Boulevard c1500

26 Jan 2008 08:20 #61 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Falou tudo Artur, é isso ai, as C1500 são puramente estradeiras e com piso em bom estado de preferência.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 20:33 #62 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Ernesto, drbaisch, deixei uma mensagem nos seus respectivos emails pessoais aqui no site da motonline.
Deem uma olhada lá.

Até+

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 10:00 #63 por _TiAum_
Respondido por _TiAum_ no tópico Boulevard c1500
ae galehra, meu pai ta kerendo compra uma motocona desse estilo (custom). intaum qual seria a melhor? moro em cidade pekena, transito susegado, mas eu usaria pra ir pras cidades aki perto, coisa de 30 - 50 km. ele gosta de M800 e da C1500, eu gostei da HD Night Rod Especial, aceito sugestoes de outras marcas e modelos

agora - BROS 150 ES

depois - Boulevard M800 ou Boulevard 1500 ou HD Night ROD Especial (prefiro a ultima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 18:09 #64 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
TiAum,

creio que vai ser muito questão de gosto e bolso. Se vc e seu pai já estão acostumados com motos, podem partir pra C1500 ou pra Night Rod, modelos com filosofias diferentes. As diferenças entre esses dois modelos dá pra comprar a M800!

Eu acho a HD NR muito linda, mas nunca tive a oportunidade de andar. Deve ser fenomenal.

A 800 pra andar na cidade é o bicho, pois é mais leve e bem "fácil" de manobrar.

Espero ter ajudado. Quando decidir, fala aí por qual vcs optaram.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 21:46 #65 por _TiAum_
Respondido por _TiAum_ no tópico Boulevard c1500
hmm vlw. topow a diferença de preços entre a M800 e a C1500 n eh tao grande quanto a potencia, porem a M800 me parece + bunita. n faço ideia d qto custa a NR. Alguem sabe?

agora - BROS 150 ES

depois - Boulevard M800 ou Boulevard 1500 ou HD Night ROD Especial (prefiro a ultima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 09:40 #66 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard c1500
90Mil contos. Bagatela...





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 19:00 #67 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Cara, se vc tem 80-90 pilas pra comprar uma HD Night Road, não tem nem o que pensar.

Mande ver sem arrependimentos.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 18:17 #68 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Pessoal, gostaria de divulgar o endereço da home page que estou editando é a

roneferreira1.googlepages.com/

O objetivo é auxiliar novos e antigos usuários de motorcicletas com informações diversas por ex: dúvidas sobre novos modelos (novo motor, suspensão, sistema freios etc..) pra quem está comprando ou trocando de moto, acessórios onde encontrar, modelos etc.. e também notícias variadas sobre o segmento motorciclismo.
Quem tiver interesse em participar com informações é só me escrever que estudarei a publicação.

Abraço a todos.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 14:55 #69 por Moacir Floripa
Respondido por Moacir Floripa no tópico Boulevard c1500
Pessoal...comprei uma Boulevard C1500 OK na caixa rsrsrs.
Chega amanhã sexta.
Alguem de floripa para compartilhar informações??

Um abraço a todos

MOACIR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 15:21 #70 por jefferson
Respondido por jefferson no tópico Boulevard c1500

Ernesto escreveu: O que a galera acha da C1500 ( prós e contras ) já que a vtx 1800 está fora da realidade de preços !!!!


è o melhor custo beneficio do mercado brasileiro, tem tudo de bom e custa o que as outras deveriam custar, pois se comprada as HD honda e outras da de 10.

tenho uma c1500, já tive a lc a diferença esta no peso a lc era muito pesada a C1500 veio com um monte de coisa nova e acabou ficando bem mais leve, não acho que seja uma moto para o dia a dia mas tambem pudera não dá para viajar com uma 125 né então não dá para andar de 1500 no transito da capital, no mais é chou de bola

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 11:05 #71 por Paulo Cervantes
Respondido por Paulo Cervantes no tópico Boulevard c1500
Oi pessoal!


Tudo bem?


Meu nome é Paulo e pesquisei na internet acerca da belezona BC1500 e constatei que tem pouco material divulgado para verificar os prós e contras. Tenho consórcio de uma Shadow 750 e quando vi a BC no Salão Duas Rodas, foi paixão a primeira vista e decidi que sonho não tem preço e vou atrás dele, pois o tempo é inexorável, assim, resolvi iniciar uma relação e vou hospedá-la em minha garagem, onde não ficará sozinha, pois além de duas motos pequenas, tenho um triciclo personalizado, outra paixão da minha vida. Moro em cidade pequena e do interior de São Paulo e nem mesmo os buracos e outros problemas relacionados com motos de grande porte, desviarão do meu objetivo, ou seja, a conquista de um sonho de criança. Abraços a todos e escrevam novidades, pois este fórum é muito legal e os participantes cabeças e realmente amantes das grandes custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 05:46 #72 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
E isso aí Jefferson, a BC1500 é realmente um dinheiro bem gasto ou bem investido. Tenho uma BC1500 à 4 meses e só troco por uma Suzuki M109 (1800cc importada da suzuki) e olha que quando fui comprar fiz teste drive nas HDs e já tive uma honda shadow750, mas quando vi e andei na BC1500 foi amor a primeira vista, ela é muito macia, muito grande, muitos cromados (chama muito a atenção por onde passa) e tem muita tecnologia e potencia disponivel no big motor de 1500cc injetado, freios na mão+ embreagem hidráulicos, tem marcador de combustível (coisa rara nesses modelos).
Mas como em todos os modelos tem que gostar muito e se identificar com esse tipo de moto.

Aqui no site temos contato com uns colegas por email e de vez enquando combinamos de dar umas voltas de BC1500 por ai, quem quiser andar conosco é só me mandar um email que combinamos.

Até+

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 15:06 #73 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Pessoal, para não ter mais dúvidas sobre a BoulevardC1500 ai estão algumas fotos pra compartilhar a beleza desta máquina com os colegas adoradores deste modelo !!!



Olha que farol, ele destaca bem a frente da moto e valoriza o desenho com os cromados da mesa de direção do guidão!!



Olha esse conjunto de discos de freio duplo na frente com pinça de acionamento duplo pra dar mais segurança e conforto!!



Essas plataformas para apoio dos pês aumentam ainda mais o conforto nas viagens mais longas !!



E olhe ela na cor branca e cinza, ficou bem mais com estilo bem mais tradicional tipo policia rodoviaria americana (chips) !!



Não tem pra ninguém !!! essa é fera só perde mesmo para a Suzuki M109 (importada)

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 17:39 #74 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
E aí? Pessoal, voces costumam fazer seguro dessa C1500 ou seria melhor colocar o carsystem?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 18:37 #75 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Medina, o seguro fica meio caro, para a minha eu paguei 2500 mas deve ser pelo meu perfil pois tenho uns colegas que pagam metade disso.
O problema dessa moto não é indice de roubo mas acidentes pois as peças (assim como em qualquer moto desse porte) são caras em caso de queda ou colisão.
Tem um colega nosso aqui do forum que bateram na dele e o concerto ficou bem caro tipo mais que 20.000 e sorte dele que a moto estava no seguro.
Fora este detalhe, que quaquer moto desse porte também tem, é uma excelente aquisição tanto do ponto de vista técnico (mecanica, motor, conforto, revisões etc..) quanto economico (não tem custom 1500cc por 37.000 no mercado).

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos