Excelente matéria parabéns a todos do motonline... e ficamos no aguardo dos testes bom os editores tbem né hehehe... mas e quanto ao comentário no final da matéria sobre:
"Agora realmente ficamos com uma pergunta que não quer se calar: O que podemos esperar para a lacuna aberta com o fim da Falcon ?"
Que Deus me ouça e q a honda acorde pra vida e coloque alguma coisa pra concorrer com a XT pq já esta sem graça naum ter outra opção na categoria.
Eu queria parbenizar a aquipe motonline pela matéria, spo faltam os testes....rsrsrs.
E acho engraçado que alguns estão reclamando a falta do disco de freio traseiro, que pra esse porte de moto é desnecessário, e não comentam a falta do eliminador do paralamas traseiro que muiiiiiiito mais importante. Vcs já imaginaram essa moto numa pista molhada??? do jeito que a traseira ficou alta e o paralama traseiro ficou fino???? Mas no geral, parece que a honda acertou dessa vez!!!!
Um abraço a todos
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
PARABENS!!!!! MOTONLINE!!! PARA MIM REFERÊNCIA TOTAL NO MUNDO DUAS RODAS!!! ETA LUGARZIN BOM PARA ACHAR O QUE PRECISAMOS NO MUNDO DUAS RODAS!!!!
PARABENS A TODOS COLABORADORES DESTE MUNDO DUAS RODAS!!!
QUERO VER O PREÇO FINAL DA CRIANÇA e se aquele VELHO ATORMENTADOR DA STRADA e TWISTER o barulho da corrente finalmente morreu??????
1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.
A nova CB não ficou muito fora no que diz respeito ao peso ... mas a XRE é bem pesadinha. O que vocês acham? A final de contas são 144,5 kg de peso... para 47 cc a mais... e muito plástico. Hellboy39965,4692013889
NERD`S survive the anything
Indaiatuba/São Paulo
“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.
Gostaria de expressar meus parabéns a toda a equipe do Motonline.
Somente agora próximo dos 10 anos de vida que passaram a ser reconhecidos como uma das mais importantes mídias do país e participarem de um lançamento que pode se tornar um marco no mercado motociclistico nacional.
Parabéns também por terem agido com ética e profissionalismo por terem cumprido a risca o embargo da Honda não deixando vazar qualquer informação que poderia comprometer o empenho dos ultimos 10 anos.
Agora que venham os próximos lançamentos e podemos ter certesa que agora as portas cada vez mais se abrirão para vocês.
Que todos os fabricantes de motos e acessórios vejam o Motonline com um diferencial estratégico para chegar aos seus clientes.