Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

31 Maio 2010 17:15 #181 por MANDRUVADOIDAO
Muito linda. Na verdade todas as custons são lindas. O que faz a diferença em custom nem é tanto a tecnologia, são os detalhes. Esses sim tem importância.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 19:40 #182 por Bellotto

MANDRUVADOIDAO escreveu: Estamos esperando isso a muito tempo FRANCISCO, e esperamos que vc esteja certo. O único problema da VIRAGUINHO pra mim, é que eu acho ela muito pequenininha. A MIRAGE dá 3 dela.



Cara isso é que eu mais gosto na Virago

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 20:29 #183 por MANDRUVADOIDAO
Vc gosta de cistons pequenininhas?


Eu acho a imponência delas o seu maior charme. Todo aquele tamanho com um tanque pequeno deixando o motorzão a mostra. Aquelas molas dos cabos. O pneu dianteiro fininho e o traseiro maior que um gordonliner. Isso me facina.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 12:58 #184 por guilherme.tw
A parte de ser pequena tem seus pontos... a Viraguinho é uma moto bem ágil apesar de sua filosofia cruiser. Mas eu mesmo logo mais quero é fabricar um comando avançado pra mim ... a viraguinho não traz tanto conforto para meus 1,82m.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 21:32 #185 por Bellotto
Sem dúvida tem tudo que é bom no estilo e não é um carro de 2 rodas as viragos são perfeitas nesse quesito, concordo que o tanque é pequeno, porém a boulevard 1500 tem só 14 litros e custa mais de 50,000 e parece um ônibus.

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 10:16 #186 por MANDRUVADOIDAO
Isso lhe dá uma autonomia de ir ali na padaria e voltar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 18:33 #187 por Prof. Marcos

guilherme.tw escreveu: Talvez a Virago seria competitiva ainda hoje, mas convenhamos, a Drag-Star 250 é mais bonita e mais moderna por conta da mecânica mais atual.



O que tem que acontecer é uma Marca seja ela Honda, Yamaha, Suzuki, etc...., realmente acreditar no potencial que uma custom entre 250 ou 300cc tem no mercado, para atender além de iniciantes no estilo custom aqueles também que não podem usufruir de se ter uma Custom de maior cilindrada. (Cascalho entende $$$$$) .


Acho bom que a Dafra realmente venha com a Horizon ate o final do Ano, pois assim o mercado acorda. (Vejam que o fenômeno Apache 150cc pegou)

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 07:23 #188 por MANDRUVADOIDAO
Qualquer marca que tenha conceito positivo no mercado que lançar uma custon 250 vende. Ela nem precisa ser bonita. Custom a gente incrementa depois. Deixa ela com a cara do dono.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 09:04 #189 por Prof. Marcos

MANDRUVADOIDAO escreveu: Qualquer marca que tenha conceito positivo no mercado que lançar uma custon 250 vende. Ela nem precisa ser bonita. Custom a gente incrementa depois. Deixa ela com a cara do dono.



Isso é claro, mas tem que ter "qualidade", não adianta ser uma FY 250 (Finada FYM).


O importante é que se tenha esta opção.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 14:48 #190 por MANDRUVADOIDAO

Prof. Marcos escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Qualquer marca que tenha conceito positivo no mercado que lançar uma custon 250 vende. Ela nem precisa ser bonita. Custom a gente incrementa depois. Deixa ela com a cara do dono.



Isso é claro, mas tem que ter "qualidade", não adianta ser uma FY 250 (Finada FYM).


O importante é que se tenha esta opção.






Analise novamente minhas palavras professor.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 05:22 #191 por talux
Respondido por talux no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Na verdade, existem vááááárias lacunas abertas no mercado.. a custom 250-300 é uma, bi-cilindrica 400-500 é outro grande exemplo.. e por ai vai.

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 11:22 #192 por André Lopes
Na verdade a Yamaha não parou de fabricar a Virago 250. Continua montando o modelo para alguns mercados com o nome de Vstar, que é a família de motos custom da marca. Acho que a Virago foi licenciada para algumas montadoras na China, dentre elas a Lifan. Morei no Uruguai e por lá existem também clones da viraguinho da Marca Keeway, que faz a nossa Garinni 250 e por sinal também é chinesa.
Pra nos matar de inveja uma Virago 250 0 Km é vendida no Chile por por aproximadamente R$ 10.500.
Um abraço a todos.

www.yamahamotos.cl/catalogo/ficha-XVS%20-%20250S.php& nbsp;

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 17:35 #193 por MANDRUVADOIDAO
André, vc tem informações de quanto fica trazer uma moto destas para o Brasil?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 18:37 #194 por Prof. Marcos

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Prof. Marcos escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Qualquer marca que tenha conceito positivo no mercado que lançar uma custon 250 vende. Ela nem precisa ser bonita. Custom a gente incrementa depois. Deixa ela com a cara do dono.



Isso é claro, mas tem que ter "qualidade", não adianta ser uma FY 250 (Finada FYM).


O importante é que se tenha esta opção.


Entendi Mandruva (Qualquer marca que tenha conceito positivo no mercado) estas forão a suas palavras e bem entendidas.


O que posso lhe falar sobre o meu ponto de vista é simplesmente a palavra chave "qualidade".


Qualidade que esta faltando na Honda por exemplo, não adianta ter marca somente.


Entende?...................






Analise novamente minhas palavras professor.


"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 05:11 #195 por talux
Respondido por talux no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

MANDRUVADOIDAO escreveu: André, vc tem informações de quanto fica trazer uma moto destas para o Brasil?



Eu acho q se a mesma moto for produzida no brasil, não pode. pois tem uma lei que proibe essa importação. só pode se tiver X anos.. pra efeito de coleção.


quantos as que não tem no brasil, sem o frete, deve dar uns 40% de impostos...

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos