Comprei uma Honda NC700X!!

12 Dez 2012 22:08 #1 por jaifor
:cheer: Salve Motoqueiros do meu Brasil varonil! Sou motoqueiro há 35 anos e já tive várias motos de vários modelos e marcas. Tinha por último uma NX4 Falcon 2007 e queria trocá-la por uma moto "maior". Como gosto de viajar e já viajei por toda America do Sul (ou quase) queria uma moto confortavel, economica e confiavel. Depois de analisar todos os modelos dentro de minha preferencia (Trail) acabei optando por um conceito novo que a Honda esta fabricando no Brasil: a NC700X. Estava entre ela e a Versys 650, mas depois de andar nas duas e analisar a questão de economia, custo/beneficio, conforto, alem de ser uma bela moto, optei pela NC. A moto é fantástica para o que eu procuro.
A estabilidade para dobrar esquinas na cidade ou fazer curvas no asfalto é simplesmente imbativel. Este esquema de colocar um baú no lugar do tanque e o tanque embaixo do banco(coisas que só a Honda faz pra voce) deixou a moto muito estavel. O motor é linear, suave com um torque nas 3 primeiras marchas excelente. Andei só 300 km até agora mas estou super satisfeito com a moto. Optei pela Vermelha e preta que na minha opinião é linda demais! Agora é programar a próxima viagem, mas vai ter que ser sobre asfalto, pois na terra não boto fé não.
Abraços a todos e qualquer dúvida é só perguntar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 23:37 #2 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Parabéns amigo! A NC700X realmente é uma excelente moto! Felicidades

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 00:07 #3 por TARO
Respondido por TARO no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Meus parabens!!! Mais KM de felicidades com a nova aquisicao!!!

Fazer YS 250 2011/12 Vermelha
Ex - XTZ 125 2006 Azul
Ex - XR 200 2001 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 08:48 #4 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Parabens pela moto Jaifor........e seja muito bem-vindo ao Motonline! :)

realmente parece ser bastante confortavel.........ainda farei um test-drive p sentir na pele como eh a NC......

divirta-se! ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 11:35 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:) Seja bem vindo !

Nada como uma moto nova; ainda mais quando ela é nova de fato !

Parabéns. E vá postando suas vivências com a nova moto. Isso é muito útil para todos nós .

Abraços.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 15:08 #6 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

jaifor escreveu: :cheer: Salve Motoqueiros do meu Brasil varonil! Sou motoqueiro há 35 anos e já tive várias motos de vários modelos e marcas. Tinha por último uma NX4 Falcon 2007 e queria trocá-la por uma moto "maior". Como gosto de viajar e já viajei por toda America do Sul (ou quase) queria uma moto confortavel, economica e confiavel. Depois de analisar todos os modelos dentro de minha preferencia (Trail) acabei optando por um conceito novo que a Honda esta fabricando no Brasil: a NC700X. Estava entre ela e a Versys 650, mas depois de andar nas duas e analisar a questão de economia, custo/beneficio, conforto, alem de ser uma bela moto, optei pela NC. A moto é fantástica para o que eu procuro.
A estabilidade para dobrar esquinas na cidade ou fazer curvas no asfalto é simplesmente imbativel. Este esquema de colocar um baú no lugar do tanque e o tanque embaixo do banco(coisas que só a Honda faz pra voce) deixou a moto muito estavel. O motor é linear, suave com um torque nas 3 primeiras marchas excelente. Andei só 300 km até agora mas estou super satisfeito com a moto. Optei pela Vermelha e preta que na minha opinião é linda demais! Agora é programar a próxima viagem, mas vai ter que ser sobre asfalto, pois na terra não boto fé não.
Abraços a todos e qualquer dúvida é só perguntar...


Seja muito bem vindo ao MO e parabéns pela moto.
Já pegou chuva com ela?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 15:51 #7 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Seja bem vindo e parabéns pela aquisição. Vai postando suas impressões sobre a moto, pois é artigo novo. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 12:01 #8 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
:lol: Agradeço as boas vindas a todos!!
Respondendo ao Mandruvadoidao, ainda não peguei chuva pois não deu coragem de molhar a pobrezinha!! Tenho passado mais tempo lustrando do que andando, hehehe.
Ontem fui pro sitio e lá pega uns 500 mts de cascalho e deu pra sentir que ela não é pra este tipo de estrada. Transfere bastante os socos para os braços principalmente e achei a suspensão meio dura demais, vou dar uma regulada no parafuso da compressão da mola traseira pois percebi que ele esta no ultimo grau...
A recomendação é para andar na maciota estes primeiros 1000km mas dei uma puxadinha e foi facil aos 160km/h aí aliviei a mão.
Acredito que passa dos 170 km/h o que pra mim tá bom demais.
Quero colocar um parabrisa maior pois o original não defende muito do vento, principalmente nos braços e no capacete.
É isso aí por hora e na medida que for sentindo a moto vou repassando minha opinião.
Abraços a todos e se tiver aventureiros dispostos a uma puxada até Matchu Pitchu no Peru, sou companheiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 12:32 #9 por André Cardoso

jaifor escreveu: :lol: Agradeço as boas vindas a todos!!
Respondendo ao Mandruvadoidao, ainda não peguei chuva pois não deu coragem de molhar a pobrezinha!! Tenho passado mais tempo lustrando do que andando, hehehe.
Ontem fui pro sitio e lá pega uns 500 mts de cascalho e deu pra sentir que ela não é pra este tipo de estrada. Transfere bastante os socos para os braços principalmente e achei a suspensão meio dura demais, vou dar uma regulada no parafuso da compressão da mola traseira pois percebi que ele esta no ultimo grau...
A recomendação é para andar na maciota estes primeiros 1000km mas dei uma puxadinha e foi facil aos 160km/h aí aliviei a mão.
Acredito que passa dos 170 km/h o que pra mim tá bom demais.
Quero colocar um parabrisa maior pois o original não defende muito do vento, principalmente nos braços e no capacete.
É isso aí por hora e na medida que for sentindo a moto vou repassando minha opinião.
Abraços a todos e se tiver aventureiros dispostos a uma puxada até Matchu Pitchu no Peru, sou companheiro!


Mas bah, se essa puxada for lá pro fim de 2014/início de 2015 (claro, se o mundo não acabar dia 21..rsrsrs) podemos ir conversando sobre o assunto e clareando as idéias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 13:46 #10 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve André! Final de 2014 é meio longe mas tenho muita vontade de conhecer a cidade dos Incas. Ano passado estive no Atacama-Chile sozinho com minha Falcon e foi uma viagem fantástica, que recomendo a todos.
Mas vamos prozeando, derepente montamos um grupinho de aventureiros, arrumamos as trouxas e embora...
Não existe sensação melhor que voce estar de moto na estrada sem dia nem hora para chegar ou voltar...Solto no mundo!!
Abraço e vai preparando a máquina...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 14:03 - 15 Dez 2012 14:06 #11 por André Cardoso
Beleza, amigo, vamos prozeando!

Mas que interessante, certa vez li numa revista a história de um cara que também foi até o Chile de Falcon, sozinho.

Parabéns pela coragem de ter encarado essa viagem!

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 18:41 #12 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Só trabalho com fotos. :P

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 18:51 #13 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Estrovenga vai algumas aí:



Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 18:53 #14 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
B) Óia essas:



Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 18:59 - 15 Dez 2012 19:03 #15 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Aquela foto que apareço com dois amigos chilenos na toyota, um dia ainda te conto a historia toda, mas imagina voce atolar a moto no meio do deserto rumo ao vulcão Láscar, próximo ao vilarejo Takanao, uns 80 km de San Pedro del Atacama e não conseguir tirar a moto da areia, ter de deixa-la lá e voltar a pé, sozinho, caminhar por 6 horas (já noite) sem saber muito bem se estava perdido ou não pois só tinha como referencia a cordilheira... Um dia te conto bem Estrovenga e vai ter certeza que não bato bem do pino não! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.637 segundos