Hunter 100 e 90

04 Jun 2010 20:33 #211 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Hunter 100 e 90
é mesmo a hunter grita um pouco mais que a WEB, mais nada de mais...............eu acho.........





compra uma WEB Evo AZUL, ela pega 80 de boa........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 20:44 #212 por Xamã
Respondido por Xamã no tópico Hunter 100 e 90

Francelino escreveu: A Web Evo azul é muito gatinha. A grelha da garupa é meio que grafite. Muito bonitona mesmo... Bem que a Hunter podia ser silenciosa que nem a Web...


Francelino,

curiosa a crítica que faz à Hunter 100 no que concerne ao nível de ruído.

A minha moto, do lado da Intruder, é muito mais ruidosa. Já em marcha lenta a diferença é perceptível. Andando, então, nem se fala...

Acho que não estrangularam o motor para a moto render um pouco mais, mas isto acabou elevando o nível de ruído.

Sei lá... Mas que é barulhenta é!

Um abraço grande e obrigado pelas informações prestadas acerca da tua moto, a "Judith",
Xamã

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 21:11 #213 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Hunter 100 e 90
a azul nao é evo, só normal.
O bom de ter as preta ou prata, é que as carenagens sao
mais "faceis" de achar. Eu acho. Luiz Ribeiro40334,0090509259

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 00:49 #214 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Hunter 100 e 90

Xamã escreveu:

Francelino escreveu: A Web Evo azul é muito gatinha. A grelha da garupa é meio que grafite. Muito bonitona mesmo... Bem que a Hunter podia ser silenciosa que nem a Web...


Francelino,

curiosa a crítica que faz à Hunter 100 no que concerne ao nível de ruído.

A minha moto, do lado da Intruder, é muito mais ruidosa. Já em marcha lenta a diferença é perceptível. Andando, então, nem se fala...

Acho que não estrangularam o motor para a moto render um pouco mais, mas isto acabou elevando o nível de ruído.

Sei lá... Mas que é barulhenta é!

Um abraço grande e obrigado pelas informações prestadas acerca da tua moto, a "Judith",
Xamã



Valeu, Xamã! Muitos kms felizes com sua guerreira vermelha!


A minha literalmente parou nos 1500 rodados. Agora ela está hibernando numa garagem, sequinha, coberta por uma capa esperando o grande dia da minha volta.





E sobre o ruído, poucas coisas me incomodam tanto como nível de ruído de veículo. Acho um absurdo a Hunter 100 ser tão barulhenta pra tão pouco motor. Já cogitei até por o escapamento da Biz 2010 ou algum ano equivalente que produzisse menos ruído. Tem quem compre moto pelo ronco que ela faz. Eu já compro moto pelo não-ruído que ela faz...


To aceito doações de uma Zero emissions, ok? Aquela supermoto elétrica que não faz barulho nenhum.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 07:41 #215 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Hunter 100 e 90
a não tem que ter o som do motor ali, nem com um ruido
enorme mais tbm não pode ser sem.........

comparar a hunter 100cc com o ruido da linha 125cc da
suzuki é covardia, as suzuki's oque me desanimou pra
comprar foi isto, que elas gostam de gritar........ nem
parece motor OHC.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 08:02 #216 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Hunter 100 e 90
É aquela história: Se gosta de barulho, serra o escapamento logo depois do bloco ou anda de mobylette, barulhenta por natureza... só perdia pros patinetes motorizados do início dos anos 90...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 10:50 #217 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Hunter 100 e 90
Estou pensando em comprar uma scooter pra dona MANDRUVA. Como é a WEB no geral. Vale lembrar que não conheço nada da "motinha".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 13:47 #218 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Hunter 100 e 90
é uma CUB como as demais, tem o mesmo problema que as chinesas tem, e requer os mesmo cuidados. A graaaaande vantagem, é que praticamente tudo é de Biz100/Dream/Pop/Biz 125, exceto as partes visiveis (leia-se carenagens e afins), eu creio que isto é uma p*t@ vantagem pois muitas vezes as chinesas pecam exatamente em nao ter peças de reposiçao e, isso na web fica um pouco mais fácil...



Eu gosto da motinha

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 14:16 #219 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Hunter 100 e 90
Quais peças é possível compartilhar com estas outras cubs?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 15:18 #220 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Hunter 100 e 90
resoví abrir um tópico especifico... veja

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 17:57 #221 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Hunter 100 e 90
Já fui lá e vi.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 18:21 #222 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Hunter 100 e 90
a vc quer uma scooter ou qualquer moto pequena pra sua
mulher?

das Cub's a Web de marca sem perigo de roubo é a
melhor.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 18:30 #223 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Hunter 100 e 90
é isso aí

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 18:32 #224 por RODRIGO_ALVES

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 06:43 #225 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Hunter 100 e 90

Xamã escreveu:

Boa noite senhores,

me tornei há pouco proprietário de uma Hunter 100 08/08 zero quilômetro, que se encontra agora na minha garagem com o hodômetro marcando coisa de 10 kms rodados.

Me assustei com o fato de ter comprado uma motoca zerada e ter recebido um modelo 2008, mas parece que os kits que existem nas revendas Sundown são deste ano mesmo.

Pelo que li nos posts deste tópico, a moto parece ser muito boa. No entanto, o que me chamou atenção foi o fato do carburador da Hunter ter vindo com uma mistura excessivamente rica (duas voltas a mais no parafuso de regulagem... ), o que causava estouros no escapamento em qualquer desaceleração que o motor sofresse. A regulagem da mistura deixou a moto mais silenciosa, poluindo muito menos, com menos vibrações e andando muito mais "solta".

Além disso, o conta-giros embaçou tão logo liguei a moto no concessionário e a embreagem não desacoplava totalmente.

A resolução de todos os problemas fez com que a enrtega da moto virasse uma novela de três horas, mas deixei a moto do jeito que queria. Ao chegar em casa, por não confiar na qualidade do óleo que estava no motor, tratei logo de "baixar" o lubrificante e substituí-lo por um novo.

Gostaria de saber dos amigos o que eles tem a dizer da quilometragem das motos que possuem e dos problemas que tiveram durante o período de uso das mesmas.

Pelo pouco que rodei com a pequena, achei-a fantástica como veículo compacto para uso urbano.

Um abraço a todos e já me adianto em agradecer aos que puderem me dar as informações sobre as Hunter.

Xamã



Parabéns pela aquisição, essa motinha é show! Peguei a minha 0km em jan/2008 e hoje ela tá c/ 5850km e nunca me deu problema grave mas, como não poderia deixar de ser diferente, tbém tenho uma relação de problemas que ela deu comigo:


- Buzina ficou rouca c/ 3000km -> troquei pela da Titan (R$12,00);


- Seta trazeira direita quebrou a base e as outras já apresentam trincas próximas aos parafusos -> como cada uma dessas custa aprox. R$30,00 por isso fiz um reparo com super-bonder e fita isolante até tomar coragem pra trocar pelas da Intruder, que custam R$40,00 cada. Cheguei a rodar um tempo com um jogo mini-Titan q custou R$32,00 as quatro mas descaracterizou a pequena e voltei com as originais;


- O carburador realmente desregula de tempos em tempos e ela volta a dar os pipocos nas reduções de velocidade;


- O painel realmente condensa água por dentro do vidro quando pega chuva, mas até hoje não deu problema;


- Como não encontrei em lugar nenhum bagageiro reforçado p/ bauleto, coloquei um no babageiro original pouco depois que comprei a motoca e, evitando de colocar muito peso, ele aguentou até os 4500km quando quebrou as chapas onde vão os parafusos que o prendem no quadro -> Vou mandar soldar e reforçar num serralheiro;


- A borracha que segura o kit de ferramentas arrebentou e como não vende da concessionária, estou prendendo com elástico de dinheiro;


- Além de nas últimas páginas deste mesmo tópico estar meu relato sobre a alavanca do comando de seta que quebrou quando a motoca estava com 5600km -> comando novo custou R$43,00.


Mas pra não ficar falando só mal dela, ela tá fazendo entre 39 e 42 km/l sendo q eu peso 93kg e ando direto c/ minha mulher na garupa (53kg). O farol dela é bem melhor q o da minha antiga Titan. Como a 4ª marcha é over-drive vc consegue manter 80km/h com pouco mais de 5000rpm, economizando motor e combustível. E eu gosto do barulho dela.


Cuide direitinho dela que ela não vai te deixar na mão. Vlw!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos