Hornet, a melhor?

24 Set 2007 05:56 #31 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
nisso vc tem razao donato a fazer eh superior em varios (nao em todos, na minha opiniao), aspectos à hornet, mas fiquei p da vida pq disseram q a hornet eh lata velha, porra irei comprar uma nos proximos meses, ae ficarei com uma lata velha dentro de casa.....

uma das coisas que nao me agradou na fz6 foi o escap debaixo do banco, nao gosto de motos assim, ainda mais agora que a tendencia esta voltando ao passado, escapes saindo embaixo como nas srads....

maaaaaaaassssss, conheco inumeras pessoas que querem ter uma lata velha dessas na garagem, inclusive eu......

forte abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 09:03 #32 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
To contigo fabio...
Ja que os cara axa que é lata velha joga uma dessas la no lixo de nossas casa neh...
To aki mi matano de trabalha pra economiza pra eu pega uma "lata velha" vai toma no **.
Axu q nun eh pq nego vai sai flano bem da fz6 agora q vai despresa a h6...
Inda mais q como ja disse onde eu moro yamaha é ruim pra caramba por questao de atendimento.
Intaum vamo de Honda... E dexa esses povo ai xamando ela de lata velha... mas garanto q muitos aki nen essa lata velha tem!
fLW

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 11:24 #33 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Hornet, a melhor?
Lata velha é f*d* .
Inclusive eu acho ela a mais bonita das 3 citadas, só q tá devendo, mas é aquilo eu com 33 mil na mão não compraria a h6 de hj, pq acho q não vale o q é cobrado, somente no caso do fabio aí q a cidade dele não tem as concorrentes, e comprar a moto pra depois não ter peças de reposição e manutenção decente .

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 12:01 #34 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
é isso mesmo Edu e Shark, se eu morasse numa cidade muito maior que a minha, por ex SP, ae sim nao compraria a hornet pelo fato de roubos, pois o indice eh mto alto..... iria comprar por exemplo uma moto menos visada, por exemplo uma triumph, buell, etc que existem poucas no mercado e sao mto pouco visadas...

porem, como moro em cidade pequena, indice de roubos mto pquena, ainda mais de motos de maior cc, atendimento da concorrencia da honda pior do que pessimo..... neste caso, ire de hornet sim....

to me matando pra juntar a grana como o shark e se Deus quiser, logo logo montarei na minha "LATA VELHA"!!!!!

xau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 12:09 #35 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Hornet, a melhor?
Bom nao quis dizer que a moto e ruim mas em termos de tecnologia e todo o resto ela perto da Fz6 e uma moto OBSOLETA sim, pena e de quem se mata juntado dinheiro pra comprar um tecnologia ultrapassada e obsoleta so pleo simples fato de aparencia ou de vaidade eu eu tenho 36 conto no bolso eu comprava uma casa ou um carro ou uma moto menor mas com mais tecnologia, a OBSOLETA Hornet vai valer a metade do preço quando as leis de anti poluição entrar em vigor em 2009 e vai ter muita gente chorando com essa desvalorização e as vzs a vaidade sai bemmmmm caro, TOR me desculpa nao quiz ofender sua moto mas pense um pouco a HONDA ta pouco se fudendo pra nos Brasileiros de 3 mundo e nos ainda estamos sustentando esses malditos Oswaldo39349,6372337963

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 12:16 #36 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Hornet, a melhor?
Malllsss Oswaldo39349,639224537

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 14:27 #37 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
Nao tem problema algum, mas a respeito de vc dizer que a hornet vai cair metade do preço depois q entrar as novas leis antipoluicao, discordo totalmente de vc.

pois se fosse assim, a cb 500 teria que custar hj o valor de uma twister zera e pelo contrario, as cbs 2002 estao custando o preco de uma gs 500 zera.....

ou seja, infelizmente na cabeca da maioria dos lisarbianos..... honda é honda..... sempre vai ter alguem pra comprar.......

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 13:14 #38 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Hornet, a melhor?
Realmente faz sentido tanto que ate hoje os carros a carbura estao nas ruas

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 14:47 #39 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?

Fabio Tor escreveu:
ou seja, infelizmente na cabeca da maioria dos lisarbianos..... honda é honda..... sempre vai ter alguem pra comprar.......

abs



Do jeito q ta indo, tenho certeza q um dia esse reinado da honda vai acabar! sei q vai demorar, mas q se continuar assim isso vai acabar concerteza!

o maior exemplo e a Chevrolet!
era a lider de mercado, ao passar do tempo foi caindo, caindo, ate q hj ja nao e mais a lider de mercado!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 05:47 #40 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?

Fabio Tor escreveu: Nao tem problema algum, mas a respeito de vc dizer que a hornet vai cair metade do preço depois q entrar as novas leis antipoluicao, discordo totalmente de vc.

pois se fosse assim, a cb 500 teria que custar hj o valor de uma twister zera e pelo contrario, as cbs 2002 estao custando o preco de uma gs 500 zera.....

ou seja, infelizmente na cabeca da maioria dos lisarbianos..... honda é honda..... sempre vai ter alguem pra comprar.......

abs


Concordo com o Oswaldo que a fazer 600 seja melhor moto que a hornet, mas posso garantir que pelo menos aqui na região sudeste com todas as vantagens tecnologicas que a fazer 600 tem sobre a hornet é mais facil o preço dela cair pela metade do que o da hornet, mercado é mercado e mudar isso depende de fatores que vai muito alem do simples fato de um produto ser melhor que o outro. Só acho que a hornet carburada irá desvalorizar quando a honda lançar a hornet injetada por aqui.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 08:30 #41 por henyv
Respondido por henyv no tópico Hornet, a melhor?
Só um detalhe,

concessionária do interior mexe com cg´s e bros´s da vida, será que lá os mexânicos teriam condição de resolver problema em uma hornet???

sei não ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 08:44 #42 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
Pelo menos aqui onde eu moro os mecanicos tem condicoes sim!
Pois o numero de h6 q tem por aqui nao eh pouco!
E um amigo meu possui uma h6 e ateh hj nao reclamou de atendimento na concessionaria!
Ja a da yamaha soh fui uma vez la e espero nao voltar viw!
Pq os cara fizeram mto poco caso pra mi atende!
Flw...

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 09:09 #43 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
onde mnoro tb o mecanico eh excelente, tem quase 20 anos de experiencia e faz inumeros cursos sempre que pode, tenho mta amizade com ele e eh conhecedor do assunto.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 15:36 #44 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
Ahh e quanto a reposicao de peças, eh claro que a concessionaria nao vai ter tanque rabeta essas coisas sempre a pronta entrega, mas nada que se encomende e xegue mais rapido q a da fz6 pois a hornet eh brasileira neh ja a fz6 importada!
Flww

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 10:01 #45 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Hornet, a melhor?
Hornet Brasileira ? Ela e nacionalizada fica entre nacional e importada pelo menos eu acho.

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.290 segundos