Claro que a fazer sempre vai ficar pra trás, ela tem velocidade final menor que a tutu, isso todo mundo já sabe! Só que a diferença é muito pequena. Como o Tite disse : o importante é como a moto distribui a força que tem, a quinta da fazer sempre parece que tá esgoelando o motor enquanto a tutu anda mais tranquila por causa da sexta. Por isso a fazer bebe mais em alto rpm.
Esse papo sempre vai causar polêmica por causa de escolhas pessoais que cada um faz, respeito a de vocês.
Sobre o velocímetro, eu disse que a velocidade é praticamente a mesma avaliando o erro de velocímetro, lógico que a tutu pode ir mais além por causa da sexta marcha, a fazer vai cortar giro antes.
Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!
Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...
vi em um comentario ai pra traz q uma tutu da 160km/h a 10 mil RPM..kkkk
a minha deve estar mto errada intaum pq ela deu 160 com o ponteiro quase colando nos 11mil...só agora q eu troquei o pinhão (original da tutu eh 13) por um 14 ela da 160km/h a quase 10mil RPM..
só q naum sei c eh pq limita ou o motor naum tem mais força pra empurrar pq naum passa de 160.. axo q só c pegar uma decida mais mto decida msmo pra ela passa disso...
Ribf, não sei quanto a sua Twister mas se ela estiver a 160km/h em 11.000rpm seu motor estará cortando giro igual uma criança chorando pedindo ajuda!!
a Twister corta giro na casa dos 10.5000rpms, a menos que tenha trocado seu CDI e modificado algo a mais nela uma Twister a 160km/h e 11.000rps vai explodir
a 160km/h estará a 10.000rmps, dependendo do fator vento e aerodinamica de acordo com a posição do piloto estará chegando quase aos 10.500rmp!
-=|§Þ¡®¡tt xÐ --->>|=-
CBX Twister 250cc 2007 Prata
Chapecó - SC
CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!
Bem, eu tô satisfeito e compreendo que minha moto é só uma 250cc. A distribuição da pouca potência dela é satisfatória. No teste o Tite disse que a velocidade máxima real é de aproximadamente 130km/h.
Mas ela é durável e econômica!
Abraços conscientes de que tenho uma 250cc.
Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!
Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...
denisonottone escreveu: pow na boa, andar chutando o daude é f*d*! imagina se vc toda hora que fosse correr vc disparace? imagina como vc iria ficarb no dia seguinte? então imagina como vai ficar seu motor daqui uns 5 anos? Ai na boa, segura o punho e anda na boa, não vale apena andar chutando o baude toda hora, isso é iluzão, imagina um opala 2.0? imagino? então é assim que sua moto bebe quando vc ta a 160k/h!!! melhor ir na boa e chegar namoral, então? 120k/h não ta bom? sua carteira agradesse...
Desculpe-me por desviar do tema, mas, Opala foi fabricado com motores com cilindrada de 2,5 litros (4cilindros), 3,8 litros (6cilindros)e 4,1 litros (6cilindros) e não 2 litros. Não me leve a mal.
Mecnic so quis fazer uma coparação, eu não quiz dizer que a tutu andando a 160 vai beber isso, e impossivel!!! mais quis comparar que a 160k/h a tutu bebe no maximo!!! agora esse negocio que vc falo___
((Desculpe-me por desviar do tema, mas, Opala foi fabricado com motores com cilindrada de 2,5 litros (4cilindros), 3,8 litros (6cilindros)e 4,1 litros (6cilindros) e não 2 litros. Não me leve a mal. ))
Eu nçao entendo nada de opala e nem sei quantas cilindrada ele tem e nem pretendo saber, eu nunca pretendo comprar um, o do meu pai bebe muito e com 10reais no carro eu vou no centro da cidade e volto, ja com a tutu da ate calo na bunda de tanto andar com 10reais, na boa deixa isso pra la, so quis fazer uma ilustração
Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km
Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa