Quanto a Soltar peças, concordo com o Artur, mas a minha está com 4.000Km e ainda nem sinal de soltar algo.
Mas é sempre bom inspecionar porque qualquer motorcicleta com motor V2 possui uma vibração maior e portanto está sujeita a isso.
Alias, se não me engano, um artificio que o pessoal utiliza após as desmontagens para revisão e posterior remontagem de peças é usar um tipo de cola loctite ou algo assim para travar melhor as partes parafusadas e proteger as roscas ou porcas de possiveis exposições a ferrugens.
Essa cola pode ser vista quando se remove um parafuso de uma das partes do motor por exemplo e fica aquela cola meio verde empregnada no parafuso.
Oi!, Nunca tive uma harley, assim não posso dizer muito sobre elas, acho essas moto bonitas, mas caras, nem lá nos EUA quando tive por lá, vi preços baixos nas suas lojas, tanto em motos como acessórios, no Brasil é meio complicado ficar a mercê de meia duzias de lojas Harley, enquanto a Suzuki tem loja pra todo lado, só aqui onde moro tem tres grannnndes lojas.
Tive uma Intruder 1400 e gostei, tanto que adquiri a C1500, a esposa tambem gostou dela, cruiser verdadeira para estradas longas e fácil de manusear na cidade, mas parada sem ligar o motor é pesada mesmo, ligou o motor acabou peso.
Medina o SA ou Serra Azul fica na rodovia dos bandeirantes na região de campinas SP.
Lá é encontro, todos os finais de semana, dos amantes da estrada com muitos modelos de motos e grupos que você pode imaginar e o pessoal fica lá parado batendo papo e tomando um café.
O SA é um shopping suspenso sob o tapetão da rodovioa dos bandeirantes (com diversas lojas) é muito legal lá vale a pena conhecer e fica melhor no domingo de manhã principalmente se o dia está bom limpo e com sol.
Então, estou pesquisando para ver o que vou comprar, pode ser uma HD Dyna 1600, ou uma Suzuki 1500, ou sei lá...
Aceito sugestões até uns 38/39 mil no máximo...
Tem que ser de cilindrada alta, pois tenho 1,83, 92 kg e a esposa vai na garupa.....e queremos estrada....
Pensei ate numa FAT ou ROAD KING mas 50 mil é mto e as usadas estão mto caras perto das ZERO...
STRONG
BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976
Não sei se minha opinião vale muito Strong, mas a Dyna que estão vendendo a 35 vem muito pelada perto da 1500. A concorrente da 1500 seria a Fat Boy, não a Dyna. Vai ter que acessorizar bem para a Dyna dar um conforto próximo e isto pode puxar o preço.
Compensa dar uma pesquisada antes._AL_39594,9471875
Na minha opnião cada um tem um estilo de moto que se identifica mais, eu por exemplo, curto demais as customs classicas e se fosse optar por uma HD compraria uma Fatboy, mas ainda acho muito caras.
Hoje tenho uma C1500 e estou muitissimo satisfeito com a maquina, anda muito na estrada, tocada suave, tem DNA de moto de corrida, em termos de tecnologia e conforto pra mim é a melhor alem do preço ser muito convidativo para uma 1500 custom clássica.
Quando troquei de moto achei que estava apenas trocando de motor mas a C1500 é uma custom com DNA de esportiva, (pela resposta e alto torque do motor, pela dirigibilidade pois desvio de obstaculos com muita facilidade quando preciso e pelo conjunto mecânico motor+suspensão muito macia mesmo em altas rotações)
Sugiro você fazer um test drive nos dois modelos (HDs e Suzuki Boulevard C1500) para ver com qual modelo você se identifica mais e é apenas isso, você tem que se identificar com o modelo.
Pode crer Rone, vc falou tudo, tem que andar para ver....
A C1500 é muito mais macia que as Harleys?
To pensando até em VMAX1200...
Ja viu seguro da Suzukona?
valeu...
STRONG
BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976
Para saber se a C1500 é mais macia que HD, só andando mesmo nas duas. Ainda não tive a oportunidade de pilotar uma HD. Mas a C1500 com certeza é gostosa.