Hornet, a melhor?

30 Ago 2007 12:13 #16 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
E agora, uma Hornet Geracao 2 tunada pela DPM (fabricante de acessorios). Infelizmente parece que a DPM quebrou. Seus acessorios podem ver comprados na loja do Alex Barros em Moema SP/SP


http://www.lojaalexbarros.com.br/images/hornet600titanchrome 2.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 09:37 #18 por medifarma
Respondido por medifarma no tópico Hornet, a melhor?
Olá a todos!
Não quero desmerecer ninguém nem nada mas pela diferença de valores ser muito pouco vale a pena comprar uma fz6 ao invés desta hornet q existe no Brasi.
Ela é muito mais moto q a hornet brasileira.
A Honda como é lider mercado nacional parou no tempo.
Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 16:13 #19 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?

medifarma escreveu: Olá a todos!
Não quero desmerecer ninguém nem nada mas pela diferença de valores ser muito pouco vale a pena comprar uma fz6 ao invés desta hornet q existe no Brasi.
Ela é muito mais moto q a hornet brasileira.
A Honda como é lider mercado nacional parou no tempo.
Abraço a todos.

Cara pra vc pode ser um bom negocio porem pra mim min nao...
Onde moro concessionaria yamahaa e precaria, atendimento com pouco caso e, e outras coisas q soh negativam a mesma!
Isso sem conta que para repor uma peca de uma moto yamha por aqui o vendedor disse que demoraria aprox. 40 dias (isso da fazer imagina da fz6)...
Entao para mim nao seria nenhum pouco bom essa moto...
Sem conta que nao gostei do desenho do quadro dela...
Continuo prefirindo a H6....
Mas como dizem... Goso eh q nen c*... Cada um com o seu neh..
Flwww

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 19:48 #20 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
shark, o que vc disse vale pra mim tb....

mesmo assim ainda irei de hornet pela fácil manutenção e pós venda....

e ainda curto mais o desenho da hornet, mesmo sendo mais antigo.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 06:53 #21 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
Comparar a FZ6 N com a atual Hornet brasileira considerando só a moto pela moto, a F6 tá bem melhor mesmo - mais avançada tecnologicamente. Ouvi dizer que a N chega a 35M e realmente pra quem for comprar zero, vale a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 14:54 #22 por Enrique
Respondido por Enrique no tópico Hornet, a melhor?
Essa conversa é muito tendenciosa, é claro que aqui só irão falar bem da Hornet, no forum da Bandit só irã falar bem, na Buel, idem, da Fazer 600 idem.
Então gosto é gosto e não fiquem justificando atraso em tecnologia com dificuldade de manutenção, peças e outras coisas.
Quem tem FERRARI não se preocupa com isso!

Bandit N1200 06 Pretona - passeio

Yamaha YBR 07 Pretinha - trabalho

Eta vida dura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 16:25 #23 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
Enrrique intaum exprimenta comprar uma simples fazer aki onde eu moro e dps nao c arrepende de ser tratado mal na concessionaria...
Vc nao conheçe por aki o jeito que eh intaum c ai eh 1000 maravilhas aki nao... Qmd der da uma passadinha por aki para se atualizar sobre o assunto...
Teh mais!

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 19:49 #24 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
aki onde moro tb eh a mesma coisa......

comprar yamaha eh passar raiva das mais grossas....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 04:22 #25 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
Ai caro amigo Enrrique c pra vc é 1000 maravilhas aki nesse buraco do inferno onde eu moro e onde o fabio mora nao eh nao em...
E digo +... c o atendimento fosse bom e a concessionaria o mais decente possivel e venderia minha tw pra pegar uma fazer... mas nao da por esses motivos...
Flw

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 13:26 #26 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Hornet, a melhor?
Hoje eu vi a Fazer 600 e sinto muito pra Honda, a honda deveria toma vergonha na cara, quanto a peças cai na Hornet e vai la na loja ve se tem peça na hora logico que nao tem a fama de peças da honda e por causa de CGs ou vcs achaum que tem mais Hornet na rua que Titan ? Pelo amor de deus e o cara dono da loja nao e doido e comprar 200 tanuqes da Hornet + 200 carenagens + 100 paineis pra fica encalhado no estoque e vim a combrança da montadora com 30 60 e 90 dias pra pagar, eu sou comerciante sei como funciona, mas que a Hornet na minha opiniao viro uma lata velha perto da Fazer 600 viro.

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 13:37 #27 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
Tudo bem, a hornet pode ta um pouco atrasada em relacao à mudancas, contudo, nao é assim tb "lata velha".... pois se ela fosse lata velha, nao seria a mais vendida da categoria......

ademais, a fazer não eh fabricada no brasil, coisa que a hornet eh..... ou seja, se formos comparar a fazer nova com a hornet nova, esta nao fica devendo nadinha em termos de beleza e tecnologia.

e tem mais, pode ser que a concessionaria nao tenha a peca da hornet na mao, mas é muito mais facil acharmos uma peca de hornet do que de uma moto importada.....

xau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 14:04 #28 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Hornet, a melhor?
Quem tem condições de comprar uma moto dessas, acho q pesa e muito a tecnologia, esse modelo da h6 apesar de muito bonito na minha opinião é ultrapassado, nem marcador de combustível tem, eu se tivesse condições pegaria uma fz6 de olhos fechados, essa política da honda de enfiar o que não vende + lá fora goela abaixo dos brasileiros acho que já deu (a hornet só é montada aqui, as peças não são fabricadas aqui não), e se não tivesse a fz6 eu pegava a b65 por causa do preço, pelo menos 5 mil a menos, mesmo a h6 andando mais, ninguém anda no limite da moto o tempo inteiro principalmente de uma naked. Acho q h6 nesse caso só se não tivesse uma yamaha ou uma suzuki q prestasse um serviço de qualidade na minha cidade, pq nisso a honda investiu pra ter o mercado que tem e hj ela colhe os frutos disso, mas pra quem mora nas grandes cidades e pode escolher acho bobagem pegar um hornet.

vixi escrevi pra p#rr@

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 15:40 #29 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?

Edu-lhp escreveu: ... mas pra quem mora nas grandes cidades e pode escolher acho bobagem pegar um hornet.

vixi escrevi pra p#rr@


é o meu caso edu, moro em cidade pquena onde a honda domina o mercado, concessionaria yamaha fraca, suzi nem se fala..... fazer o q neh????

comprar uma moto pra depois eu levar preju em todos aspectos????

ae nao da neh???

xau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 04:50 #30 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
fabio, e verdade! mas q a fz6 e muito mais moto q a hornet(brasileira) nao se descute, e so olha a especificaçoes e ver q a fz6 ganha da hornet em simplesmente TUDO!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos