A Viraguinho não atendia a segunda fase do PROMOT, por isso saiu de linha (e ela também tem uma concepção um tanto antiga, é um ótimo projeto, mas é antigo). O que acho que foi um erro foi não ter colocado outra em seu lugar. A marca até tem a solução pronta (Drag Star 250 japonesa) então porque não tropicalizar o modelo e lança-lo no brasil?
Magnusholden escreveu: A Yamaha tem um triste histórico de
tirar de linha ou não
trazer para o Brasil suas melhores motos,vide FZ6,virago
250,R6......os japoneses que dirigem a yamaha no Brasil
tem
na cabeça!!!
FZ6 saiu de linha no mundo inteiro.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
Uma custom de 400 cc viria bem a calhar . com o buraco deixado pelas virago 250 535 e drag star 650 ... seria uma campeã de vendas ... sonhar não custa nada mas antes disso acontecer ninguém ve meu $ , não invisto em nenhuma moto atual por enquanto ... a HONDA tem que apodreçer com esta XRE 300 cc com mm preço da falcon 400cc ( a nx4 era muito melhor em tudo )isso é um absurdo !
Eu apenas retirei o BANCO ERE o SYSSI BAR e coloquei o original só do piloto !
Beleza de moto! Parabéns! Estou pensando em pegar uma Viraguinho destas, mas queria saber se alguém com 1,85 de altura fica bem nela. Qual é sua altura?
MANDRUVADOIDAO escreveu: Levi, eu fiquei com uma VIRAGUINHO por dois meses. Não continuei com ela por achar uns dois números menor que eu. Eu tenho só 1,82.
Meu medo é esse, já que estou saindo de uma Burgman 125 espartana e procurando uma moto mais confortável, inclusive pra minha garupa que também é meio altinha (1,77). Acho que vou mesmo de trail que tem um porte maior e são mais ágeis na buraqueira do Brasil. Mas que a Virago é show isso é.
Bah, se ainda fosse fabricada, pode ter certaza que eu estaria com uma nesse momento, ótima moto e muito bonita. Infelizmente as grandes montadoras ignoram o segmento das Custon pequenas e médias no Brasil. É uma pena, pois há um filão de mercado muito grande aí.