Não sei o que aconteceu, simplesmente a mensagem foi enviada sem eu terminar
Caso vc prefira a moto com visual mais clean, existem uns alforges da Kuryakyn, que são de cordura, que ficam muito bem na moto e vc coloca simplesmente quando vai viajar.
Quanto aos demais acessórios, como vc já falou, creio que quanto menos melhor fica a moto. O que recomento é o protetor de motor, pois em qualquer queda besta, ele vai evitar um grande prejuízo. Falo isso por experiência própria.
Em uma manobra com a moto praticamente parada, não aguentei a moto e fui pro chão. O que salvou de um preju foi o protetor do motor mais os alforges.
Mantenha contato. As vezes o pessoal da C1500 se encontra lá no Serra Azul. Caso vc tenha interesse em se encontrar, mander um PM e a gente marca algo.
Conforme recomendado, acessei o Rosa Negra, e agora estou aguardando que atendam às informações adicionais que pedí para, se for o caso, adquirir os alforges e bolsa traseira.
Realmente parece que se trata exatamente do que eu estava procurando.
Quanto ao protetor de motor, já adquiri um, só faltando instalar. Não dá prá brincar com o pêso/tamanho da Bouleva.
Quanto ao Serra Azul, tenho acompanhado neste forum sobre os encontros que o pessoal tem feito, e confesso que se fosse um pouquinho mais próximo de Presidente Prudente, onde resido, sem dúvida compareceria. Não que não goste da estrada, afinal, o que mais aprecia o motociclista (pelo menos na minha idéia), depois da motocicleta, é a estrada. Assim, quem sabe uma hora dessas eu apareço...
Realmente a moto é excelente e agradavel rodar com ela, curva bem, economica, atraente, eu tenho a perola e prata, quem compra nunca mais larga, tinha a shadow e vendi, agora só troco se vier a M109, senão fico com ela, parece um galaxi rodando, vai firme e compra a sua.
Venho acompanhando o fórum a um bom tempo, pois estou querendo comprar
essa beleza de máquina. Ainda tenho dúvidas, mas que parecem diminuir a
cada depoimento que é postado aqui, pois me parece ser uma excelente
moto. Andei meio preocupado com o tamanho dela e com a dificuldade de
fazer curvas e de parar a grandalhona, devido seu peso,isso segundo
algumas matérias que li a respeito. Gostaria que vocês que já tem a
Boulevard me falassem a respeito. Espero em breve estar rodando por ai
e quem sabe conhecer a turma toda.
Qualquer custom, independente do tamanho, é ruim de curvas. Mas posso te dizer que a C1500 é muito boa devido ao baixo centro de gravidade. Claro que nas devidas proporções e comparando com outras customs.
Quanto aos freios, até hoje não tive problemas, sempre frearam muito bem pro tamanho dela. Tive uma Fazer 250, e sempre botei mais fé nos freios da C1500.
Tenta fazer um test drive e sentir a moto. Não tem como não gostar e querer comprar.
Valeu pela dica Artur!
É que se lê tanta coisa que fica difícil acreditar em tudo, estou me referindo a questão dos freios.Ainda não pilotei a danada, e aqui onde moro a concessionária da suzuki não tem nenhuma disponível pra teste. Estou aguardando a oportunidade, pois como se trata de um valor alto, não vou comprar andes de andar com ela.
Obrigado e até a próxima...
Fala Mau, é o seguinte, não acredite muito em algumas midias que mostram reportagens muitas vezes tendenciosas (para favorecer uma ou outra marca) falando mal da concorrência.
Eu tinha uma Shadow 750 e troquei ela por uma C1500 só que para isso estudei muito pra fazer essa troca, vi vários modelos, li alguns manuais do proprietário na net, conversei com alguns mecânicos de motos pra tirar algumas dúvidas e visitei alguns foruns aqui no Br e lá fora e cheguei a conclusão que pra mim a C1500 é o melhor negócio do ponto de vista custo benefício.
Quanto aos freios, também uso bastante e nunca tive nenhum problema com eles na hora de parar e olha que eu gosto de acelerar a Boulevard pra lá dos 150km/h na rodovia.
Mas a escolha do modelo é muito particular de cada um e só você andando mesmo pra saber se vai se identificar com a moto. Comigo alem do fator custo beneficio comprei mesmo depois que fiz um test drive na Boluevard pq me apaixonei por ela e, como o Medina já disse, só troco pela M109.
Olá Rone!
Obrigado pelas dicas. Estou já a um bom tempo de olho e estudando a C 1500, por enquanto continua sendo a minha preferida. Assim como você eu também acho a M109 o máximo, mas no momento me contento com a 1500. Como estou em fase de namoro quero amadurecer bem essa relação com minha futura companheira de estrada, como minha grana só sai no fim do ano pra compra-la, tenho tempo suficiente pra isso. Até lá me apaixono ainda mais...Um Abração e me coloco a disposição dos companheiros...
Por aqui o pessoal tem utilizado a faixa para pneu de auto (e fica muito bom). Se quiser eu posso verificar o custo e disponibilidade, mas sei que é bastante em conta.
O único detalhe é uma certa dificuldade na instalação, o que seria resolvido com o uso de pintura, sobre a qual eu também gostaria de obter maiores informações.
Pessoal, gostaria de convidar os amigos para, aproveitando o tempo firme,
tirarmos as boulevards da garagem neste final de semana e darmos um pulo
ate serra negra no sabadao. Alguem afim de ir ?