Minha 150 Andava Mais que Minha Twister

22 Out 2007 17:29 #31 por denisonottone
eu estava com a tutu e ele com a FAZER dele

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 17:46 #32 por kado
Respondido por kado no tópico Minha 150 Andava Mais que Minha Twister
O medidor da fazer é digital, tem uma margem de erro menor...elas andam praticamente a mesma coisa...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 19:57 #33 por PeDaL
Claro que a fazer sempre vai ficar pra trás, ela tem velocidade final menor que a tutu, isso todo mundo já sabe! Só que a diferença é muito pequena. Como o Tite disse : o importante é como a moto distribui a força que tem, a quinta da fazer sempre parece que tá esgoelando o motor enquanto a tutu anda mais tranquila por causa da sexta. Por isso a fazer bebe mais em alto rpm.
Esse papo sempre vai causar polêmica por causa de escolhas pessoais que cada um faz, respeito a de vocês.
Sobre o velocímetro, eu disse que a velocidade é praticamente a mesma avaliando o erro de velocímetro, lógico que a tutu pode ir mais além por causa da sexta marcha, a fazer vai cortar giro antes.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 21:45 #34 por _ribf__
vi em um comentario ai pra traz q uma tutu da 160km/h a 10 mil RPM..kkkk


a minha deve estar mto errada intaum pq ela deu 160 com o ponteiro quase colando nos 11mil...só agora q eu troquei o pinhão (original da tutu eh 13) por um 14 ela da 160km/h a quase 10mil RPM..


só q naum sei c eh pq limita ou o motor naum tem mais força pra empurrar pq naum passa de 160.. axo q só c pegar uma decida mais mto decida msmo pra ela passa disso...


flow galera teh mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 21:54 #35 por _ribf__
qto a motor frio e quente eh fato naum adianta qrer andar com o motor frio tem q da uma esquentada neli ai o bicho fica tinindo..haiuhauia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 12:52 #36 por spiritt
Ribf, não sei quanto a sua Twister mas se ela estiver a 160km/h em 11.000rpm seu motor estará cortando giro igual uma criança chorando pedindo ajuda!!

a Twister corta giro na casa dos 10.5000rpms, a menos que tenha trocado seu CDI e modificado algo a mais nela uma Twister a 160km/h e 11.000rps vai explodir

a 160km/h estará a 10.000rmps, dependendo do fator vento e aerodinamica de acordo com a posição do piloto estará chegando quase aos 10.500rmp!

-=|§Þ¡®¡tt xÐ --->>|=-



CBX Twister 250cc 2007 Prata



Chapecó - SC



CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 12:56 #37 por spiritt
Em relação a trocar pinhão, não vejo nenhuma necessidade!spiritt39378,6228009259

-=|§Þ¡®¡tt xÐ --->>|=-



CBX Twister 250cc 2007 Prata



Chapecó - SC



CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 18:02 #38 por Gláucio
Um bom jeito de saber a velocidade real é pegar a moto na avenida e cor 140 km/h nela quando tiver perdo de uma lombada eletrônica.

Aí é só esperar uns dias que logo vc vai ver qto ela estava de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 23:29 #39 por PeDaL
boa glaucio, pensei em dar essa idéia, mas não achei viável $$$

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 18:48 #40 por denisonottone
caraca manu tu e cruel, sera que vale apena $$$$$$$$????

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 11:51 #41 por dudu_phiberopti
hehehe q maldade... bom q ainda vem com foto distorcida, parecida com tratamento em photoshop...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 12:00 #42 por PeDaL
Bem, eu tô satisfeito e compreendo que minha moto é só uma 250cc. A distribuição da pouca potência dela é satisfatória. No teste o Tite disse que a velocidade máxima real é de aproximadamente 130km/h.

Mas ela é durável e econômica!

Abraços conscientes de que tenho uma 250cc.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 17:52 #43 por Mecnic

denisonottone escreveu: pow na boa, andar chutando o daude é f*d*! imagina se vc toda hora que fosse correr vc disparace? imagina como vc iria ficarb no dia seguinte? então imagina como vai ficar seu motor daqui uns 5 anos? Ai na boa, segura o punho e anda na boa, não vale apena andar chutando o baude toda hora, isso é iluzão, imagina um opala 2.0? imagino? então é assim que sua moto bebe quando vc ta a 160k/h!!! melhor ir na boa e chegar namoral, então? 120k/h não ta bom? sua carteira agradesse...



Desculpe-me por desviar do tema, mas, Opala foi fabricado com motores com cilindrada de 2,5 litros (4cilindros), 3,8 litros (6cilindros)e 4,1 litros (6cilindros) e não 2 litros. Não me leve a mal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 18:41 #44 por PeDaL
Qualquer informação é sempre bem vinda.

Sobre andar acima do limite de velocidade... quem aqui nunca ultrapassou?

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 16:00 #45 por denisonottone
Mecnic so quis fazer uma coparação, eu não quiz dizer que a tutu andando a 160 vai beber isso, e impossivel!!! mais quis comparar que a 160k/h a tutu bebe no maximo!!! agora esse negocio que vc falo___


((Desculpe-me por desviar do tema, mas, Opala foi fabricado com motores com cilindrada de 2,5 litros (4cilindros), 3,8 litros (6cilindros)e 4,1 litros (6cilindros) e não 2 litros. Não me leve a mal. ))


Eu nçao entendo nada de opala e nem sei quantas cilindrada ele tem e nem pretendo saber, eu nunca pretendo comprar um, o do meu pai bebe muito e com 10reais no carro eu vou no centro da cidade e volto, ja com a tutu da ate calo na bunda de tanto andar com 10reais, na boa deixa isso pra la, so quis fazer uma ilustração

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos