Minha 150 Andava Mais que Minha Twister

15 Out 2007 13:52 #1 por denisonottone
Não entendi nada!!! minha 150esd gastava 40k/l na cidade e na estrada esgoelando ela dava 30k/l, pow sempre gostei de esgoelar pra ver o resultado final dela e me surprendia, minha 150 esd dava 140k/h na decida com o peito no tanque vento afavor e tudo mais com ou sem carona (carona e minha namorada que pesa 50k e eu peso 70k 1m65cde altura ela tbm) indo pra praia na estrada o resultado era esse.


Acabei que vendi ela, mais foi para comprar a minha tutu (twister), pow me amarrei, o toque dela e bem melhor, a aparencia chama bem mais a atenção e é uma bela moto, adorei so que meu bouço não, ela é uma cachaceira nata, tava acostumado com 40k/l na cidade e 30k/l na estrada com minha 150, agora com minha twister eu fiz média de 22k/l mais vale apena ela arranco como um canhão, acima dos 5500rpm ela voa baixo, mais es minha duvida fiz bem em trocar? minha 150 tava quitada e minha twister financiei 3000.00 em 36x. e porque minha twister não passa de 140k/h? ate 130 ela vai na boa, com o peito aberto e na reta, mais 140 tem que botar o peito no tanque e pegar uma decida, e ela não passa de 140, nem com reza brava, ela corta corrente igual a 150esd. me ajudem e normal? ela não passa de 140 por que? minha 150esd dava isso! so que com a twister eu não precizo abaixar no tanque ela e forte e chega rapido aos 130 mais bebe 2 caneco por segundo iqual a o opala 2.0 que meu pai tem

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 14:12 #2 por dudu_phiberopti
como vc comprou ela usada, fez revisão?

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 14:36 #3 por denisonottone
Usada na agencia e com a revisão, mais meus amigos dizem que e normal, twister bebe mais mesmo, e a velocidade final eu não sei, o antigo dono era um coroa que não tem filho, ele deu ela de entrada para pegar um carro, acho que o coroa não dava nem 100k/h com ela, ele so andava no sapato, tipo assim... eu que estico mesmo, mais minha 150 tava com o motor bem aberto pq tem 150 de uns amigos aqui que nem da 130 na decida, mais ta bom so queria saber se é normal isso pq é minha 1° twister e depois de ter pegado ela eu não vendo mais. ( claro so até acabar de pagar, depois eu compro ultra tutu e claro) mais opinem, queria saber mais...

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 14:40 #4 por dudu_phiberopti
tu gosta de enrolar o cabo hein...
eu naum passo de 120km, mto perigoso pra se freiar em alta velocidade

mas em estrada a Fazer faz 30km p/lt tranquilo, dependendo até 34

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 14:54 #5 por denisonottone
pow mano a fazer faz 30 porque e injeção eletronica, mais acima de 100 vcs não tem a 6 marcha.... mais eu quase peguei a fazer mesmo, ela tava bem mais barata que a twister e era 2005 mais fiquei com medo de pagar caro nas peças de reposição, a honda vc encontra peça ate no açogue, mais ela e uma boa moto sim, eu bati um pega com um colega meu e ele me deu a fazer dele pra min guiar e ele pego minha twister, pow tipo assim eu fui que nem um canhão na frente dele mais depois que eu botei 110k/h mais ou menos ele me passou bem devagar mais ele chegou primeiro fazer oque? a tutu tem a 6 macha e desenvouve melhor acima de 100k/h mais prefiro sair melhor ate 100k/h e e isso que a fazer tem, resposta rapida... mais fiquei com medo do custo beneficio das peças e peguei a twister mesmo, ela era meu sonho desde quando eu andava de titan 125 basica.


Mais a fazer e uma boa moto vale apena tambem, afinal as duas estão no topo de vendas no brasil né? ai tipo assim valeu.

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 15:00 #6 por denisonottone
sera que temos algum especialista ai pra responder??? sera que o motor dela ta preso? o carburador foi linpo e a vela trocada, balancim regulado e tudo mais, pow eu vi no yutube os caras botão 160 nas tutu malinho, imagina se eles passar em um pouco de oleo ou areia.... vai doer em...

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 18:43 #7 por shark_matheus
Powww passei dos 160 com a minha tw quinta feira.. foi um dedo pra baixo do 160, isso com vento favoravel e com o peito no tanque... mas nao preciso nen xegar na descida doi meio q numa reta msm...
A moto ta mto forti!
Estranho essa sua moto em... era pra anda mais sim..!

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 22:04 #8 por neumar
Ó, vou ser honesto contigo, a jogada da twister é mesmo ter melhor arrancada, a diferença de final é pequena. O legal é subir a serra com garupa e mochila, aí você não vai sentir saudade nenhuma da 150... A 6a marcha é justamente pras outras ficarem mais fortes na arrancada, mas comigo o preço disto foi a tinta da manete de embreagem gastar no lugar dos meus dois dedos (imagina quanto uso causou isto, a do freio tá perfeita).

A minha (2005) quando tava zero chegava a 140 fácil, acho que passava disso mas o barulho do motor ficava algo como "para-com-isso-que-vou-explodir" e eu não me sinto feliz mantendo 10.000 rpm por mais do que 0,25 segs...

Agora com alguns anos nas costas (28.000 km), tendo pulos de revisões, gasolinas baratas no tanque, 6 meses sem lavar, e um piloto gordo, ela já tá meio cansada mesmo, 130 em pé e até vai a 140 (peito no tanque e esquece a mão no acelerador...) se insistir.

Creio que se eu criasse vergonha na cara, trocasse a vela, o pneu traseiro (que tá lisinho no meio, é original!), limpasse carburador e colocasse a super shell (premium) ela voltaria a dar 140 fácil, mas tô sem $tempo$...

Agora o consumo aí é que tá estranho, a minha faz em média 26 km/l (quase 20% a mais que a tua), carregando eu e a patroa na cidade o tempo todo, e uns 32 na estrada. E eu sozinho tô com quase 90 kg! ainda bem que a patroa tá na casa dos 60 kg, mesmo assim vive com o peso no limite. Fora a mochila nas costas! Experimente trocar de posto, as vezes em que a minha fez 20 ou 24 km/l é porque eu abasteci noutro posto, demorei para achar um decente.

Vai num cara bom também e pede pra verificar tudo, principalmente a regulagem do carburador. Tem gente que diz que enriquece a mistura e anda mais (claro que gastando mais). A minha tá toda original (eu espero...).

E se você descobrir alguém que faça a tua andar igual CBR 1000 avisa agente aqui heim!!! Rsrsrs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 07:43 #9 por wil666
amigo , hoje estou com uma 150 ks com escape protorq (boca 8)o limitador da 125 ele abre ums 1500 giros a +, no final pego uma tutu (original )tranquilo , mas já tive uma tutu 04 meu 140 era o limite , pois bem verndi pra um amigo, so ums tempos atras eu descobri o porque que ela nao andava muito de final , é o bendito limitador , o original corta a 8500 rpm tem um vendendo por ai (custa ums 100 mereis) que o limite dele é 10.800 rpm(que e o que tem na minha titam )por isto os caras do you tube andão a 160 km/h (ha trocar o escape tambem ajuda), quanto ao consumo a minha enrolando o cabo era isto ai 20 a24 , espero ter ajudado , agora vai e aproveita esta criança

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 11:34 #10 por PeDaL
Putz? Alguém avisou que vocês tem motos de 150/250 cc? Elas não foram feitas pra andar muito mesmo não, o velocímetro da cg é um dos mais mentirosos que eu já vi, já coloquei mais de 150km/h na minha antiga CG150ESD. Tenho a impressão que a 120km/h com a Fazer tô andando mais que a 150 na CG...

Não confiem nesses dados de velocímetro que mede na roda não, o Biagio respondeu a uma pergunta sobre isso. Acho que a Honda fez de propósito pra deixar os donos se achando...
hauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauha

Cuidado aê galera...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 14:42 #11 por dudu_phiberopti
passei de 120km na subida uma cgzinha q tava esgoelando o acelerador, hein... eu com carona e a cg vazia

PASSAR DE 160km/h numa TWISTER??? era a CN 2009 né? kkkkkkk

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 14:50 #12 por denisonottone
Pow faz sentido... eu de 140 na minha tutu perece que eu estou andando bemmmmm mais que eu a 140 a titan 150 esd, mais o engraçado, nenhuma 150 e ybr me passou no pega, a 150 do amigo meu que era do mesmo ano que a minha não deu nem pro cheiro na decida da praia, dei uns 200 metros e ele fico pra tras, mais voltando ao assunto:


Parece ser esse limitador mesmo, porque eu pegei uma tutu de um amigo meu (PM) e ele falo a mesma coisa comigo ele nunca passou de 120, explicação dele (tem medo), ai eu pedi ela emprestada e deu um pouco a mais que a minha, deu 145 chorando com o vento afavor e na decida com o peito no tanque, ela tambem cortava corrente (pipo assim, a moto vai pra frente e volta, parece que algo segura ela ai ela fica indo e vindo cortando corrente), mais ainda bem que ele (o Mp amigo meu) não sabe disso, falei que ia so da uma volta para estrear a tutu dele, que nada fui esticar pra ver o resultado final dela.


E enquanto a gasolina eu uso so aditivada podium da petrobras, esticando na cerra e na ladeira com carona ela fez 22k/l agora de boa passando as marchas em 5.000 giros ela deu 30k/l e um pouquinho, e que eu não resisto as arrancadas que ela me proporciona, minha 150esd não tinha isso, e na cerra, putis nem se fala, mais eu fiz milagre deixei entra na rezerva zerei o velocimetro parcial e fui no porto e coloquei 5 litros de gasosa (O frentista ainda perguntou pode enterar 15 reais? eu disse NÂO eu so quero 5 litro) e endei 152km e entro na reserva de novo, então 152/5=30,4k/l.


Agora eu estou satisfeito minha cachaceira so bebe muito quando eu judio dela, de resto ela bebe pouco.


Mais que saudades da minha 150esd que dava 40k/l..... as vezes ate 45k/l eu ja coloquei nela.....


mais no meu dia de furia eu coloquei na bichinha 30k/l indo pra praia com a galera!!!!!


Valeu a galera por tudo.


mais esse limitador quem tem???? deixa pra la eu tenho que aprender a andar devagar mesmo, isso e vicil, vou parar de judiar da tutu, e que o coroa andava so de 80k/h comigo que ela conheceu a vida de um motoby furioso heheheheheh brincadeirinha, foi so 2 tamque que eu gastei esguelando a bichinha... mais alguem sem mentir deu 160 na tutu original??? aguen ja fez mais que 30k/l com a tutu original???

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:16 #13 por PeDaL
Aê, onde a tutu marca a velocidade? Na roda dianteira?

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 13:12 #14 por denisonottone
aham na roda dianteira porque?

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 14:46 #15 por dudu_phiberopti
se algum dia alguem fizer uma tw ou fz bater ponteiro (160km/h) me avisa...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos