Trocar Falcon por Twister. Vale a pena ?

07 Dez 2007 00:12 #31 por muks
po brother .. vo te falar q na epoca q eu tava cm a twister arrepiei cabelo de mto maluko de falcon... e vo te falar q se tivesse q decidir entre as 2 eu ia de twister ... pq prefiro moto street ... mas .. eh gosto neh ... entre essas 2 ai fico de hornet .. heheh .. fui ver uma hj na concessionaria ... pqp .. q moto ... apaixonei ...

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 14:09 #32 por Helvio
mesmo a Twister sendo uma motinha legal, acho que ninguém vai gostar de fazer um "downgrade", baixar de potência e torque é o fim da picada.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 22:57 #33 por janu
Olá Pessoal,


Nem Twister nem XT ! comprei uma SPORT 150 0Km (07/08) vermelha e estou a motoquinha... uma delícia ! Muito suave, o motorzinho ronca gostoooooooso e é econômica, além de l-i-n-d-a , uma pitchuquinha do papai .


Desisti da XTR por causa do preço estratosférico e inválido para o produto (minha opinião pessoal), quase uma Hornet; e a Twister ia ter quase que o mesmo custo de manutenção da Falcon, então, resolvi ficar com a Falcon para missões mais "nobres" e comprar a SPORT para "descansar" da Falcon, além de economizar bastante e guardar o "troquinho" que sobrou da ex-compra da XTR no bolso pra esperar os novos lançamentos para o ano que vem!


A Ténéré está no páreo. Em um outro tópico eu disse que ela era horrorosa, me lembrou aquele moscão verde de cocô, mas agora já estou me acostumando com seu desenho, além de ver muitas qualidades nela, então ... já estou mudando de idéia (que vira casaca do Car...! rs...).


Valeu pelas postagens, obrigado a todos !


Ps.: Tô pagando pra ver uma TW me levar com a minha Falcon, não que eu fique "catando" ninguém pra tirar racha, mas é muita ousadia. Alguns até tentaram, mas conseguir que é bom ... o torcão fala muito mais alto, basta saber trabalhar o câmbio na hora certa e lascar o acelerador pra TW comer poeira! principalmente nas retomadas depois de uma freada ou curva. onde a TW pede "água" a Falcon nada de braçada, afinal, são "só" 1,27Kgmf de torque a mais, se não me engano mais do que oferece o motor da Fan! Tenta TW ... tenta ...
janu39431,046724537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2007 15:41 #34 por amiltonscj
abraço q a tw leva minha falcon
soh se o cara for mtu ninja tipo
o tio tite ai sim mais de resto
qru ver soh ela tem um torque monstruoso
e a minha passa facil de 140km/h
nu plano na descida entaum
se fizer ela fikar SM então
ai naum da nem pro cheiro

abraços

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 02:02 #35 por Felippe
Quando eu fui entrar no mundo motociclístico meu pai começou num consórcio de uma falcon. eu nem conhecia a moto, então ai fui na loja ver.


Eu pedi pra trocar pro consórcio da twister na mesma hora. Achei que a falcon não era estéticamente como eu queria, e como ia ser minha primeira moto, poderia ser uma 250cc.


eu na época nem entendia muito de motos, fui por aparencia mesmo. Com o tempo eu fui começando a amar motos e o mundo motociclistico. Hoje em dia com conhecimento não me arrependo nem um pouco.


Me arrependo de não ter começado por uma 500cc de uma vez.

Tite, sessão de cartas escreveu: gostaria de saber se seria uma boa opção sair de uma twister para pegar uma falcon. vou me arrepender?
R: Depende: se quiser mais conforto é uma boa opção, mas se quiser mais desempenho irá se decepcionar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 08:08 #36 por Lauri
Amilton, com certeza a tua falcon arranca na frente, mas quero ver nas curvas de uma estrada, cê fica prá trás facinho facinho... Quando viajei de Falcon (tive uma zero em 2005) manter os tais 140 km/h era f*d*, mas agora de twister 2007 é mole mole, fora que nas curvas dá para deitar bem, diferente da falcon.Mas, na dúvida, leia a resposta do tite mencionada pelo Felippe. Abraços.

Ame a sua moto, trate-a com respeito: assim essa relação resistirá a todas dificuldades.

Agrale STX 27.5 96, Falcon 05, twister 07, finalmente a Busa 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 18:25 #37 por Pipe
Falcon soh ganha da Tw até os 100/120... Depois Tw passa falcon, a não ser q o pil.. da Tw eh manco, e claro em retomadas a falcon sai na frente facim... Mais de final a Tw ganha...

Pena que onde moro 60% das estradas são emburacadas...

Eh de lei ter uma On/off road, claro q a maioria tem on road tpw twister, cg 150 sport, cg, mais é pq o pessoal é apaixonado por essas motos e não tem grana pra adquirir Falcon, etc..

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos