2008 Tornado e Twister com Injeção ??

02 Mar 2007 14:36 #1 por Cayo
Sera que a Tornado e Twiser 2008 ja vem com Injeção Eletronica? Ou sera que a Honda vai deixar para lançar em 2009 que é a data limite?

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2007 14:41 #2 por Jujuba
Eu aposto um X-salada e uma Coca lata que continuam carburadas a TW e Tornado em 2008. E aposto uma coquinha de 200 ml que se sair injetada essas mostos, será só no finalzinho de 2009 e olhe lá. A Twister está batendo recordes de produção e a Honda como tem influencia aqui no lisarB, vai prorrogar o máximo possível mexer nas motos dela. O que poderia fazer a TW já mudar em 2008 seria se a FAZER ou outra concorrente direta passasse na produção ou chegasse bem perto, mas isto não acontece, então só por força máxima da lei e olhe lá!


Um exemplo que faz as motos da Honda não evoluirem mais é a Falcon, moto que está aí no mercado a 8 anos e no máximo que recebe de alterações são pinturas novas e grafismos. O mesmo painel arcaíco e comando nos punhos continuam. Para que mudar se a moto vende mais hoje do que a 8 anos quando foi lançada e só custava a metade do que custa hoje?
Jujuba39143,7401388889

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2007 06:15 #3 por Juarez Jr
Bom.... o certo seria lançar as Injetadas em 2008, pra testar e corrigir problemas ate 2009.

Caramba.... moto ja esta caro com carburador.. imagina com injeção....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2007 10:29 #4 por VENTANIA
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Se a HONDA, não lançar, já, em outubro de 2007, a tornado e tw, injetadas eu vou comprar uma LANDER.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Gosto muito da Tornado, só desgosto de seu consumo, o restante é uma ótima moto.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]HONDA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA.[/font]
João Tadeu39147,5447685185

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2007 13:37 #5 por Fabão
Pela quantidade de motos que a honda continua vendendo mesmo sendo carburadas, acho que não vão se preocupar com isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2007 11:25 #6 por João Tadeu

Cayo escreveu: ... vai deixar para lançar em 2009 que é a data limite?



Fala meu caro


Pelo que me consta, a lei de emissão de poluentes prega o modelo EURO3 para os veiculos a serem vendidos em 2009, ou seja, tudo indica que esses ajustes deveram ocorrer até o segundo semestre de 2008.


Precisa ver tambem se eles conseguem chegar nos limites exigidos com carburação, coisa que eu duvido !


Um abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2007 11:59 #7 por Jujuba
Pois é João, a Honda só muda mesmo por força de lei.





VENTANIA,


Se fosse para eu comprar uma Tornado hoje, eu correria da Tornado amarela, porque ficou com cara de moto velha não sei por que. Parece moto adaptada, moto de trilha detonada. Não combinou aquela cor com a Tornado.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2007 18:30 #8 por Douglas 00

João Tadeu escreveu:

Cayo escreveu: ... vai deixar para lançar em 2009 que é a data limite?



Fala meu caro


Pelo que me consta, a lei de emissão de poluentes prega o modelo EURO3 para os veiculos a serem vendidos em 2009, ou seja, tudo indica que esses ajustes deveram ocorrer até o segundo semestre de 2008.


Precisa ver tambem se eles conseguem chegar nos limites exigidos com carburação, coisa que eu duvido !


Um abraço



Eu acredito que eles vão estrangular a carburação da motos menores, como a Pop e a Fan.


De resto, acredito que a injeção eletronica vaí ser adotada pelos novos e mais caros modelos.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2007 11:23 #9 por Dentinho
Companeros. Ñ th motivos pra preocupações. Motocicletas carburadas estão com os anos contados. Devido à sucessivos avanço tecnológicos, apelo mundial, entre outros....... . Ainda ñ o fez, devido aos paises com o Brasil, e os demais paises de 3º mundo, estes, por sua vez, grandes consumidores, e ñ tão exigêntes,tecnologicamente, acredito!.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2007 17:46 #10 por Prof -Carlos
Boa noite!
Gostaría de comprar uma TW em junho ou no máximo em Julho. Porém estou com uma dúvida cruel. É minha primeira moto e realmente não sei se valeria a pena compra-la nesse fim de primeiro semestre pagando R$ 10.500,00 e, de repente, em outubro lançarem uma TW com I.E. ou com maior potencia. O que vcs fariam? Vale apena esperar o lançamento 2008 ou a Honda deverá mante-la do mesmo jeito e aí devo compra-la agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2007 18:22 #11 por kado
Respondido por kado no tópico 2008 Tornado e Twister com Injeção ??
Eu, se quisesse comprar já, iria de lander, no seu caso, fazer...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2007 18:59 #12 por Prof -Carlos
Ok, mas será que em 2008 a TW não virá com IE para competir com a fazer? Aqui em minas a Honda tem muita tradição. Só pra vc ter uma idéia nem Yamaha tem aqui...
Pq na sua opinião, não a TW 07?
Valeu !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2007 20:03 #13 por kado
Respondido por kado no tópico 2008 Tornado e Twister com Injeção ??
Porque as yamahas 250 estão no momento superiores, muito mais econômicas.Em minha cidade, tambem existe o pensamento generalizado de que "Honda é Honda", mesmo assim, sempre comprei motos que achei melhores, independente da marca. a moto é para mim usar, nunca pensei na revenda, isto é outro problema a parte, pro futuro.agora imagina, voce compra uma tw 2007, que vai fazer uma média de 25km/l, ai pelo fim do ano sai o modelo 2008 com I.E. , com provavel média de 32km/l, ai o que voce acha, fez um bom negócio ou vai querer ir para uma com injeção? à, por curiosidade, esta é sua primeira moto, mas já pilotou antes? porque senão eu lhe indicaria iniciar com uma moto de menor cilindrada, para pegar experiencia, tipo um ano com uma 125cc, ai troca de motos, já podendo ter um leque melhor de escolha, com os novos lançamentos já testados...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2007 20:12 #14 por Prof -Carlos
Ok,muito obrigado pela informação. Relamente não tenho muita experiencia em duas rodas. Sempre gostei de moto porém andei poucas vezes. Resolvi esse ano tirar carta e comprar uma. Gostei muito da TW porém vc acaba de me dar uma dica importante. Tirei carta mes passado e comecei a pesquisar. Adorei o modelo da TW...
Muito obrigado pela dica.
Será que com cuidado não se curte a TW mesmo sem inexperiencia?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2007 20:28 #15 por kado
Respondido por kado no tópico 2008 Tornado e Twister com Injeção ??
Bom, è claro que a tw é gostosa de pilotar, uma boa moto, curtir com cuidados, não vejo problemas, só lhe coloquei que, com certeza, se voce comprar uma tw zero agora e ela mudar fim de ano para I.E., sera uma mudança radical, que provocara desvalorização dos modelos sem i.E., voce perdera uma boa grana, tanto ficando com ela(combustivel)como trocando pelo modelo 2008(imagina a desvalorizada que vão dar na moto, com um monte de gente querendo trocar) e, com sinceridade, a tw só é mais bonita que a fazer, o resto...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.274 segundos