2008 Tornado e Twister com Injeção ??

27 Abr 2008 17:38 #46 por Jujuba
Hehehe....por enquanto estou acertando nas minhas previsões feitas a 1 ano atrás.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 20:41 #47 por cveiros
Bom, eu estou apostando que em 2009 a tutu vem pelo menos com IE, se não vier com uma cilindrada maior!!!
Vo aguardar até sair o modelo 2009 pra pegar a minha...

to cruzando os dedos

2009 no Brasil e em duas rodas: Twister!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 20:49 #48 por neumar

mr_fahrrad escreveu: então, em 2009 vem a tornado com IE ?


Pela idade do tópico sua pergunta não deveria ser "em 2008"???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 20:50 #49 por Monteverdi
Eu aposto que em 2009 o ValerioDoce vai ganhar o campeonato brasileiro


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 21:13 #50 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico 2008 Tornado e Twister com Injeção ??



Se continuar como esta, pelo ranking do mercado, a honda não mudará nem as cores da Twister e Tornado!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 05:22 #51 por cveiros

Pipe escreveu:




Se continuar como esta, pelo ranking do mercado, a honda não mudará nem as cores da Twister e Tornado!


Pipe, como estão os números??? a honda está tão bem assim??? não pra acreditar que a maioria dos brasileiros não vendo o que essa marca está fazendo aqui no Brasil!!!

abraços

2009 no Brasil e em duas rodas: Twister!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 05:26 #52 por neumar

cveiros escreveu:

Pipe escreveu:




Se continuar como esta, pelo ranking do mercado, a honda não mudará nem as cores da Twister e Tornado!


Pipe, como estão os números??? a honda está tão bem assim??? não pra acreditar que a maioria dos brasileiros não vendo o que essa marca está fazendo aqui no Brasil!!!

abraços


Abraciclo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 11:56 #53 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico 2008 Tornado e Twister com Injeção ??
A marca esta como sempre esteve, vendendo seus produtos, e esta tranquila, cara o que eu mais vejo é gente comprando Tornado e Twister...

Claro que se a honda por IE vai ser show de bola, mais a 250 sem ie ainda estao vendendo mais do que as com IE!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 19:36 #54 por cveiros

neumar escreveu:

cveiros escreveu:

Pipe escreveu:




Se continuar como esta, pelo ranking do mercado, a honda não mudará nem as cores da Twister e Tornado!


Pipe, como estão os números??? a honda está tão bem assim??? não pra acreditar que a maioria dos brasileiros não vendo o que essa marca está fazendo aqui no Brasil!!!

abraços


Abraciclo


Neumar, valeu pelo link da Abraciclo,foi bem esclarecedor, mas eu tava querendo ver esses números em relação as marcas, não que eu me importe com elas e sim pra saber se existem chances de mudanças no caso de esse crescimento nas vendas de Motos seja devido a entrada de bons produtos da concorrencia, sacou?

Acredito que uma leve queda nas vendas de uma determinada marcaX, ou até mesmo o simples acréscismo nas vendas da concorrenteY, pode fazer com que ela a X acrescente algo em seu produto pra não perder espaço...

desde já obrigado

Grande abraço

2009 no Brasil e em duas rodas: Twister!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 08:07 #55 por neumar
É, o ruim da Abraciclo é que ela não tem os números de TODAS as fabricantes, mas já passa uma boa idéia. Não sei de um site com as vendas de todas.

Mas a honda já teve altos e baixos, e não pareceu mudar sua linha com base nisto, ela aparentemente atualiza quando acha que os produtos estão velhos.

Eu já coloquei no outro tópico e repito aqui: não acho que a twister nem a tornado virão com injeção não. Seus modelos devem estar chegando ao fim da vida, a twister já tá fazendo 8 aninhos de idade (2001, 2002,...2008), quase a mesma da strada quando saiu de linha. Visto que ela acabou de mudar a Hornet, a TW e a Tornado devem ser as próximas na lista.

