2008 Tornado e Twister com Injeção ??

22 Abr 2007 20:55 #16 por Prof -Carlos
Muito obrigado!
Abraços e acho que vou esperar outubro para ver o que vai dar!
De repente até pego a fazer chegando lá.
Vamos ver então o que acontecerá em 2008.
Valeu pela atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 23:26 #17 por trust...
Prof -Carlos::::::: Esparar que nada amigo, pega logo uma TWISTER que vc não vai se arrepender a moto é chow de bola, vc vai dar uma volta e não da mais vontade de parar, nota 10 pra TUTU...Se vc for esperar todo ano nunca vai comprar porque a tendência é sempre mudar. Boa sorte. A TWISTER é superior em tudo, seu ponto negativo é o alto consumo, mais se pensares bem vale apena gastar mais um pouquinho e andar numa moto de verdade"!!

CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 07:44 #18 por Fabão
A palavra "trust" que dizer confiança em inglês. Você pode ser confiante, mas é bem sacana também: caiu no buraco e tá dando a mão pra puxar o nosso colega?! A Twister só era a melhor opção quando estava sozinha no seguimento street 250, hoje em dia é uma fria e só vende por causa do logotipo

Fabão39201,4546180556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 11:59 #19 por Jujuba
Hehehe...boa Fabão!! Gente que é amigo mesmo não manda comprar twister tendo moto melhor e mais economica no mercado!
A Twister é boa moto sim, mas já está arcaica, o negócio é injeção e se possível flex!! Agora se esta moto da Honda fosse injetada, aí iria de gosto pessoal.


Não sei não, mas o trust me lembra um tal de cowboy que participava deste fórum e foi deletado.Jujuba39201,6285532407

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 12:01 #20 por Douglas 00
a Tw é "chow"...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 12:05 #21 por Douglas 00
Brincadeiras à parte, estive pensando. Para termos certeza do que vai acontecer no nosso mercado, temos que dar uma olhada nos modelos europeus e ver se eles estão dando conta das emissões com carburas ou I.E. Eu não descartaria a possibildade dos catalizadores nas pequenas como a Pop e Fan.
Já ana Tw, a I.E é uma possibilidade bem forte.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 06:16 #22 por kekosam
Bom, segundo o pessoal da Honda aqui, não vem injeção não. Segundo eles, vão manter os níveis de emissão com carburador mesmo!!! Eu compraria a Fazer mesmo. Já andei nas duas e posso dizer que a disponibilidade de potência da FZ é incrível. Hair Up!! A TW é mais bonita, mas só. Faz um barulho medonho, cada pouco olhava pra trás pra ver se não tinha caido um pedaço da moto. Claro, tem a rede de concessionária, preço de revenda, mas pra quem mora em grande centro, onde tem concessionária Y, vai de FZ sem medo de ser feliz. É uma moto muito superior. Quem fala que a TW é superior nunca colocou o traseiro no banco de uma FZ.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 11:44 #23 por Jujuba
Já tive Twister e já andei na FAZER, sem dúvidas a moto da Yamaha é superior e muito mais gostosa de rodar!
Ela é ótima de estabilidade nas curvas, para pegar de manhã é moleza, bastas ligar a chave e dar start e sair, a Tutu que eu tinha toda vez tinha de puxar afogador pela manhã, esperar um pouco e a moto saia tossindo! Quant a entrega de potencia, na FAZER nas arrancadas, até parece que a moto é bem mais potente do que a twister, tamanho torque entrega de forma limpa e rápida. E o melhor, faz tudo isto com economia gritante de combustivel!
Quanto a estética, a Tutu é um bela moto, mas não acho que a FAZER seja mais feia, apenas tem estilo diferenciado que eu gostei muito. Tem um jeitão de Bandit que me agrada, principalmente na cor preta. Pelo menos quando rodei com uma FAZER, todo mundo na rua ficava me olhando, e os outros motociclistas, mesmo de Twister, olhavam com olhar de admiração.Jujuba39202,6162731481

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 12:15 #24 por Tato
Respondido por Tato no tópico 2008 Tornado e Twister com Injeção ??
Acredito que a Honda e outras marcas passem a usar i.e. e outras tecnologias em suas motos de média e pequena cilindrada em breve , mas é bom seguir os conselhos do Tite, principalmente aquele que diz para não ficarmos acessando muito os sites europeus. A decepção e a desilusão podem causar depressão .

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2007 19:06 #25 por trust...
A TWISTER é superior sim, seu ponto fraco é o consumo um pouco alto, tirando isso a moto é espetacular, não tem igual.......

CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 05:23 #26 por Fabão
Então, só nos resta concordar, os argumentos são muito fortes: "Twister é moto de verdade", "a Twister é superior". Só faltou aquele "Honda é Honda".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 05:41 #27 por Mauricio
voltando ao assunto dos lançamentos, eu DU-VI-DO que a honda vá mudar uma vírgula sequer na sua linha de produtos.


simplesmente não dá tempo de desenvolverem algo novo em 1 ano. acabaram de inventar essa POP e eles nunca tiveram atitude de inovar espontâneamente.


se não vier nada de excepcionalmente bom no salão 2007, vou de lander no final desse ano (ou fazer se não curtir a posição de pilotagem da lander. ainda não fiz um test-drive).

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 06:28 #28 por kekosam

Fabão escreveu: Então, só nos resta concordar, os argumentos são muito fortes: "Twister é moto de verdade", "a Twister é superior". Só faltou aquele "Honda é Honda".




Como diria Mao Tse Tung...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 17:42 #29 por mpoa/RS
Alguém já andou na Lander e também na Tornado ??


Qual delas que é mais gostosa de dirigir (sem levar em conta o banco estreito da Tornado)?


Passei numa consecionária yamaha e o venderdor disse que a Lander tem link duplo, qual a vantagem disso em relação a Tornado?


Obrigado!

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 19:14 #30 por Fabão
Há alguns tópicos aqui que tem muitas coisas sobre a Lander. Esse por exemplo é bem interessante

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1154&a mp;PN=4





Mas o que mais me chamou a atenção foi esse tópico polêmico


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2389&a mp;PN=2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos