Minha 150 Andava Mais que Minha Twister

17 Out 2007 15:59 #16 por denisonottone

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 06:54 #17 por Andrebat
poxa.....se alguma twister não lacra o ponteiro é pq foi mal amaciada, a minha lacra 160 brincando, inclusive eu tenho um video q fiz com uma camerazinha no capacete, fico show de bola e mostra o ponteiro lacrando, furioso o videozinho, os caminhões passando no lado, é assustador de ver depois, ele tem 20 mega, não sei como faço pra postar ele pra galera ver....

O problema da twister é o consumo, eu ja tive 5 twister, a mais economica de todas fez 22km/litro andando que nem véia, só na manha, não acredito nesse povo q diz fazer 26 ou até mais.......

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 07:49 #18 por dudu_phiberopti
a minha Fazoca lacra, nem 1000km tem mas é bobagem colar ponteiro... sem contar q precisamos de mto asfalto até chegar aos 160 e com essas rodovias esburacadas, afffff... pra velocidade final existem motos mais possantes... todo "aspirante" compra moto preocupado com o final

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:42 #19 por emrocha
andre bat tb não acreditava em cara que dizia fazer 26km/l ou mais, até comprar minha twister (07/07)... a pior média que fiz até hj foi 24 e a melhor 31, mas pra fazer 31 o conta-giros não passa nenhuma vez dos 5000 giros... mas isso depende muito da tocada de cada um, regulagem da moto, peso do piloto, etc. Quanto a colar o ponteiro nos 160 só descendo uma puta descida com vento a favor e com o conta-giros na faixa vermelha!!! Mas há um porém, muito arriscado e acho que não vale a pena... melhor comprar uma hornet, que a 160 vou estar de boa!!!

Motociclista - paixão sem igual!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:47 #20 por dudu_phiberopti
ainda mais com freios q nem as nossas 250cc num pára nunca!

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 14:08 #21 por Andrebat
a minha é 07/07 ta com 400km, o primeiro tanque dela coloquei 15 litros e fiz 340km , nao passei nenhuma vez de 5000 giros pra cambia!

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 15:10 #22 por wil666
po esse negocio de velocidade final vai do gosto da pessoa tem gemte que gosta de andar como uma vóvó , ja´tem gente que gasta de amdar chutado , puts tem que saber quando pode e quando não pode

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 15:20 #23 por denisonottone
pow na boa, andar chutando o daude é f*d*! imagina se vc toda hora que fosse correr vc disparace? imagina como vc iria ficarb no dia seguinte? então imagina como vai ficar seu motor daqui uns 5 anos? Ai na boa, segura o punho e anda na boa, não vale apena andar chutando o baude toda hora, isso é iluzão, imagina um opala 2.0? imagino? então é assim que sua moto bebe quando vc ta a 160k/h!!! melhor ir na boa e chegar namoral, então? 120k/h não ta bom? sua carteira agradesse...

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 15:44 #24 por wil666
e brou é = eu disse tem doido pra tudo, na city eu so vo devagar com a patroa na garupa

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 23:20 #25 por PeDaL
Perguntei sobre onde a Tutu marcava a velocidade pelo seguinte: se é na roda é o meio menos confiável possível!!! Então já posso dizer que isso tá muito mais longe do real que a gente imagina. Confio mais nos marcadores de bicicleta que no da Tw. Quanto maior a velocidade, maior o erro do velocímetro que mede na roda. Queria saber quanto esses 160km/h no painel da tutu são verdadeiros.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 18:52 #26 por spiritt
Twister a 140 cortando giro??

Amigo tu nao se esqueça que Twister tem 6 marchas ein!!

kkkkk!!!

Sua moto deve estar mal amaciada, leva ela na boa que logo logo ela se solta, não force tanto ela no começo!

espere você pegar o jeito da moto, e depois enrola o cabo, aliás, se você lacrava 140 de CG tu é doido querer comparar isso com uma Twister, a Twister tem muito mais estabilidade e é mais pesada!!

A minha está atualmente com 10.000km rodados, ela bate sim os 160km/h em sexta marcha a quase 10.000rpms mas não é fácil atingir isso, eu consigo fácilmente 130km/h nela em 4º marcha, dai pra frente tem que esticar um pouco mais e nao sobe tão fácil quanto pra chegar a 130km/h!

No mais faça as revisões e vá com calma que logo logo ela se solta contigo, outra coisa que influência é o motor quente ou frio, se estiver quente o rendimento será melhor, nao ligue ela e ja saia voando!!

kkkkk..!!

Tenha calma, cuide bem dela e de você, não faça muitas loucuras e Felicidades com sua Twister!

-=|§Þ¡®¡tt xÐ --->>|=-



CBX Twister 250cc 2007 Prata



Chapecó - SC



CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 19:07 #27 por kado
Respondido por kado no tópico Minha 150 Andava Mais que Minha Twister
Quando estiver marcando mais de 150km/h, nos analógicos,com fundo de escala 180km ou perto disso, o erro médio é perto de 15%...a 100km/h, o erro médio é 10%... a 50 km/h, o erro médio é 5%...li isso em um site técnico, e vários testes confirmam indiretamente...é proposital...tipo 160km/h no medidor, real 136 km/h...ai fica mais coerente com os testes do tite, não?

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2007 18:04 #28 por PeDaL
Boa Kado, então vamos considerar o seguinte, a Fazer a 150km/h no painel estaria a aproximadamente 135 de velocidade real, isso se o marcador da Fazer tiver os mesmos 10% de erro(acredito que pode ser menos de 10% de erro).
Lembrando que o Biagio disse que os marcadores como o da fazer mentem menos.

Se isso tudo for verdade, uma Fazer a 150 no painel terá a mesma velocidade real que uma Tw com 160 no painel.

Ou seja, esqueçam essa patetice de quanto dá de final, porque no final, o que a gente vê não é o REAL.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 07:30 #29 por dudu_phiberopti
sem contar q final vc naum usa nem em 10% de toda a vida útil da moto...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 17:27 #30 por denisonottone
Discordo de vc PeDaL porque se a tutu estando a 160k/h e a fazer a 150k/h as duas estão na mesma velocidade então me explica como que a fazer fica pra traz na reta acima de 160??? porque como vc mesmo sabe que a tutu foi preparada para correr mais e a fazer de ter resposta rapida não e? então como explicar isso? não entendi???


Meu amigo nesse final de semana ando comigo lado a lado e na minha tutu eu tava a 140 e na dele estava a 150, então como funciona esse calculo? as duas estavão lado a lado, eu de 6 e ele de 5 marcha

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos