Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

07 Fev 2011 15:02 #226 por guilherme.tw
A Viraguinho não atendia a segunda fase do PROMOT, por isso saiu de linha (e ela também tem uma concepção um tanto antiga, é um ótimo projeto, mas é antigo). O que acho que foi um erro foi não ter colocado outra em seu lugar. A marca até tem a solução pronta (Drag Star 250 japonesa) então porque não tropicalizar o modelo e lança-lo no brasil?



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 06:02 #227 por PQD57170
Vou mudar o nome dela VIRACHOPPER !











Eu apenas retirei o BANCO ERE o SYSSI BAR e coloquei o original só do piloto !

PQD 57170 , Aux.Prec 301, Slop 1075 - Precede, Guia e Lidera



exTrudi250-98, exMirage150-2010, Atual=> Virago XV250S-2001, Maricá - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 06:13 #228 por clemenfi
eita, quase fui dono de uma viraguinho

Cleber Mendes

Toledo - PR

EX- Cb400 motor de 450 83

EX-CG 125 99/00

EX- Ys Fazer 250 07/07

EX- GS 500 2001 preta

EX- gs 500 2008 preta

EX- Twister 07 amarela

Atual Comet GT 2008 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 07:06 #229 por PQD57170

clemenfi escreveu: eita, quase fui dono de uma viraguinho



Se você não tiver uma M250 ou Drag Star ou superior, vende este treco e compra uma "VIRAGO 250" !


Lembrando que viraquinho não tem mais cabimento !



PQD5717040582.3804513889

PQD 57170 , Aux.Prec 301, Slop 1075 - Precede, Guia e Lidera



exTrudi250-98, exMirage150-2010, Atual=> Virago XV250S-2001, Maricá - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 10:03 #230 por Rato
Respondido por Rato no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Aí PQD, que Virago bonita cara..parabéns hein..está no trato mesmo...

Rato - S.A.

atual:Ténéré 250

Intruder 125

GSXR 750 W

RD 350



Não tenha pressa no trânsito, 5 minutos não fará diferença alguma...essa é uma dica de quem aprendeu da pior forma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 16:25 #231 por meatbag

Magnusholden escreveu: A Yamaha tem um triste histórico de
tirar de linha ou não
trazer para o Brasil suas melhores motos,vide FZ6,virago
250,R6......os japoneses que dirigem a yamaha no Brasil
tem

na cabeça!!!


FZ6 saiu de linha no mundo inteiro.

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2011 20:23 #232 por OLDCICLE
Uma custom de 400 cc viria bem a calhar . com o buraco deixado pelas virago 250 535 e drag star 650 ... seria uma campeã de vendas ... sonhar não custa nada mas antes disso acontecer ninguém ve meu $ , não invisto em nenhuma moto atual por enquanto ... a HONDA tem que apodreçer com esta XRE 300 cc com mm preço da falcon 400cc ( a nx4 era muito melhor em tudo )isso é um absurdo !

MOTOS ATUAIS TDM 225 00 /DAFRA NEXT 250 0 KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2011 17:37 #233 por ffcs
Respondido por ffcs no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
quase tudo....a XRE tem abs

Fabio

Ninja 250R 2010 Special Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 18:33 #234 por leviking
Respondido por leviking no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

PQD57170 escreveu:


Vou mudar o nome dela VIRACHOPPER !











Eu apenas retirei o BANCO ERE o SYSSI BAR e coloquei o original só do piloto !


Beleza de moto! Parabéns! Estou pensando em pegar uma Viraguinho destas, mas queria saber se alguém com 1,85 de altura fica bem nela. Qual é sua altura?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 20:06 #235 por PQD57170
Tenho 1,77 de altura e acredito que mais 10cm não vai atrapalhar não !


E qualquer coloca comando avançado e melhora...
PQD5717040636.964837963

PQD 57170 , Aux.Prec 301, Slop 1075 - Precede, Guia e Lidera



exTrudi250-98, exMirage150-2010, Atual=> Virago XV250S-2001, Maricá - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 09:53 #236 por MANDRUVADOIDAO
Levi, eu fiquei com uma VIRAGUINHO por dois meses. Não continuei com ela por achar uns dois números menor que eu. Eu tenho só 1,82.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 20:40 #237 por leviking
Respondido por leviking no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

MANDRUVADOIDAO escreveu: Levi, eu fiquei com uma VIRAGUINHO por dois meses. Não continuei com ela por achar uns dois números menor que eu. Eu tenho só 1,82.


Meu medo é esse, já que estou saindo de uma Burgman 125 espartana e procurando uma moto mais confortável, inclusive pra minha garupa que também é meio altinha (1,77). Acho que vou mesmo de trail que tem um porte maior e são mais ágeis na buraqueira do Brasil. Mas que a Virago é show isso é.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2011 12:50 #238 por MANDRUVADOIDAO
Se vc rodar em vias onde há muitos buracos, a solução é realmente uma trail.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2011 14:11 #239 por sahnep
Bah, se ainda fosse fabricada, pode ter certaza que eu estaria com uma nesse momento, ótima moto e muito bonita. Infelizmente as grandes montadoras ignoram o segmento das Custon pequenas e médias no Brasil. É uma pena, pois há um filão de mercado muito grande aí.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 14:20 #240 por MANDRUVADOIDAO
Ela seria sucesso sem sombra de dúvida. Se tivesse IE ninguém segurava essa motinha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos