Hornet, a melhor?

13 Nov 2007 13:28 #121 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?
Vanh show de bola esse colete, vi um parecido no site da www.hparts.com.br que custa 800 reais, é muito bacana e voce fica parecendo aqueles soldados do filme guerra nas estrelas é muito legal ainda compro um para mim.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 15:31 #122 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet, a melhor?
fabio e jeveaux

esse meu custou 180 dollares, comprei quando eu fui nos EUA, o meu arrependimento foi de nao ter comprado mais coisas.. mas a grana tava meio curta.
é até engraçado. ja olham muito pra moto, e agora olham pra mim com essa armadura, mas eu nao to nem ae.. quero é a minha segurança
o jeaveux, sua cidade é perto de guarapari !? to indo pra la neste feriado, qualquer coisa nois topa e damo umas voltas e trocamo umas ideias


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 06:22 #123 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?

vanh2004 escreveu: jeaveux, sua cidade é perto de guarapari !? to indo pra la neste feriado, qualquer coisa nois topa e damo umas voltas e trocamo umas ideiasabs


Vanh, minha cidade fica a 180km de Guarapari, dependendo do trajeto que voce for fazer talvez tenha que passar por aki (Guaçui) pela Br 482 que corta a cidade, mas se voce vier de RJ,SP ou MG o melhor é pegar a Br101 ou a Br 262 que são estradas bem melhores embora sejam bem mais perigosas, na Br101 de Cachoeiro de Itapemirim ate Guarapari tome muito cuidado o trafego de caminhões e carretas é intenso e o indice de acidentes é muito grande.
Normalmente frequento a praia de Piuma que fica a uns 30 km ao sul de Guarapari mas esse fim de semana é bem provavel que eu não va porque a galera marcou um churrasco para sabado, se voce tiver a fim de andar um pouco mais esteja convidado e seja bem vindo. Onde voce ver uma hornet amarela com uma cara quase careca e todo de amarelo em cima, sou eu

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 10:17 #124 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet, a melhor?
jeveaux

cara, eu pego é a br262.., no feriado da semana passada, eu fui para guarapari de moto e foi bem tranquilo, por sinal foi a minha primeira viagem de moto.eu ainda to decidindo se eu vou, mas devo sair daki na sexta, pq na sexta eu tenho que trabalhar...
conheco d+ piuma.. ja fiz muita festa por la, mesmo se a gente nao se topar dessa vez, oportunidades nao vao faltar.
so tem um problema se eu encontrar com voce.. como eu voce saber que é um cara quase careca heheheh vc vai ta de capacete! hehe
agora... se voce ver uma hornet laranjada e um gordinho sexy em cima.. ae sou eu heuehuaheae.. bom, depedendo do acontecimento dos eu te aviso e a gente se esbarra...

abraco

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos