ae galehra, meu pai ta kerendo compra uma motocona desse estilo (custom). intaum qual seria a melhor? moro em cidade pekena, transito susegado, mas eu usaria pra ir pras cidades aki perto, coisa de 30 - 50 km. ele gosta de M800 e da C1500, eu gostei da HD Night Rod Especial, aceito sugestoes de outras marcas e modelos
agora - BROS 150 ES
depois - Boulevard M800 ou Boulevard 1500 ou HD Night ROD Especial (prefiro a ultima)
creio que vai ser muito questão de gosto e bolso. Se vc e seu pai já estão acostumados com motos, podem partir pra C1500 ou pra Night Rod, modelos com filosofias diferentes. As diferenças entre esses dois modelos dá pra comprar a M800!
Eu acho a HD NR muito linda, mas nunca tive a oportunidade de andar. Deve ser fenomenal.
A 800 pra andar na cidade é o bicho, pois é mais leve e bem "fácil" de manobrar.
Espero ter ajudado. Quando decidir, fala aí por qual vcs optaram.
hmm vlw. topow a diferença de preços entre a M800 e a C1500 n eh tao grande quanto a potencia, porem a M800 me parece + bunita. n faço ideia d qto custa a NR. Alguem sabe?
agora - BROS 150 ES
depois - Boulevard M800 ou Boulevard 1500 ou HD Night ROD Especial (prefiro a ultima)
O objetivo é auxiliar novos e antigos usuários de motorcicletas com informações diversas por ex: dúvidas sobre novos modelos (novo motor, suspensão, sistema freios etc..) pra quem está comprando ou trocando de moto, acessórios onde encontrar, modelos etc.. e também notícias variadas sobre o segmento motorciclismo.
Quem tiver interesse em participar com informações é só me escrever que estudarei a publicação.
Ernesto escreveu: O que a galera acha da C1500 ( prós e contras ) já que a vtx 1800 está fora da realidade de preços !!!!
è o melhor custo beneficio do mercado brasileiro, tem tudo de bom e custa o que as outras deveriam custar, pois se comprada as HD honda e outras da de 10.
tenho uma c1500, já tive a lc a diferença esta no peso a lc era muito pesada a C1500 veio com um monte de coisa nova e acabou ficando bem mais leve, não acho que seja uma moto para o dia a dia mas tambem pudera não dá para viajar com uma 125 né então não dá para andar de 1500 no transito da capital, no mais é chou de bola
Meu nome é Paulo e pesquisei na internet acerca da belezona BC1500 e constatei que tem pouco material divulgado para verificar os prós e contras. Tenho consórcio de uma Shadow 750 e quando vi a BC no Salão Duas Rodas, foi paixão a primeira vista e decidi que sonho não tem preço e vou atrás dele, pois o tempo é inexorável, assim, resolvi iniciar uma relação e vou hospedá-la em minha garagem, onde não ficará sozinha, pois além de duas motos pequenas, tenho um triciclo personalizado, outra paixão da minha vida. Moro em cidade pequena e do interior de São Paulo e nem mesmo os buracos e outros problemas relacionados com motos de grande porte, desviarão do meu objetivo, ou seja, a conquista de um sonho de criança. Abraços a todos e escrevam novidades, pois este fórum é muito legal e os participantes cabeças e realmente amantes das grandes custon
E isso aí Jefferson, a BC1500 é realmente um dinheiro bem gasto ou bem investido. Tenho uma BC1500 à 4 meses e só troco por uma Suzuki M109 (1800cc importada da suzuki) e olha que quando fui comprar fiz teste drive nas HDs e já tive uma honda shadow750, mas quando vi e andei na BC1500 foi amor a primeira vista, ela é muito macia, muito grande, muitos cromados (chama muito a atenção por onde passa) e tem muita tecnologia e potencia disponivel no big motor de 1500cc injetado, freios na mão+ embreagem hidráulicos, tem marcador de combustível (coisa rara nesses modelos).
Mas como em todos os modelos tem que gostar muito e se identificar com esse tipo de moto.
Aqui no site temos contato com uns colegas por email e de vez enquando combinamos de dar umas voltas de BC1500 por ai, quem quiser andar conosco é só me mandar um email que combinamos.
Pessoal, para não ter mais dúvidas sobre a BoulevardC1500 ai estão algumas fotos pra compartilhar a beleza desta máquina com os colegas adoradores deste modelo !!!
Olha que farol, ele destaca bem a frente da moto e valoriza o desenho com os cromados da mesa de direção do guidão!!
Olha esse conjunto de discos de freio duplo na frente com pinça de acionamento duplo pra dar mais segurança e conforto!!
Essas plataformas para apoio dos pês aumentam ainda mais o conforto nas viagens mais longas !!
E olhe ela na cor branca e cinza, ficou bem mais com estilo bem mais tradicional tipo policia rodoviaria americana (chips) !!
Não tem pra ninguém !!! essa é fera só perde mesmo para a Suzuki M109 (importada)
Medina, o seguro fica meio caro, para a minha eu paguei 2500 mas deve ser pelo meu perfil pois tenho uns colegas que pagam metade disso.
O problema dessa moto não é indice de roubo mas acidentes pois as peças (assim como em qualquer moto desse porte) são caras em caso de queda ou colisão.
Tem um colega nosso aqui do forum que bateram na dele e o concerto ficou bem caro tipo mais que 20.000 e sorte dele que a moto estava no seguro.
Fora este detalhe, que quaquer moto desse porte também tem, é uma excelente aquisição tanto do ponto de vista técnico (mecanica, motor, conforto, revisões etc..) quanto economico (não tem custom 1500cc por 37.000 no mercado).