Boulevard c1500

07 Jun 2008 20:34 #121 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Bem , Osni


O seguro é da Porto, cobertura contra roubo, 24hs e terceiros, eu tambem tinha um bonus da outra moto que ajudou a reduzir o valor, basicamente é só.


Ok?


See you!

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 13:07 #122 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500
Medina,

Obrigado pelas informações.


Osni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2008 19:15 #123 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Ola! Alguém aqui usa Bauleto na BV1500 que serve de encosto para o garupa?
Se, sim, ficou confortavel?
onde adquiriu?
obrigado

see you!

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 06:30 #124 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Boulevard c1500
Medina, eu tinha um baú na minha Shadow 750, era um E45 c/ encosto de borracha original da GIVI. Ficava muito condortável sim.
Hoje estou usando o mesmo baú e encosto na minha Falcon.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 07:07 #125 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Boulevard c1500
Cara entra no site www.calberline.com.br , la tem um bauleto proprio pra ela com encosto muito bacana. Tem tb um laterais. Achei bem bacana. Só o preço que desanima um pouco, mas acho que vale a pena.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 15:44 #126 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500
Olá.

Ainda não adquirí qualquer acessório, uma vez que não encontrei aquele que possa atender satisfatoriamente. Por exemplo, procuro baús laterais. Fiz contato com a Calber Line, que gentilmente prestou informações, mas, ainda gostaria de ouvir a oponião de quem já tenha adquirido os produtos desse fabricante.
Também gostaria de obter informações sobre o "sissi-bar" utilizado na motocicleta do Captain Bill (assim como os baús laterais).
Ainda, as plataformas traseiras encontradas nas páginas especializadas, não "combinam" com as dianteiras originais.
Assim, se os prezados puderem passar alguma dica, agradeço desde já.

Um abraço.

Osni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2008 19:01 #127 por NAT-6
Respondido por NAT-6 no tópico Boulevard c1500
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Boa noite.[/font]


Sou novo no Forum, apesar de participar de outros. Tenho uma Drag Star 05, minha primeira custom.


Estou gostando muito do estilo e da moto mas, como todo bom motociclista, quero um pouco mais; estou pensando em trocá-la por uma C1500. Já lí todos os relatos da galera do forum, pesquisei muito na net e estou cada vez mais convencido de que esta será minha próxima motoca. Única coisa que estou com um pouco de receio é no que diz respeito ao consumo: 18 a 20 Km/l a 100/110 Km/h, é isso mesmo?


Fora esse detalhe, é tudo o que eu queria numa moto: potência bem satisfatória, torque, conforto e beleza, pois ela é fundamental.


Parabéns aos proprietários e espero, num futuro próximo, estar ao lado de vocês numa C1500.


Abraço a todos.

Dá motor e acredita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 16:50 #128 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Olá NAT-6

Parabéns pela atual e futura moto!

é isso mesmo, a C1500 faz em méida 20 km/l andando a 110 km/h.

A minha faz um pouco menos, pois coloquei escape esportivo - 18,5 km/l - mas tb sempre anda de 120 a 130 km / h.

Com certeza vc vai gostar caso venha a pegar uma.

Boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 18:31 #129 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500
Olá Artur Pires.

Solicitei (nesta lista)informações sobre acessórios, principalmente sissi-bar e baús laterais (como os da motocicleta de Captain Bill), mas, ainda não conseguí nenhuma dica.
Você teria alguma informação sobre esses equipamentos?
Também, estou inclinado a instalar os protetores de pára-lamas. Você acha que isso vale a pena?

Agradeço pela resposta.

Abraço.

Osni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 14:51 #130 por AUGSTEN
Respondido por AUGSTEN no tópico Boulevard c1500
Bons Camaradas;


Sou novo no forum, li todas as mensagens e gostei do que foi relatado. Estou numa dúvida tremenda!! Pretendo trocar minha Shadow ou por uma Boulevard 1500 ou por uma HD Heritage Custom. Se souberem de alguem que tenha informações sobre as duas, favor entrar em contato comigo ou inserir mensagem sobre o assunto.


Abrigado


Augsten

AUGSTEN

LAGOA SANTA-MG

MOTOCICLISTA - UM ESTILO DE VIDA

XLX 350

SHADOW 750

CB 1300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 17:59 #131 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Olá Osni,

como vc já viu os preços com o pessoal da Calberline, o que posso te dizer é o seguinte: os baús laterais são realmente bonitos e bem feitos, mas não gostei do traseiro. Já vi Drag e Shadow com esses baús, mas nunca C1500.

Uma opção são os baús da Givi (laterais e traseiros). Já vi várias C1500 com esses e posso dizer que ficam legais, mas são absurdamene grandes (os laterais).

Para itens de couro, vc pode ver os do Bolla (os melhores, mas os mais caros), tem ainda a rosa negra (coloquei estes na minha) e os da RC. Todos esses bonitos e de qualidade.

Quanto a acessórios, creio que os de melhor qualidade são os da FMV. Como vc disse, colocando somente as plataformas traseiras, vai ficar diferente das dianteiras. Vc vai precisar trocar todas!

Outra sugestão é entrar no site americano cruisercustomizing. Neste site vc vai se sentir no paraiso para acessórios. é só selecionar o modelo da moto que aparecerão milhares de acessórios. O problema é a importação. Eles envião pro Brasil, aí tem que arcar com os impostos.

No Brasil entra no site da provermotos. Muito bom.

Espero ter ajudado um pouco. Qualquer coisa mande outra mensagem.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 18:02 #132 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Osni,

esqueci de responder uma pergunta.

Com relação aos protetores de paralama, creio que vai do gosto. Eu particularmente acho bonitos, mas prefiro a minha sem.

Só uma coisa, se não me engano, é preciso furar o paralama. Se realmente for necessário, o protetor terá que morrer na moto, ou arranjar algo pra tampar o buraco depois que for retirado.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 18:05 #133 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Olá Augsten,

sugiro vc a fazer um test drive nas duas motos e ver qual realmente te satisfaz.

Somente com custo benefício, com certeza BC1500.

Mas quando vc pesa o valor da Marca, a HD tem um status maior.

abs e boa sorte na escolha,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 11:17 #134 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500
Olá Artur Pires.

Agradeço as informações.

Concordo plenamente contigo, e creio que a melhor opção é pelos alforges de couro ou sintéticos (aliás, pode comentar sobre um e outro?), muito mais fáceis de manusear.

Vou acessar a página indicada (norte-americana) e ver o que pode interessar.

Quanto ao uso dos protetores de pára-lamas, também concordo, e decidí não instalar. Na realidade, muito antes de adquirir a C1500, já havia chegado à conclusão de que a mesma é completamente "pronta", ou seja, não necessita de acessório, a não ser aquele absolutamente necessário para acomodar bagagem ou que venha a proporcionar mais conforto, como é o caso de sissi, já que os demais itens de conforto são plenamente satisfatórios.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Um abraço.

Osni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 16:31 #135 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Caro Osni,

na minha moto eu tenho alfoges de couro da Rosa Negra. Vc pode dar um olhada no site que tem muita coisa legal.

Quanto a diferença entre eles, acho que os sintéticos são excelentes e cumprem muito bem o papel, mas estéticamente na minha opnião, tem um ar de menos qualidade, por isso prefiro os de couro. Creio que a durabilidade do couro seja maior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos