- baixíssimo consumo. A minha fazia a média 50km/l, mesmo na casa dos 1500km rodados;
- partida elétrica e conta-giros, coisa que uma certa marca que estampa uma asa no tanque de seus produtos só oferece a peso de ouro, quando oferece;
- farol com facho forte. Me perguntavam direto pq eu andava de farol alto, quando expliquei que aquele era o baixo e quando ligava o alto, era uma admiração só... Achavam que a meia-luz era o farol baixo...
- motorzinho miúdo, barulhento mas valente. No saída do sinal, era campeão. Mal ficava verde e lá ia eu rua afora... deixando muitas CGs e até Bros pra trás. Claro que depois, na retomada, ficava pra trás.
- estilo antigo charmoso pra moto. Muita gente me perguntava se a moto era uma CG bolhinha ou alguma honda dos anos 60-70 restaurada. E eu ainda dava um bom trato na Judith, com banho a cada 10 dias e polimento caprichado depois de seca. Levava no lava-jato, mas eu mesmo lavava, pra evitar de entrar água onde não pode. pegava ela de lá, pingando mesmo, secava com toalha e depois de bem seca, dá-lhe uma boa camada de cera GP líquida autobrilho. Uma flanela e ela ficava toda reluzente de novo
- câmbio podia ter uma 5ª marcha, mas a 4ª dela é bem longa e dá pra esticar até além dos 70km/h e ficar nessa pegada num boa...
- E sei que a turma que tem Super100 não gosta de ouvir isso, mas a Hunter é mais resistente em comparação com sua irmã gêmea-clone-sósia. Pelo menos, vê-se mais Hunters rodando em Campo Grande e Curitiba do que Dafra Super 100. E nas oficinas, o número é invertido.
- Uma motinho simples, pé-de-boi até. Mas cumpre bem o trabalho e só de me livrar dos ônibus, já está muito bem paga por R$ 2990,00.
Vale a pena? Vale uma galinha inteira!
moto muito mais silenciosa,
tem um potencia um pouco maior mais que este motorzinhos
delas da uma bela diferença,
mantem uns 85 km/h de boa,
cambio mais pratico devido a embreagem centrufuga,
bauzinho em baixo do banco que ajuda muito,
vai de boa la em baixo as capas de chuva e as blusas,
proteção pra pernas que evita ficar suja por causa da
proteção aerodinamica,
banco muito confortavel,
sente falta tbm da 5 marcha....
tem a com freio a disco e roda de liga leve,
e beleza impar.......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
, o cara quer que a meia noite eu ainda tenha argumentos lógicos
Eu prefiro a Web, pois ao contrario da Hunter tem estilo atual, e nao "retrô". o motor é mais silencioso (eu descobri isto aqui no forum), tem um bom espaço em baixo do banco (cabe o capacete, tal qual na biz!), como o Rodrigo falou, os protetores de perna, nos deixa mias "limpos", o farol temum bom facho, e a graande lanterna traseira nos faz ser vistos em qualquer lugar. Outro detalhe interessante é o motorzinho, que particularmente nao goste de vê-lo esposto e na Web, está econdido... Eu preferi a Web, agora a Hunter nao é uma má pedida, faça a sua escolha conforme suas necessidades.
E ainda tem outros pontos que foram decisivos na minha escolha pela Hunter:
Primeiro não gosto de cub's e scooter's por não poder auxiliar a pilotagem com o apoio da perna no tanque. A presença do tanque na posição convencional aliado às rodas aro 17" fazem a pilotagem ficar muito mais agradável além de passar muito mais segurança nas curvas.
Além de que o tanque tem 10 litros que dá uma autonomia de aprox. 400km, como eu to rodando uns 300km/mês vou ao posto colocar gasosa só uma vez por mês e, como calibro os pneus 1 vez por semana, brinco que ela consome mais ar para os pneus do que gasolina.
Me desculpem mas nesses pontos não tem pra Web...hehe
EvTiNeLLi40338,4046296296
"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)
Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___
a minha vai ficar de molho 2 dias desmontada........ estou
pensando se vou mandar agora pra revisão anual ou espero
mais pra perto da data da inspeção de poluição.........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)