Gostaria de comentar uma coisa aqui tb que algumas pessoas as vezes não percebem: nas capitais vemos muitas motos de outras marcas. Saiu pro interiorzão, só dá honda (maioria) e yamaha, pq fica quase impossível achar alguém que conserte as outras. Com isto, acredito que aqui em sampa a honda tá sofrendo mais em vendas mas, como diria o Tite, "em Caicó/RN"... adivinha o que todo mundo tem? Começa com T e termina com N! Além disto, nestes lugares existe 1 só posto (geralmente BR), que nunca ouviu falar de gasolina aditivada, e vende álcoolina por R$ 3,19 o litro! (numa bomba só, tem outra de álcool e mais 12 de diesel). Aí já lí aqui que fazer vende o dobro de twister! O cara que falou isto olhou a janela dele aqui em sampa e contou quantas passou. Lindo. Mostra uma moto injetada pro mecânico de Caicó, que ele manda te queimar por bruxaria! Já fui pra Araçatuba (que é grande heim!) com um carro automático e uns caras num bar ficaram com expressão de medo mesmo quando souberam que "não tem que passar marcha, moço???" Aí vc acha que a honda vai injetar "todos os modelos" como lí noutro tópico?

Moto injetada é ótimo se vc tem $$$ pra manutenção, e concorrência em postos de gasolina, assim como 50 mecânicas por bairro! Saiu disto, é bom ter seguro com direito a guincho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 08:22 #56 por cveiros
Agora que encontrei dentro do site da abraciclo vendas por marca, antes por barbeiragem não tinha visto, realmente os números são esmagadores!!! To começando a achar que não vai mudar nada mesmo, realmente com esse resultado não faz sentido a mudança...

valeu abraço

2009 no Brasil e em duas rodas: Twister!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 11:31 #57 por Fabio Tor
tb duvido q a honda mude algo......

so mudaram a hornet pq eh outra categoria de motos e tinha que mudar mesmo, senao iria perder mercado pra fazer que ja veio injetada e pra nova bandit que tb sera injetada

as demais motos da honda, diga-se "pequenas", duvido q mudarão........

somente mudarão quando começarem a perder mercado.. o que espero q aconteça logo logo.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 12:43 #58 por neumar

cveiros escreveu: Agora que encontrei dentro do site da abraciclo vendas por marca, antes por barbeiragem não tinha visto, realmente os números são esmagadores!!! To começando a achar que não vai mudar nada mesmo, realmente com esse resultado não faz sentido a mudança...

valeu abraço


faltou dizer p/ clicar no link "vendas"

Mas bota esmagador nisto! Só a titan = todas as outras marcas juntas! Ainda sobra fan, biz, sport, "tuísti", falcon... POP

Mas vai por mim, o motivo dela não mexer é outro... Mudaram o motor pra "corrente de comando" e chove gente querendo o vareta! Descendo a lenha no motorzinho 150... se ela injetar tudo, vai te gente até acampando no congresso em Brasília pedindo o carburador de volta!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 14:10 #59 por Jujuba
Tem isto tb Neumar, vc tocou num ponto importante. Já vi testes comparativos entre a Titan 125 e a 150 em que ultima sempre foi mais economica em praticamente todos os usos, principalmente em rodovias. Sobre i.e. se a Honda injetar suas 250, será um golpe duríssimo na sua concorrente mais próxima, a Yamaha, se a tão mal falada Twister vende mais que o dobro da FZ250, se injetar a TW não vende nada da FZ, só o pessoal que tem consórcio e tá amarrado com a marca! A Yamaha pode evitar isto se der umas pinceladas na FZ que é uma ótima moto, mas com a traseira infeliz. Espero que a Yamaha não sente e se acomode como sempre fez, sempre ficando atrás da Honda. Lembram de quando a Yamaha lançou a XT 225 para concorrer com a XR 200? Então, ficou praticamente 10 anos a Yamaha com esta moto(que é boa), mesmo a Honda lançando a Tornado 250 em 2001.

Vi algumas coisas interessantes nos dados da abraciclo, como por exemplo, que está se vendendo quase a mesma quantidade de Lander e Fazer, normalmente se vendem bem mais nakeds., vide TW sobre a Tornado, mas no caso da Yamaha, o pessoal está indo em peso na trail.
Jujuba39571,7179513889

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 14:58 #60 por neumar

Jujuba escreveu: ... com a traseira infeliz.


Pensei que só eu achava aquilo parecido com uma nave ET dos filmes da década de 60... principalmente a noite! (alguém assistiu o guerra dos mundos original?)

A Yamaha tem fama no meio das off-road! Lembra das DT-180? Subia em trilha, morro, lama, parede, ônibus, andava sobre a água... e bastava bater no pedal que elas pegavam! Faziam uma barulheira só ofuscada pela fumaceira, mas pegavam e iam na hora!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos