Eu tenho uma duvida ao pessoal do forum que curte uma trilha...
V6 acham que quem comprar a XRE300 vai arrancar toda a carenagem da frente e subtituir pela carenagem da Tornado??? Como acontecia com a Sahara que muita gente trocava a carenagem p/ ela ficar igual a XLX 350 R...
Pq a XRE300 tá mais p/ Falcon que Tornado (ou seja tá mais estradeira do que on/off road)
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Ficaram maravilhosas, eu eu gostei particularmente da XRE (não gostei da versão flamenguista vermelho-preto). A Honda está detonando ultimamente. Deu um "up" de direita com a Titan Injetada, um cruzado de esquerda com a Mix e agora um direto de direita no queixo da concorrência com as CB 300R e XRE. Já abriram contagem para a Suzuki que está no chão e a Yamaha está cambaleando nos corners. AHuAHuHAuHAhUAhuHAuUA
Só esses preços "Alice No País das Maravilhas" que não me convenceram. Acho que infelizmente serão mais salgados na mesa da concessionária.
leviking39970,7887268519
leviking escreveu: Só esses preços "Alice No País das Maravilhas" que não me convenceram. Acho que infelizmente serão mais salgados na mesa da concessionária.
Pessoal, vcs acham que o preço que estão pedindo pela XRE está justo???
Eu creio que os preços vão andar junto com a procura das mesmas....
eh a aquela velha regra...lei da oferta e da procura
Abraço...
A Vida é:
"Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos."
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."
tough_monkey escreveu: Eu tenho uma duvida ao pessoal do forum que curte uma trilha...
V6 acham que quem comprar a XRE300 vai arrancar toda a carenagem da frente e subtituir pela carenagem da Tornado??? Como acontecia com a Sahara que muita gente trocava a carenagem p/ ela ficar igual a XLX 350 R...
Pq a XRE300 tá mais p/ Falcon que Tornado (ou seja tá mais estradeira do que on/off road)
Seguinte, quem faz trilhas com motos de série on/off como a Tornado não são a maioria. Muitos usam esta motos a vida toda somente na cidade, eu pelo menos conheço vários tornadeiros assim. Tem esta moto por ela ser esguia, alta e aguentar as buraqueiras das ruas. Hoje com a quantidade infinita de motos adequadas as trilhas, poucos se utilizam de motos como a Tornado e a Lander para isto. No máximo as usam quando estas motos já estão no fim da vida. A tendencia é usar as XRE para viagens confortáveis com garupa(repararam na saliencia do banco que ajuda o acompanhante a não deslizar no banco nas frenagens?).
A XRE está maravilhosa, ficou linda, perfeita, com cara de motos estradeiras de nível superior. Será minha próxima compra.
Liguei para uma das maiores concessionárias Honda aqui em BH e perguntei o preço da CB. O vendedor me garantiu que dia 22 eu posso ir lá pra ver ela e que custará entre 13.000 e 14.000.
Achei muito salgado!!! Se vier nisso mesmo eu tô fora!
José Martins escreveu: como havia comentado...se for 14 vale mais apena inteirar mais 5 e pegar uma gs500...mt mais moto.
Olha, não estou dizendo que vale a pena pagar 14k na nova CB, mas dizer que a GS é muito mais moto... deve-se levar em consideração que o preço cobrado pela mesma é um absurdo! Ela é antiquada e já deveria estar aposentada! 20k numa GS é muito caro!
NERD`S survive the anything
Indaiatuba/São Paulo
“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.
Olá amigos,
Com todo respeito, antiquado é esse quadro de berço duplo maquiado com carenagens plásticas da CB300R, esse motor monocilíndrico, quando até as ching ling já tem motor 250 em V com 32 HP's.
De nôvo mesmo, só injeção eletrônica e um monte de plástico e papagaiada.
Dizer que uma moto que usa um quadro deltabox, que é usado até hoje nas esportivas de ponta é antiquada, se não soar como desinformação, soa como um pouco de "desdém".
"Coisas ruins se aposentam cêdo, coisas boas se acabam trabalhando."
A GS simplesmente estava à frente no seu tempo em 1987 quando foi remodelada, o tempo passou e ela ainda está ai, nem tão ultrapassada, prestem atenção que ela só não tem injeção eletrônica.
Esse mesmo tempo dirá quantos anos a CB300R ficará no mercado ativo e quanto tempo ela durará após sair dele, enquanto a GS500 já está há 22 anos no mercado ativo, arrancando suspiros, surpeendendo os incrédulos (como eu era), arrebanhando fans e caminhando para se tornar uma das melhores motos que já foi fabricada.
Com certeza entrará para o hall das clássicas.
Não é exagero dizer que a GS é uma boa moto, pois ela é uma excelente moto. (8.000rpm em sexta marcha = 180Km/h. -//- 23Km/l a 130Km/h de média)
Erro é comparar essas motinhas bombadas e caras com ela, GS não tem comparação, nem com outras de mesma cilindrada com a mesma concepção.(Carburada com refrigeração a ar)
Quem já andou numa GS, sabe exatamente o que estou tentando dizer.
Acho 14K muito caro para uma 250 revitalizada e bombada, mas gôsto não de discute, lamenta-se.
Eu aplico uma fórmula simples para saber se a moto está cara, pego o preço da 125CC básica e aplico uma regra de três diretamente proporcional as outras cilindradas.
Isso dará a proporção entre os valores.
Acho que justo seria 11K para a CB3000R e 17K para a GS500E, mas Brasil é assim mesmo, quam mandou a gente nascer num "País rico".
Com todo respeito, antiquado é esse quadro de berço duplo maquiado com carenagens plásticas da CB300R, esse motor monocilíndrico, quando até as ching ling já tem motor 250 em V com 32 HP's.
De nôvo mesmo, só injeção eletrônica e um monte de plástico e papagaiada.
Dizer que uma moto que usa um quadro deltabox, que é usado até hoje nas esportivas de ponta é antiquada, se não soar como desinformação, soa como um pouco de "desdém".
"Coisas ruins se aposentam cêdo, coisas boas se acabam trabalhando."
A GS simplesmente estava à frente no seu tempo em 1987 quando foi remodelada, o tempo passou e ela ainda está ai, nem tão ultrapassada, prestem atenção que ela só não tem injeção eletrônica.
Esse mesmo tempo dirá quantos anos a CB300R ficará no mercado ativo e quanto tempo ela durará após sair dele, enquanto a GS500 já está há 22 anos no mercado ativo, arrancando suspiros, surpeendendo os incrédulos (como eu era), arrebanhando fans e caminhando para se tornar uma das melhores motos que já foi fabricada.
Com certeza entrará para o hall das clássicas.
Não é exagero dizer que a GS é uma boa moto, pois ela é uma excelente moto. (8.000rpm em sexta marcha = 180Km/h. -//- 23Km/l a 130Km/h de média)
Erro é comparar essas motinhas bombadas e caras com ela, GS não tem comparação, nem com outras de mesma cilindrada com a mesma concepção.(Carburada com refrigeração a ar)
Quem já andou numa GS, sabe exatamente o que estou tentando dizer.
Acho 14K muito caro para uma 250 revitalizada e bombada, mas gôsto não de discute, lamenta-se.
Eu aplico uma fórmula simples para saber se a moto está cara, pego o preço da 125CC básica e aplico uma regra de três diretamente proporcional as outras cilindradas.
Isso dará a proporção entre os valores.
Acho que justo seria 11K para a CB3000R e 17K para a GS500E, mas Brasil é assim mesmo, quam mandou a gente nascer num "País rico".
Um abraço.
Vlw Correa, concordo 100% com vc.
não tinha palavras tão técnicas e boas para argumentar como vc teve, afinal sou novato no mundo das duas rodas! parabéns.
mas 13-14 tá muito caro para uma suposta "nova 300".
e continuo achando melhor inteirar e pegar a gs500!