Peças e Acessórios em Brasília

18 Maio 2010 03:41 #106 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Boa Dica Leo !

Eu quero mesmo é a baixa do Gravame más ñ vou arriscar ficar sem andar este próximo fim-de-semana, ligo para eles hoje ainda.

Leoclima escreveu: Paulo, volta lá na HD e pede para imprimirem uma Nota Fiscal nova , com carimbo de saída do veículo com a data do dia de hoje, para vc poder rodar mais 15 dias. Assim eu fiz por 58 dias !


Abraços.


Lima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 05:33 #107 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Paulo, a NF só vale para justificar o deslocamento da moto da loja para casa e de casa para o Detran. Se te pegarem e for um policial chato num dia ruim você será multado e a moto apreendida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 06:42 #108 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Rômulo, eu viajei, aandei pra lá e pra cá, tomei café com os amigos da PRF ,
Leoclima40333,8070833333

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:02 #109 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Rômulo, vc sabe que eu sou meio cabeção, né? Mas lendo o que vc escreveu
sobre fazer o contra-esterço em velocidades ACIMA de 60km/h fez com que
eu replicasse meu post. Dá uma olhadinha nos vídeos, principalmente no
segundo.

Diniz escreveu: ...Um pouco sobre contra-esterço que o Bugno comentou:

1 - Vídeo A

2 - Vídeo B

3 - O resumão de tudo





São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:11 #110 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Contra-esterço ...hummmm.






Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:20 #111 por Gabi
Respondido por Gabi no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Leoclima


Adoro as fotos que vc posta... sugiro ao Paulo a seguinte solução:





Gabi

Esperando minha motoca na garupa do Ferpa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:49 #112 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Onde vc achou essa foto ?


Show de bola !


O Paulo, em caso de emergência, poderia apelar :





Brincadeiras à parte, é simplesmente ridículo uma pessoa comprar uma moto zero e não poder emplacar...


PS. O Ferpa tá bem na foto....parabéns !

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 20:31 #113 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Rapaz nem fale... liguei hoje para cobrar a liberação.. tem que sair .. paus que ñ tenho tempo para ir presencialmente na semana, tudo é muito corrido aqui e ñ gosto nem de lembrar que fui buscar duas harleys de amigos meus que ficaram 60 dias a espera da liberação, pois foram pelo finasa.. eu fui direto 40% vista + Amex, ou seja, na prática paguei a vista. Ñ quis deixar a betty lá, trouxe para cá... más como disse antes, tenho fé ! Valei-me Sao Cristovão !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 12:58 #114 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Hoje chegou ao fim minha pequena novela do Sissy Bar da Deluxe, Tata para os íntimos hehehehe.
O preço que a loja da HD de Goiânia me orçou foi de R$2.300,00, colocado.
Procura daqui e de lá, achei o Mesquita que é de Goiânia e traz peças direto os EUA, com ele ficaria por R$1.810,00, já melhorou.
Quem quiser contato com ele o email é (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ele entende muito e vai com frequência para os EUA, encomendei com ele o banco do passageiro maior.
Na MB Pimenta ficava por R$2.100,00 em 3X ou R$1.990,00 à vista.
Achei uma loja em Curitiba http://www.celiomotorcycles.com/ que iria me cobrar R$1.540,00, mas levava de 45 a 60 dias pra peça chegar.
O melhor negócio que achei foi o Allamo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) http://www.motobrazilusa.com
Com ele ficaria US$409,00 mais de US$45,00 a US$70,00, de frete, dependendo da empresa ou modalidade de envio que eu escolhesse.
Nesse caso ficaria por R$860,00 caso eu desse sorte das peças passarem direto e sem tributação (é difícil, mas dizem que acontece), ou R$1.380,00 já com a tributação de 60%.
Dependendo da modalidade de remessa leva de 4 a 15 dias pra chegar.
No final das contas não comprei com nenhum deles, mas eu gostei muito do Allamo, ele me passou muita segurança e foi bem atencioso, respondeu a todas as minhas dúvidas.
Acabei encontrando o Sissy Bar à pronta entrega na loja da HD de Curitiba, e com a promoção de desconto com pagamento à vista acabou ficando por R$1.510,00.
No meu caso ficou mais barato ainda, pedi para o meu sogro, que mora em Curitiba, passar na loja e comprar pra mim, que eu transferiria a grana pra ele.
Me surpreendi com a generosidade do sogrão, ao saber que a necessidade da peça era para a maior segurança da filhota, ele nos deu o Sissy Bar de presente.
VALEU SOGRÃO
Meu gasto foi R$30,00 para o Glauber instalar.
Detalhe, tentei eu mesmo instalar, mas descobri que enquanto mecânico eu sou um bom servidor público, ou seja, sou uma negação com uma chave de fenda (nesse caso torx) na mão.
Espero que eu tenha ajudado os amigos que como eu estão sempre à procura de acessórios, sem que com isso tenhamos que penhorar as nossas cuecas.

Abraços

Segue uma foto da Tata já com o Sissy Bar instalado



Ferpa40317,6685185185

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 14:04 #115 por Celestino Gomez
De Luxe é sempre linda.

Parabéns!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 14:20 #116 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Assino embaixo. O cidadão tem que se esforçar muito e ter um péssimo gosto para deixar essa moto um pouco bonita.

Hot, pra lá de bom seu post. Muito bacana todas as comparações que vc fez com todas as suas variáveis.

Uma curiosidade: esse banco mais largo que vc comprou é o da Heritage? Acho que já ouvi falar que serve, mas não sei. De todo o modo dizem que aquilo sim é um banco à altura de uma boa garupa.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 14:46 #117 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília

Diniz escreveu: Uma curiosidade: esse banco mais largo que vc comprou é o da Heritage? Acho que já ouvi falar que serve, mas não sei. De todo o modo dizem que aquilo sim é um banco à altura de uma boa garupa.

Diniz

O banco que encomendei com o Mesquita, e deve chegar no início da semana que vem, é o Touring original da Deluxe mesmo, aqui vai a foto dele.



Eu gostei pq ele tem o mesmo padrão tanto do banco do piloto como da almofada (pad) do Sissy bar, com essa costura no centro.

Abraço
Ferpa40317,7532523148

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 15:45 #118 por Isaú
Ôh Ferpa, eu tb tô precisando de comprar umas coisinhas....vc empresta o sogro!?

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 07:14 #119 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Ferpa, realmente muito bonito e parece ser bem confortável o banco. Casa perfeitamente com o sissy.

Em tempo; estou precisando comprar uma Harley. Sogrão tem quantas filhas?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 15:16 #120 por Hot Chopper
ferpa, tenho 2 bancos de garupa na minha deluxe...o original e o touring da deluxe.


quando ando sozinho, deixo os bancos em casa e ando com banco solo.


quando levo carona, em especial a patroa, a mesma não quer nem saber do banco original, diz ela que se parece com uma marmita...osso duro de roer....


o banco touring é de longe muito mais confortável e depois que vc colocar ele, pode escrever que a sua patroa não vai mais querer saber do outro...


eu particularmente acho a deluxe linda com apenas um banco...com touring acho ela muito feia, muito grosseira...mas para viajar, o conforto é o que vale...


abraços

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos