Hornet, a melhor?

23 Ago 2007 15:20 #1 por fktk
Hornet, a melhor? foi criado por fktk
Pessoal, se analisarmos as nakeds oferecidas no Brasil (Hornet, Bandits, Buell CityCross, Fazer, Ducati Monster695)na faixa dos 30paus (se bem que a Monster ta quase 40), a Hornet ainda eh a melhor escolha?


Vi os comentarios das Bandits e por mais que seus proprietarios citem suas qualidades, a preferencia de mercado ainda eh pela Hornet - eh so ver a tabela de venda dos 2 modelos. Por isso, deve ter uma razao desta diferenca esmagadora entre as vendas e consequentemente a maior preferencia pela hornet.


Ja a Buell, Ducati e Fazer sao mais caras e entendo que nao concorrem diretamente com a Hornet e Bandit.


Sera que ano que vem com a Fazer sem carenagem por 35 paus quebra a Hornet?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 18:07 #2 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
Bom, pra saber qual é a melhor é praticamente impossível, pois todas tem pros e contras.

Eu, particularmente, irei de hornet no final do ano, pois andei com ela e bandit e a hornet me agradou mais em varios aspectos, sendo certo que em minha cidade tem concessionaria das duas motos.

Em relacao a fazer600 nao gostei mto do modelo dela, ainda mais por ser importada, se precisar de alguma peça deve ter que ficar esperando chegar lá de fora, mesmo ainda tendo concessionaria em minha cidade.

Quanto a buell e duca fica mais complicado pra mim pois ambas so tem concessionaria a 400km de casa, ou seja, revisoes, manutencoes serao mto dispendiosas pra mim....

no meu caso, a que vai encaixar agora no final do ano será a hornet.

Só to esperando pelas cores 2008, tá um puta misterio....

to torcendo pela azul e quem sabe uma branco perola???? ou talvez a vermelha perolizada tb???? sonhar nao faz mal hehehe

abs e espero ter ajudado!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 01:08 #3 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet, a melhor?
Putz...

saber qual é a melhor. isso depende de cada gosto e de cada um.

eu particulamente vou de hornet pelos mesmos motivos que o fabio, a rede da honda é maior e tem em qualquer canto.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 04:29 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet, a melhor?
buell, fazer etc... é moto pra quem tem $$$ sobrando... com $$$ sobrando, vc tem exclusividade e qualidade... nao desmerecendo outras... Bandit é mais conservadora, estilo.... mas é otima opçao que eu nao dispensaria... a vermelha 650 é lindinha... A H6 parece ser um ótimo negocio, principalmente usadas seminovas por 25mil... moderna no estilo, refrig liquida, escape saindo em cima... ainda moderno pro brasileiro seu estilo... ela é mais bad boy... enquanto a b650 é mais conservadora, mas ótima em preço, tendo em vista que se acha 2007 semizera por 27mil ou menos... Quem tem $$$ na mao, faz bons negocios... Dois estilos, dois prazeres... vai do elemento ser bad boy, ou mais calmo.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 11:32 #5 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Hornet, a melhor?
A bandit me agrada mais no preço e a hornet no estilo, ducati e buel 100 chances . Esse negócio de fazer sem carenagem ano que vem (aqui no Lisarb?), onde vc viu fktk?

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 11:57 #6 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Hornet, a melhor?
Buell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 12:06 #7 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
Edu, quem me falou foi o vendedor da Red Baron - concessionaria da Yamaha aqui em SP.


Ele falou, confira no Salao 2 Rodas em outubro. Be, vou la conferir ne?


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 12:27 #8 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Hornet, a melhor?
Sério, nossa essa fz6 naked é show, muito mais loka que a hornet, eu sempre levo a minha moto lá na Red Baron pra fazer as revisões, tô vendo q a minha próxima moto vai ser outra yamaha .


achei o adesivo da nova fz250

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 13:16 #9 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
Realmente ela eh linda. Da um banho na Hornet "brasileira". Mas a nova Hornet "europeia"...Da um banho nessa Fazer...


http://images.google.com.br/images?q=honda%20hornet%202007&a mp;revid=1099524157&resnum=0&ie=UTF-8&oe=UTF-8&a mp;um=1&sa=N&tab=wi
fktk39322,6805555556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 14:33 #10 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet, a melhor?
A fazer é show mesmo.... mas o preço... .... Mas essa hornet europeia é muuuuuuito loka.... seria sonho de consumo aki no brasil... j.elvio39322,7321527778

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 14:39 #11 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
É o seguinte:


Hoje as concessionarias da Yamanha estao comercializando as Fazer carenadas por R$39M. Em teoria, a naked deveria ser mais barata assim como as Bandits S e N. Ouvi dizer que se vier mesmo ano que vem, a Fazer "N" viria por volta dos 35M - o que bastante competitivo. Ai ferrou pra Honda - que como acao de contra-ataque, pelo menos traria a geracao 2 da Hornet (aquela com suspensao invertida e painel digital mas nao a novissima europeia). Ja pra Suzuki, nao sei que bala eles teriam - trazer a GSR600 por exemplo? Dificil pois se vier aposentarao as Bandits.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 04:36 #12 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Hornet, a melhor?
eu gostei muito da street 675....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 08:05 #13 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
Eu tambem. Sera que o grupo Izzo traz pro Brasil ano que vem? Eles devem estar matutando que se trouxerem a triple675, eles podem "matar" as Buells que tb sao representados pelo grupo Izzo.


Em 2008, tudo indica prum cenario interessante neste ponto de vista:


Yamaha- traz a fazer naked a 35mil


Izzo- traz a triumphy675 a 35mil (?)


Honda- Pode trazer a 2da geracao, mas ate essa eh dificil


Buell- sei la


Suzuki- nao creio que a JToledo traga a GSR600


Agora num cenario "Europeu", a melhor das nakeds medias atuais para mim, eh a nova Hornet que mata a pau!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 11:27 #14 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Hornet, a melhor?
REALMENTE A NOVA HORNET É MUITO MAIS BONITA, E ESSA DOURADA FICOU SHOW, SÓ Q SE REALMENTE A YAMAHA TROUXER ESSA FZ6 ANO QUE VEM, VAI DAR UMA BOA QUEBRADA NA H6, PQ O PREÇO É MUITO PRÓXIMO, E QUEM COMPRA E$$A$ MOTO$ NÃO TEM ESSA DE HONDA É HONDA.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:10 #15 por fktk
Respondido por fktk no tópico Hornet, a melhor?
So para ilustrar:


Hornet "Brasileira": http://www.jacaremoto.com.br/motos/fotos/cb600hornet2006_2.j pg


Hornet "2ª geracao" (observem a bengala invertida e tem painel digital tv) http://www.rubbermag.com/bikes/imgs/05_Hon_Hornet600_1_600.j pg


Hornet "Europeia" (ultima versao - linda, linda, linda)


http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/noticias/hornet%20 2007%202.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos