CB 300 R e XRE 300

06 Jun 2009 05:11 #136 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CB 300 R e XRE 300
Ficou cara a moto hoje no jornal está com o preço de R$ 12990.00 à vista.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 05:12 #137 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico CB 300 R e XRE 300
12,000,00 já estaria ótimo... Vamos ver que a yamaha vai fazer agora... Nos resta esperar... Rêzinho39970,3421643519

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 10:20 #138 por José Martins
Respondido por José Martins no tópico CB 300 R e XRE 300
o preço da nova cb 300 vai ficar alto.
a yamaha vai ter que abaixar o preço da fazer 250 pra alegria da galera!
se colocar p uns 8.900 ta bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 12:57 #139 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB 300 R e XRE 300
O Valor da CB 300R em Guarulhos 11,700


Ja as setas poderiam ser iguais as da CB 1000



00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 14:30 #140 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico CB 300 R e XRE 300
So trocar depois, não curti o retrovisor...

O qu poderia ser = essa ai da foto, é a traseira, aquele plástico fico horrivel! Rêzinho39970,7302083333

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 15:07 #141 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico CB 300 R e XRE 300
Eu tenho uma duvida ao pessoal do forum que curte uma trilha...


V6 acham que quem comprar a XRE300 vai arrancar toda a carenagem da frente e subtituir pela carenagem da Tornado??? Como acontecia com a Sahara que muita gente trocava a carenagem p/ ela ficar igual a XLX 350 R...


Pq a XRE300 tá mais p/ Falcon que Tornado (ou seja tá mais estradeira do que on/off road)

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 15:54 #142 por leviking
Respondido por leviking no tópico CB 300 R e XRE 300
Ficaram maravilhosas, eu eu gostei particularmente da XRE (não gostei da versão flamenguista vermelho-preto). A Honda está detonando ultimamente. Deu um "up" de direita com a Titan Injetada, um cruzado de esquerda com a Mix e agora um direto de direita no queixo da concorrência com as CB 300R e XRE. Já abriram contagem para a Suzuki que está no chão e a Yamaha está cambaleando nos corners. AHuAHuHAuHAhUAhuHAuUA

Só esses preços "Alice No País das Maravilhas" que não me convenceram. Acho que infelizmente serão mais salgados na mesa da concessionária.
leviking39970,7887268519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2009 17:00 #143 por Marcio
Respondido por Marcio no tópico CB 300 R e XRE 300
Concordo tb...s lançamentos da honda estão 10!

Mas bem que eles poderiam ter melhorado mais na shadow...para quem gosta das custom como eu, acho que ela ainda deve um pouco para a concorrência...

Abrs.,
Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 14:17 #144 por Brabux
Respondido por Brabux no tópico CB 300 R e XRE 300

leviking escreveu: Só esses preços "Alice No País das Maravilhas" que não me convenceram. Acho que infelizmente serão mais salgados na mesa da concessionária.



Pessoal, vcs acham que o preço que estão pedindo pela XRE está justo???


Eu creio que os preços vão andar junto com a procura das mesmas....


eh a aquela velha regra...lei da oferta e da procura


Abraço...

A Vida é:



"Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos."

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 19:42 #145 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 R e XRE 300

tough_monkey escreveu: Eu tenho uma duvida ao pessoal do forum que curte uma trilha...


V6 acham que quem comprar a XRE300 vai arrancar toda a carenagem da frente e subtituir pela carenagem da Tornado??? Como acontecia com a Sahara que muita gente trocava a carenagem p/ ela ficar igual a XLX 350 R...


Pq a XRE300 tá mais p/ Falcon que Tornado (ou seja tá mais estradeira do que on/off road)


Seguinte, quem faz trilhas com motos de série on/off como a Tornado não são a maioria. Muitos usam esta motos a vida toda somente na cidade, eu pelo menos conheço vários tornadeiros assim. Tem esta moto por ela ser esguia, alta e aguentar as buraqueiras das ruas. Hoje com a quantidade infinita de motos adequadas as trilhas, poucos se utilizam de motos como a Tornado e a Lander para isto. No máximo as usam quando estas motos já estão no fim da vida. A tendencia é usar as XRE para viagens confortáveis com garupa(repararam na saliencia do banco que ajuda o acompanhante a não deslizar no banco nas frenagens?).

A XRE está maravilhosa, ficou linda, perfeita, com cara de motos estradeiras de nível superior. Será minha próxima compra.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 20:21 #146 por BSM
Respondido por BSM no tópico CB 300 R e XRE 300
Galera!

Liguei para uma das maiores concessionárias Honda aqui em BH e perguntei o preço da CB. O vendedor me garantiu que dia 22 eu posso ir lá pra ver ela e que custará entre 13.000 e 14.000.

Achei muito salgado!!! Se vier nisso mesmo eu tô fora!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 21:27 #147 por José Martins
Respondido por José Martins no tópico CB 300 R e XRE 300
como havia comentado...se for 14 vale mais apena inteirar mais 5 e pegar uma gs500...mt mais moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 08:29 #148 por Hellboy
Respondido por Hellboy no tópico CB 300 R e XRE 300

José Martins escreveu: como havia comentado...se for 14 vale mais apena inteirar mais 5 e pegar uma gs500...mt mais moto.



Olha, não estou dizendo que vale a pena pagar 14k na nova CB, mas dizer que a GS é muito mais moto... deve-se levar em consideração que o preço cobrado pela mesma é um absurdo! Ela é antiquada e já deveria estar aposentada! 20k numa GS é muito caro!

NERD`S survive the anything

Indaiatuba/São Paulo

“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 09:42 #149 por Correa
Respondido por Correa no tópico CB 300 R e XRE 300
Olá amigos,
Com todo respeito, antiquado é esse quadro de berço duplo maquiado com carenagens plásticas da CB300R, esse motor monocilíndrico, quando até as ching ling já tem motor 250 em V com 32 HP's.
De nôvo mesmo, só injeção eletrônica e um monte de plástico e papagaiada.
Dizer que uma moto que usa um quadro deltabox, que é usado até hoje nas esportivas de ponta é antiquada, se não soar como desinformação, soa como um pouco de "desdém".
"Coisas ruins se aposentam cêdo, coisas boas se acabam trabalhando."
A GS simplesmente estava à frente no seu tempo em 1987 quando foi remodelada, o tempo passou e ela ainda está ai, nem tão ultrapassada, prestem atenção que ela só não tem injeção eletrônica.
Esse mesmo tempo dirá quantos anos a CB300R ficará no mercado ativo e quanto tempo ela durará após sair dele, enquanto a GS500 já está há 22 anos no mercado ativo, arrancando suspiros, surpeendendo os incrédulos (como eu era), arrebanhando fans e caminhando para se tornar uma das melhores motos que já foi fabricada.
Com certeza entrará para o hall das clássicas.
Não é exagero dizer que a GS é uma boa moto, pois ela é uma excelente moto. (8.000rpm em sexta marcha = 180Km/h. -//- 23Km/l a 130Km/h de média)
Erro é comparar essas motinhas bombadas e caras com ela, GS não tem comparação, nem com outras de mesma cilindrada com a mesma concepção.(Carburada com refrigeração a ar)
Quem já andou numa GS, sabe exatamente o que estou tentando dizer.
Acho 14K muito caro para uma 250 revitalizada e bombada, mas gôsto não de discute, lamenta-se.
Eu aplico uma fórmula simples para saber se a moto está cara, pego o preço da 125CC básica e aplico uma regra de três diretamente proporcional as outras cilindradas.
Isso dará a proporção entre os valores.
Acho que justo seria 11K para a CB3000R e 17K para a GS500E, mas Brasil é assim mesmo, quam mandou a gente nascer num "País rico".

Um abraço.

Correa39973,5819212963

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 11:33 #150 por José Martins
Respondido por José Martins no tópico CB 300 R e XRE 300

Correa escreveu: Olá amigos,

Com todo respeito, antiquado é esse quadro de berço duplo maquiado com carenagens plásticas da CB300R, esse motor monocilíndrico, quando até as ching ling já tem motor 250 em V com 32 HP's.

De nôvo mesmo, só injeção eletrônica e um monte de plástico e papagaiada.

Dizer que uma moto que usa um quadro deltabox, que é usado até hoje nas esportivas de ponta é antiquada, se não soar como desinformação, soa como um pouco de "desdém".

"Coisas ruins se aposentam cêdo, coisas boas se acabam trabalhando."

A GS simplesmente estava à frente no seu tempo em 1987 quando foi remodelada, o tempo passou e ela ainda está ai, nem tão ultrapassada, prestem atenção que ela só não tem injeção eletrônica.

Esse mesmo tempo dirá quantos anos a CB300R ficará no mercado ativo e quanto tempo ela durará após sair dele, enquanto a GS500 já está há 22 anos no mercado ativo, arrancando suspiros, surpeendendo os incrédulos (como eu era), arrebanhando fans e caminhando para se tornar uma das melhores motos que já foi fabricada.

Com certeza entrará para o hall das clássicas.

Não é exagero dizer que a GS é uma boa moto, pois ela é uma excelente moto. (8.000rpm em sexta marcha = 180Km/h. -//- 23Km/l a 130Km/h de média)

Erro é comparar essas motinhas bombadas e caras com ela, GS não tem comparação, nem com outras de mesma cilindrada com a mesma concepção.(Carburada com refrigeração a ar)

Quem já andou numa GS, sabe exatamente o que estou tentando dizer.

Acho 14K muito caro para uma 250 revitalizada e bombada, mas gôsto não de discute, lamenta-se.

Eu aplico uma fórmula simples para saber se a moto está cara, pego o preço da 125CC básica e aplico uma regra de três diretamente proporcional as outras cilindradas.

Isso dará a proporção entre os valores.

Acho que justo seria 11K para a CB3000R e 17K para a GS500E, mas Brasil é assim mesmo, quam mandou a gente nascer num "País rico".



Um abraço.




Vlw Correa, concordo 100% com vc.



não tinha palavras tão técnicas e boas para argumentar como vc teve, afinal sou novato no mundo das duas rodas! parabéns.



mas 13-14 tá muito caro para uma suposta "nova 300".

e continuo achando melhor inteirar e pegar a gs500!

minha opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos