Com quem a XJ6 vai competir? Com quem? De boa, com a Kawa Z750, pois são as duas motos mais bonitas no mercado hoje. Das nakeds sem duvida XJ6 ou Z750 -FZ8 é mais feia que a FZ6.


Mais uma coisa. Eu li algumas pessoas comentando sobre o preço desta moto abaixar para 25k. Sinceramente eu prefiro ela assim, cara, pois eu não consigo imaginar qualquer zé mané, entrando num carne e posando de playboy do meu lado se achando o tal. Moto bonita tem que ser cara! Esta moto tinha de valer o mesmo que a Z750 - mais de 30k- , independete de ter quadro disto, freio aquilo... Enfim, esta moto é bonita e tem a vantagem de ser Yamaha. Ja a Kawa não tem CC, mas a verdona é show. Hornet B650 e FZ6 sim estão em um nivel inferior, pois são feias e caras - alem de hodometro ja vir marcando em ponto morto 30km, como H6 e FZ6.


Pronto! Que mierd@ que é ter tempo.


AH! Não esqueça da minha pergunta, se puder ajudar eu agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 06:42 #33 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
judia dos pobres sem xj6n

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 09:05 #34 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
entao lascou agora... o que vai ter de bandido e jogador comprando moto pra bandido nem nostradamus previu.
concordo que a yamaha acertou em colocar esse preço numa 600cc independente do que ela tenha, o importante é esses 27k valer a pena no que ela tem para oferecer aos motorista/pilotos.
agora que vai ter uma playboyzada, filinho de papai e bandido com essa moto nao vai ser brinquedo nao. eu disse que nao tinha visto uma no transito, e hj vi uma branca aqui no meu bairro... a questao é... se ela virar chodó de bandido igual a twister foi eu nem tiro da consecionaria

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 09:33 #35 por MANDRUVADOIDAO
Num brinca com isso não rapá.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 09:58 #36 por janu
Respondido por janu no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

Kaveira escreveu:
Cara, como funciona o esquema de ajuste de guidão?


Eu vi um video que falava isto, mas ele mostrava uma carenada F, que deve de ser a mesma coisa, ou a N não tem ajuste. Como funciona este ajuste? Abraço e linda moto. Esta é a Naked mais f*d* que tem - no que diz respeito ao design. A branca então... Acredito que mais bonita que ela, e não muito, somente a z750, pois Bandit - parece moto velha - Hornet - Pequena parece a CB3, talvez se tivesse os protetores laterais do radiador como na XJ, ficaria maiorzinha - e o que dizer daquele trabuco, meio moto de trilha meio R1, chamado de FAZER 600. Acredito que foi a moto mais feia lançada pela Yamaha, só perde pra MT... Mas agora a yamaha chutou o balde... Muito linda esta moto. ´Pode ser um pouco mais lerda do que as outras, mas pra fazer barulho e chamar a atenção tem que ser esta, e BRANCA!


Parabens!


E quanto a aqueles que querem comprar uma H6,ou B6, ou FZ6 que ficam.... AI, AI, Com quem a XJ6 vai competir? Com quem? De boa, com a Kawa Z750, pois são as duas motos mais bonitas no mercado hoje. Das nakeds sem duvida XJ6 ou Z750 -FZ8 é mais feia que a FZ6.


Mais uma coisa. Eu li algumas pessoas comentando sobre o preço desta moto abaixar para 25k. Sinceramente eu prefiro ela assim, cara, pois eu não consigo imaginar qualquer zé mané, entrando num carne e posando de playboy do meu lado se achando o tal. Moto bonita tem que ser cara! Esta moto tinha de valer o mesmo que a Z750 - mais de 30k- , independete de ter quadro disto, freio aquilo... Enfim, esta moto é bonita e tem a vantagem de ser Yamaha. Ja a Kawa não tem CC, mas a verdona é show. Hornet B650 e FZ6 sim estão em um nivel inferior, pois são feias e caras - alem de hodometro ja vir marcando em ponto morto 30km, como H6 e FZ6.


Pronto! Que mierd@ que é ter tempo.


AH! Não esqueça da minha pergunta, se puder ajudar eu agradeço.






Nossa, exagerou no comparativo heim ? A moto é muito bonita sim, mas está abaixo da maioria das concorrentes citadas (Z750, Hornet, FZ6).


Comparar a XJ6 com essas, é o mesmo que comparar Corsa com Vectra, não dá, pois as outras são muito mais avançadas tecnologicamente falando, além do desempenho bastante superior, e mesmo ela sendo muito bonita (eu gosto) "design" é subjetivo, cada um tem uma preferência então, não conta.


E antes de meter o pau na Hornet, dizendo que é uma "CB300" 4 cilindros, e que a CB300 "matou" a Hornet, não se esqueça de que a Fazer 250 que acaba de ser lançada É UMA XJ6 menorzinha, tal como é a CB300/Hornet, ou não deu pra perceber a semelhança do farol, painel e rabeta quase idênticos delas duas?


E as concorrentes da XJ6 são: ER-6n, B6, e, mesmo que não venda quase nada, a Kasinsk 650, e não as citadas acima.


Não subestime a ER-6n por ser bicilíndrica pois esse bicilíndrico em desempenho puro e performance não deve NADA a XJ6. E não pense que vibra, ele é muito suave, além de roncar muito bonito. quem já ouviu ele "lascando" em alta sabe do que estou falando.


Agora, o defeito da ER-6n se chama "poucas concessionárias no País", ainda! Pois, mesmo com um quantidade infinitamente menor de concessionárias KAWA, está vendendo muito bem.
janu40259,5443287037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 10:39 #37 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
so conheço uma no Rj... e fica na barra, acho que ali na av. das americas...

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 11:41 #38 por masc71
Respondido por masc71 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Pessoal fica falando q XJ6 é isso e aquilo, mas nenhum ja experimentou p saber, só lendo noticias pelas revistas de motos.

Comprei e gostei muito dela, não quero saber se hornet é melhor, se a Z750 é melhor e bla bla bla, até mesmo pq nunca pilotei uma dessas.

A XJ6 anda macio em baixas rotaçoes comos as bicilindricas tranquilamente e reposnde bem nas arrancadas.

Experimentem e comprovem.

ABraços,



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 13:09 #39 por JulioCDomingues
O nosso amigo Kaveira exagerou um pouco. Deve estar empolgadíssimo com a XJ6, mas devemos relevar ... rsss


Subestimar a Honet é falar sem conhecimento. A Hornet é um ótimo produto, de qualidade inquestionável. Alguns não gostam do seu estilo, mas a questão de gosto é subjetiva.


A XJ6 é um bom produto, que se situa numa ótima faixa de preço, e tem um perfil adequado ao que se propõe, que é a motocicleta de entrada para as 600cc. Não pode-se compará-la a outros produtos como Hornet e Z750. Estão em uma outra categoria.


Dentre os seus concorrentes diretos, é uma das melhores opções ...

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 13:34 #40 por Black Padilha
Se me permitem meus caros, deixa eu dar minha humilde opinião aqui.

Eu realmente acredito que a XJ deva até concorrer com a Hornet, principalmente quando seu preço cair, para uns 26k por exemplo. Mas isso, só por uma questão de mercado mesmo. This is Brasil mesmo. NH6, Z750 e FZ6 são de fato outra categoria.

Eu,na minha humilde opinião, achei uma boa jogada da yamaha, pois competir com a hornet no pau a pau é suicídio, então optaram por substituir a FZ6 pela XJ, com uma relação custo benefício muito boa.

Agora, realmente discutir gosto não dá... Imagina se alguém fala que seu filho, ou sua esposa são feios??? CHRIST!

Optei pela FZ6, mas conheço proprietários dessas outras que citei que são felizes demais com suas motos.

Moto é paixão pura. Não interessa qual, geralmente é xodó do dono.

XJ6, FZ6, Z750, NH6, B650, ... choose your ride my friend.

And be happy!

Abraços a todos!!!

Go for it!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 13:40 #41 por Black Padilha
Ah! esqueci de comentar...

Achei a xj branca arrogante, um motão!

Já tinha visto uma Er-6n branca também...a achei maravilhosa!

Realmente se a FZ6 não fosse meu sonho de consumo, ficaria na dúvida entre as duas. Muito!

Go for it!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 14:34 #42 por MGalbe
Respondido por MGalbe no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
Pessoal, boa-tarde.


Sou novo aqui mas espero contribuir um pouco e poder trocar umas ideias...


Peguei minha XJ6 no sabado agora... andei somente 30 km com ela mas dá pra perceber algumas coisas:


1 - A moto anda muito bem. Muito mansa em baixa e muito potente em alta. Os numeros dizem que ela é menos potente que outras (H6, FZ, etc) mas, para mim que sou um "embrião" em motos de alta cilindrada, nem reparei! rsrsrs


2 - A posição do piloto é muito confortavel. Apesar do peso, é uma moto muuuito facil de conduzir... boa para a cidade e quando quiser pegar uma estrada não vai passar raiva.


3 - O unico ponto que eu melhoraris é com relação aos freios. Achei que podia ter uns freios mais potentes.


4 - É novidade, então, por onde passa chama a atenção.


Como esta é minha primeira moto grande (acima de 400cil), acho que ela esta perfeita e corresponde a todas as minhas expectativas...


Conforme for andando vou postando mais detalhes.


Assim que tiver umas fotos adiciono também.


Abraços a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 15:09 #43 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões

Kaveira escreveu: Cara, como funciona o esquema de ajuste de guidão?


Eu vi um video que falava isto, mas ele mostrava uma carenada F, que deve de ser a mesma coisa, ou a N não tem ajuste. Como funciona este ajuste? Abraço e linda moto. Esta é a Naked mais f*d* que tem - no que diz respeito ao design. A branca então... Acredito que mais bonita que ela, e não muito, somente a z750, pois Bandit - parece moto velha - Hornet - Pequena parece a CB3, talvez se tivesse os protetores laterais do radiador como na XJ, ficaria maiorzinha - e o que dizer daquele trabuco, meio moto de trilha meio R1, chamado de FAZER 600. Acredito que foi a moto mais feia lançada pela Yamaha, só perde pra MT... Mas agora a yamaha chutou o balde... Muito linda esta moto. ´Pode ser um pouco mais lerda do que as outras, mas pra fazer barulho e chamar a atenção tem que ser esta, e BRANCA!


Parabens!


E quanto a aqueles que querem comprar uma H6,ou B6, ou FZ6 que ficam.... AI, AI, Com quem a XJ6 vai competir? Com quem? De boa, com a Kawa Z750, pois são as duas motos mais bonitas no mercado hoje. Das nakeds sem duvida XJ6 ou Z750 -FZ8 é mais feia que a FZ6.


Mais uma coisa. Eu li algumas pessoas comentando sobre o preço desta moto abaixar para 25k. Sinceramente eu prefiro ela assim, cara, pois eu não consigo imaginar qualquer zé mané, entrando num carne e posando de playboy do meu lado se achando o tal. Moto bonita tem que ser cara! Esta moto tinha de valer o mesmo que a Z750 - mais de 30k- , independete de ter quadro disto, freio aquilo... Enfim, esta moto é bonita e tem a vantagem de ser Yamaha. Ja a Kawa não tem CC, mas a verdona é show. Hornet B650 e FZ6 sim estão em um nivel inferior, pois são feias e caras - alem de hodometro ja vir marcando em ponto morto 30km, como H6 e FZ6.


Pronto! Que mierd@ que é ter tempo.


AH! Não esqueça da minha pergunta, se puder ajudar eu agradeço.



Esse foi o comentario mais sem noçao que já li por aqui.
FZ6 moto de trilha com R1??

Preço de moto dado pela beleza???

Vc é retardado??

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 16:27 #44 por masc71
Respondido por masc71 no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
MGalbe,

Seja bem vindo ao fórum, mais um de XJ6-N, já somos 2 ou 3 no fórum

Vc é de onde??

Posta foto da sua motoca ae.

Abraços,



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 20:06 #45 por Felipe7x
Respondido por Felipe7x no tópico XJ6-N - Avaliações e impressões
parabens ao mais novo proprietario da XJ6.
queria ser mais um tbm

Só sei que nada sei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos