CB500 - Vale a pena?

20 Nov 2008 07:10 #31 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB500 - Vale a pena?
Bom.... 20 mil numa CB500 é demais da conta... Tenho umas idéias... Ontem, passou no jornal nacional... o Governo abaixou uma taxa do imposto (acho que é o IOF) de 3 (e alguma coisa) pra menos de 1, no financiamento de motos (setor mais prejudicado devido a crise, segundo eles...).... Veja de financiar uma HOrnet zero, dando 20mil de entrada (ou 18mil, reservando 2 mil pra algumas alteraçoes, doc, etc)... e o resto em 48x...
Tambem de comprar um consorcio, dando 20 mil de lance, sai facil...
Existe consorcios de carta de credito no mercado... pode pegar um contemplado e pegar uma Hornet usada de 24 mil, e fikar com parcelinhas bem baixas... tipo, procure um consórcio da carta de credito no valor aproximado da hornet nova/usada, possivelmente ele nao esta quase quitado, sendo vendindo a valores abaixo dos 20mil... a diferença que sobrar, ou guarda pra ir pagando as parcelas, ou joga em cima e tira uma hornet ou fazer ou bandit650 ZERO...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 07:43 #32 por mega
Respondido por mega no tópico CB500 - Vale a pena?
ola j.elvio blz brother,me diz uma coisa,ai onde vc mora em q faixa de preço estão vendendo a cb 500?pq lembro q quando lançou a hornet a cb500 teve uma super valorização,agora ela esta desvalorizando?oque vc sabe?vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 11:37 #33 por Donato
Respondido por Donato no tópico CB500 - Vale a pena?

j.elvio escreveu: Bom.... 20 mil numa CB500 é demais da conta... Tenho umas idéias... Ontem, passou no jornal nacional... o Governo abaixou uma taxa do imposto (acho que é o IOF) de 3 (e alguma coisa) pra menos de 1, no financiamento de motos (setor mais prejudicado devido a crise, segundo eles...).... Veja de financiar uma HOrnet zero, dando 20mil de entrada (ou 18mil, reservando 2 mil pra algumas alteraçoes, doc, etc)... e o resto em 48x...
Tambem de comprar um consorcio, dando 20 mil de lance, sai facil...
Existe consorcios de carta de credito no mercado... pode pegar um contemplado e pegar uma Hornet usada de 24 mil, e fikar com parcelinhas bem baixas... tipo, procure um consórcio da carta de credito no valor aproximado da hornet nova/usada, possivelmente ele nao esta quase quitado, sendo vendindo a valores abaixo dos 20mil... a diferença que sobrar, ou guarda pra ir pagando as parcelas, ou joga em cima e tira uma hornet ou fazer ou bandit650 ZERO...



CONCORDO!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 11:45 #34 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB500 - Vale a pena?
Aki CB500 varia de 14, a 16 (ano 98 a 2000)... 2002 ta na faixa de 18mil... A do meu irmão ta la ainda... ele nao anuncia... ta nem ai pra vender... se alguem quiser dar 16mil, 99/00, verm, impecavel, com escape original e o esportivo (RS5)...
No RJ é mais barata, mas sempre tera que gastar um pouco pra uma reforminha basica... se feita em casa (como eu fiz com a minha), nao se gasta muito (desde que nao precise de peças originais caras)... mas se cair na oficina honda, sai mais caro que comprar uma boa...
Eu gosto de mexer em casa....
Essa semana passada, um pia aki, comprou um 450DX, 90, aparentemente boa.... pagou por volta de 5mil... do nada, queimou um valvula... ai, pra troka, aproveitou e abriu o motor inteiro pra tirar vazamento nos retentores de pinhao... resultado: tava bem feio, bronzinas, aneis, corrente dos balanceiros... Fez quase todo motor, retificou virabrequim, bruniu cilindros, trokou aneis... etc... gastou uns 700reais (aki é barato, pelo que vi, por ai nao sairia menos de 1.5mil)...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 11:47 #35 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico CB500 - Vale a pena?

j.elvio escreveu: Bom.... 20 mil numa CB500 é demais da conta... Tenho umas idéias... Ontem, passou no jornal nacional... o Governo abaixou uma taxa do imposto (acho que é o IOF) de 3 (e alguma coisa) pra menos de 1, no financiamento de motos (setor mais prejudicado devido a crise, segundo eles...).... Veja de financiar uma HOrnet zero, dando 20mil de entrada (ou 18mil, reservando 2 mil pra algumas alteraçoes, doc, etc)... e o resto em 48x...

Tambem de comprar um consorcio, dando 20 mil de lance, sai facil...

Existe consorcios de carta de credito no mercado... pode pegar um contemplado e pegar uma Hornet usada de 24 mil, e fikar com parcelinhas bem baixas... tipo, procure um consórcio da carta de credito no valor aproximado da hornet nova/usada, possivelmente ele nao esta quase quitado, sendo vendindo a valores abaixo dos 20mil... a diferença que sobrar, ou guarda pra ir pagando as parcelas, ou joga em cima e tira uma hornet ou fazer ou bandit650 ZERO...

dai "vizinho"... bom é claro que se eu tivesse 20,000 ou 14,000 na mão em dinheiro eu não pegaria mesmo uma cb 500 e sim uma hornet... so que eu tenho para dar de entrada uma cg 150 esd 2007.. que vale bem avaliada uns 6,000, essa vai ser a minha entrada...antes da crise eu estava pensando em dar ela de entrada e pegar uma hornet de uns 25,000 e fazer um financiamento mais longo... mais agora meu amigo.. acho que não vai dar pra hornet ainda , uma que os juros subiram e os prazos abaixaram.. o juro mais baixo que eu encontrei foi de 2,30% e com prazo maximo de 24 meses ...então estava pensando em pegar a cb 500 e daqui um 1 ano, 1 ano e meio pegar uma hornet...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 12:22 #36 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB500 - Vale a pena?
Veja ai nos banco.. ontem, vi no jornal que o governo mandou baixar a taxa de juro pra motos...
Olha ai a foto da minha ex que reformei... pintura, carenagens, zinco nos parafusos, e revisao..
Arquivo Anexo:


Olha a do meu irmão, que ta venda...
Arquivo Anexo:


Agora, veja a CB400 com motor de CB500, que meu amigo Charles montou pra fazer Show... faz 2 anos que ele tortura ela, fritao, corte giro, avermelha o escape, e continua filé de motor...
Arquivo Anexo:
j.elvio39772,6032407407

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 12:39 #37 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico CB500 - Vale a pena?
Se for de procedência vale a pena sim.

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 13:53 #38 por mega
Respondido por mega no tópico CB500 - Vale a pena?
muito chic amarelona hein,e que motor hehe,oque o governo fez foi abaixar o IOF(imposto sobre operações financeiras)de 318% para 0,38% q é bastante hein,eu entrei em um consórcio de veiculos pra fujir dos juros,a unica coisa ruim é q a gente tem q ser comtemplado pra ter o dinheiro na mão,no financiamento é no ato,mas acredito eu q esse IOF deve ser somente para motos até 250cc vcs não acham?e pular de uma cg pra uma cb500 vai ser uma bela subida hein ,vc vai adorar a quinhentona,abçssss!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 16:09 #39 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB500 - Vale a pena?
Com certeza... que sai de uma 125,150,250 e pega uma 500.... apaixona...kkkk... quem nao acredita, experimente pra ver...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 16:35 #40 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico CB500 - Vale a pena?

j.elvio escreveu: Com certeza... que sai de uma 125,150,250 e pega uma 500.... apaixona...kkkk... quem nao acredita, experimente pra ver...

andei com uma esses dias... cara , sem palavras...o ronco é maravilhoso...mesmo com o escape original...imagina então com esportivo..nossaa...
na verdade eu ja tinha uma twister.. mas vendi pra comprar um carro... ai agora estou com essa cg 150 mais tava pensando em pegar a nova twister, por ser uma moto 0km...mais o pessoal fala que a cb da muito pouca manutenção...a cb tem um visual antigo... mais o gostoso mesmo é andar ... ver o ponteiro subindo rapidinho.. e aquele ronco maravilhoso...uuuiii gozei..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 06:09 #41 por mega
Respondido por mega no tópico CB500 - Vale a pena?
correção:não é 318% e sim 3,18% para 0,38% foi mal ai gente ,mas foi justamente oque aconteceu comigo,eu tinha uma twister e chegou um amigão meu com a cb500 do cunhado dele,me encheu o saco pra eu dar uma volta,e ainda por cima ela tava com um coiote,pra q fui andar nela,foi amor a primeira acelerada (tanto q depois comprei uma),o pior de tudo foi andar na twister depois hehe,e fabe da pouca manutenção mesmo,faz 1 ano q comprei a minha e até hoje só gastei com filtro e óleo,só,cb500 e "a moto",vlw,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 11:21 #42 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico CB500 - Vale a pena?
ai pessoal ... como é que ta as taxas pra financiamento ai na região de voces??? por aki o mais barato que eu consegui foi 2,3% ao mes....sera que tem mais barato por ai??? sera que vai abaixar as taxas agora por causa desse IOF??? sera que devo esperar mais um pouco??? valeu galera....otima semana a todos!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 13:36 #43 por mega
Respondido por mega no tópico CB500 - Vale a pena?
é fabe aqui ta igual,alias é meio q tabelado os juros né,no consórcio q fiz de 13 mil no final em 55 meses vai ficar em 14905,00 isso pq não é juros e sim tarifa administrativa e seguro contra sinistro,pois ano q vem quero comprar uma r6 e ia financiar mais agora ficou enviavel,segundo o governo essa redução do IOF é para abaixar os juros do financiamento sim mas o certo seria vc esperar mais um pouco pois estão dando tiro pra todo lado,a kasinski esta financiando suas motos sem juros,a yamaha vai inaugurar o banco yamaha,e as outras marcas vão ter q rebolar também pois a coisa ta feia,o governo abaixou o ipva de moto pra 1% e por ai vai,cautela nessa hora hein pois derepente vc faz um negócio q achou bom e aparece um bem melhor,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 19:49 #44 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico CB500 - Vale a pena?
é isso ai mega.... vou pesquisar bem antes de fechar algum negocio....valeu...abraços....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 10:44 #45 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico CB500 - Vale a pena?
Ôpa!
Blz rapaziada?
Seguinte: é interessante sim esperar mais algumas semanas, pois as fábricas estão desesperadas para liquidar seus estoques. Isso consequentemente vai forçar uma baixa no preço das usadas.
Com relação ao financiamento, existe sim incentivo na baixa de algumas taxas mas é preciso ficar atento. Procure sempre uma agência de um banco para fazer uma simulação de financiamento de veículos e o financiamento direto na loja para comparar todas as variáveis envolvidas, como custo operacional, taxa de juros, taxa de serviços, etc.
O IOF baixou muito, mas não necessariamente os juros de financiamento.
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.334 segundos