Comprei uma Honda NC700X!!

28 Fev 2013 21:05 - 28 Fev 2013 21:06 #106 por lstrapazzon
Respondido por lstrapazzon no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
É isso ai pessoal!!!!

Vou seguir as dicas e tentar fazer um "calço" para o problema do baú, valeuuu...

Outro ponto que gostaria de falar sobre a NC é sobre o seguro, quando comprei a moto pensei neste quesito, pq para mim era uma prioridade ter seguro. Hj todos nós sabemos que a insegurança é total, não daria para colocar em risco um valor razoavel. Bom a minha moto é com ABS e o valor do seguro ficou em R$2.250,00 e o sem ABS ficava R$1.850,00, resolvi fazer sobre o valor de sem ABS, ate pq se olharmos a tabela FIPE de hj o valor de mercado é mesmo para as duas. Esses valores de seguro foram baseados no meu perfil é claro: União estavel, garagem em casa e no serviço, media de 500km/mes, Região metropolitana de Porto Alegre, 32 anos, possui automovel, entre outros... Fiz pela Sulamerica direto na consecionaria da Honda mesmo em Canoas/RS.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 22:18 #107 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Voce tocou num ponto importantíssimo que é o seguro, e cada vez que saio com a minha da garagem me lembro dele, e que estou sem "dim-dim" para faze-lo. Moro numa cidade muito tranquila ainda quanto a roubos, mas minha preocupação é qdo viajo. Será meu próximo investimento, pois não posso nem pensar em fazer outra viagem sem seguro...
Achei que por ser lançamento o valor seria mais salgado, não que esteja barato, mas acredito que haja parcelamento também...
Istrapazzon, valeu a dica e o lembrete! Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 17:11 #108 por Blood FueL
Respondido por Blood FueL no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Boa tarde a todos! Venho pesquisando muito sobre todas as possibilidades de compra de uma moto maior, e tenho lido muito sobre a NC... mas uma coisa anda me deixando apreensivo: a respeito de peças de reposição, os proprietários estão encontrando com facilidade? Pesquisei kit de relação dessa moto, e não encontro nada...

Ex-150 Titan baba-óleo
Atual Fazer 250 2013

Sorocaba/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 20:37 #109 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Olá amigo,

quanto a isso não se preocupe..............atualmente o mercado ainda não possui uma gama maior de peças para este modelo por se tratar de um veículo lançado recentemente............mas com o passar do tempo esse quadro vai mudando.........

quando a XRE foi lançada em 2009 os proprietarios enfrentaram o mesmo problema............hj a história ja mudou.........tem muitas peças bem como acessórios pra XRE disponíveis............. :)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Blood FueL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 21:36 #110 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Essa é pra passa mal dão uma ispiada nesse site oficiar da onda nus istaitis o preço da nc700 7.500 doletas ou uns 15.000 cruzeiro kkkkkk quanto custa uma dessa aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 00:12 - 05 Mar 2013 00:21 #111 por lstrapazzon
Respondido por lstrapazzon no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Bom respondendo ao amigo sobre pçs de reposição, é isso ai, com o tempo isso vai mudar, quando peguei a minha sete meses atras, aqui no Brasil não tinha nada dessa moto, mas nada mesmo, acessorios, pçs, etc... hj já esta mais tranquilo.

E só para informação, sabado fui a uma consecionaria da Honda em Novo Hamburgo/RS ver os preços e disponibilidades de pastilha de freio, dianteiras R$ 325,00 e traseiras R$175,00 colocadas, e a consecionaria tinha as pastilhas para fazer o serviço na hora.(obs.: Modelo com ABS).

Abaixo algumas imagens da minha NC.

Abraços











Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Blood FueL, Edii

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 07:42 #112 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Bakana as fotos jovem..........

gostei do lugar!!!

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 08:50 - 05 Mar 2013 09:33 #113 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
wilson forps, da mesma forma que uma R1 custa 14 mil dolares e é vendido por 60 mil reais aqui... Da mesma forma que um Camaro custa 25/30 mil dolares e é vendido por 200 mil reais aqui... Da mesma forma que um iPhone custa 300 dolares e é vendido por 2 mil aqui... Da mesma forma que um tenis da nike custa 50 dolares e é vendido por 300 reais aqui... E assim vai... Em 2009 eu cotei quanto ficava para trazer uma Fz6 de fora, sei q não ia conseguir, mas apenas comparei, lembro que aqui ela estava custando 34 mil reais, trazendo de fora, pagando só os impostos, sem frete, saia por 38 mil reais... O problema não são apenas as empresas mas os impostos. Agora, voltando ao seu sarcasmos, inveja é f&¨%.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 16:18 #114 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Parabéns pelas fotos, essa moto é demais. Você pagou um preço meio salgado, mas que é praticado por muitas montadoras no Brasil. O que importa é que comprou uma moto de qualidade, de uma empresa de credibilidade. Isso significa ter mais tranquilidade. Diferentemente, se tivesse adquirido um modelo um pouco mais "em conta", de alguma outra empresa de "qualidade duvidosa", você teria economizado um pouco na compra, mas em contrapartida, teria grandes dores de cabeça e despesas posteriormente.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 16:42 #115 por Blood FueL
Respondido por Blood FueL no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Já chegou a cotar preços do kit de relação da motoca? Aqui na concessionária Honda parecem que fazem pouco caso com essa moto... Desde que lançou, montei na NC e me senti muito bem, feita sob medida... o que me preocupa é ela não vender muito e a dona Honda descontinuar o modelo...

Ex-150 Titan baba-óleo
Atual Fazer 250 2013

Sorocaba/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 16:49 #116 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Blood FueL, acho pouco provável descontinuar por ser um lançamento mundial, por exemplo, aqui no Brasil já foram vendidas 1728 NC e produzidas 1669, pela lógica tem 59 pessoas na fila, dados da Abraciclo. Sem contar que o mesmo modelo vendido nas Américas é o produzido em Manaus, enquanto que a europeia é produzida em Portugal. Em Portugal ela já é a quinta moto mais vendida, sendo que as 4 primeiras são motos abaixo de 150cc. Antes de comprar a NC eu pesquisei bastante sobre isso pq fiquei com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com a Transalp, uma motona, mas que já chegou no Brasil morta la fora.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 17:04 #117 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve Blood Fuel! Olha acredito que isso não ira acontecer, primeiro por que dizem estar vendendo bem a NC, apesar da queda nas vendas de todas as motos no comercio., Outra coisa é que a fabrica garante reposição de peças para qualquer modelo por dez anos depois da descontinuação, quer dizer, nem se preocupar com isso e Honda é Honda não adianta querer dizer o contrario. Eu ainda não cotei nada pois a minha é Nova e espero demorar para comprar alguma peça de reposição, rsrsrs.
O que pode acontecer é que se descontinuar ela perder algum valor de mercado, mais aí cada um que aguente o prejuizo. Temos que aprender a assumir os riscos dos nossos atos não é mesmo! Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Blood FueL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 17:14 #118 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve Istrapazzon! Disse tudo, é bem por aí, e ainda mais com o nº de concessionérias Honda pelo País e anos de experiencia na distribuição. Reposição não me preocupa sinceramente.
A branquinha é linda tambem, e estas malas que colocou ficaram massa!!
Qual Baú traseiro comprou e onde? Atendeu suas espectativas e se não for abusar que preço$$
Abraço e parabéns pela Branca!!



lstrapazzon escreveu: Bom respondendo ao amigo sobre pçs de reposição, é isso ai, com o tempo isso vai mudar, quando peguei a minha sete meses atras, aqui no Brasil não tinha nada dessa moto, mas nada mesmo, acessorios, pçs, etc... hj já esta mais tranquilo.

E só para informação, sabado fui a uma consecionaria da Honda em Novo Hamburgo/RS ver os preços e disponibilidades de pastilha de freio, dianteiras R$ 325,00 e traseiras R$175,00 colocadas, e a consecionaria tinha as pastilhas para fazer o serviço na hora.(obs.: Modelo com ABS).

Abaixo algumas imagens da minha NC.

Abraços











Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 18:21 - 05 Mar 2013 18:33 #119 por lstrapazzon
Respondido por lstrapazzon no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Blz Jaime!!!!


E vamo que vamo, os alforges são da OGIO, confesso para ti que são um valor um pouco salgado,mas agora ja era, apesar que consegui comprar com preço bem bom pelo internet de certa forma me arrependi ( marinheiro de primeira viajem)...rsrsrsrsrs... e o baú é dos mais baratos que tem, já tinha comprado ele quando tinha a XRE dai para não gastar mais comprando um baú bacana de marca resolvi ficar com ele, e te confesso que esta muito do bom, para o que preciso esta 10, quando comprei a um ano atras paguei uns R$150,00, é um baú de 45L, cabem 2 capacetes ( é bem grande )
E Pegasus, falo e disse, inveja é f$%¨....rsrsrsrsr

Abraço


Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 18:40 #120 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Eu vi que os alforges eram chick!! Mas a NC merece...
Bom saber que 45 lt cabem 2 capacetes, pois estava pensando em pegar o de 52 litros, só que ia ficar um trombolho atras.
Valeu as informações
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.124 segundos