Peças e Acessórios em Brasília

02 Jun 2010 07:58 #151 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Melhor que fotos é o vídeo do youtube feito pelo meu amigo Thiago, a única HD Prata sem placa com um doido todo de preto é a minha pessoa. Foi o minha 2a ride com a Harley e consequente com a motocicleta, tem umas 2 semanas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 09:46 #152 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Paulo, enfim o emplacamento!

Parabéns, cara! E muito legal o vídeo.. gostei!

Duas perguntas:

1 - no início do filme a última moto que sobra é uma 883C, certo?
2 - aonde vcs estavam rodando qdo filmaram? Não consegui reconhecer.

PS - Sinta-se a vontade para não responder a questão 2 se não quiser.
PS 2 - A 1 vc responde, tá?

Desde já obrigado!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 11:02 #153 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Salve Diniz !!

Respondo tudo sim vamos lá ;

1. Sim uma 883 que foi pintada pelo Mesquita-Go e teve o banco substituído por um solo. No vídeo já estava com o novo dono, pois foi vendida com menos de 300km pelo 1o titular que pirou o cabeçote para comprar uma Dyna, também customizada pelo Mesquita, a minha vou manter por enquanto originall... más estou sondando a opção de uma exaustor vince&hines.

2. Tour basicão.. desco o sudoeste, passo pelo monumental em direçãoas proximidades do Pontão onde encontro o grupo, e começamos descendo pelos fundões da Unb, sobimos em direção ao lago norte, quebra no shopping iguatemi, vai pela barragem (show de vista) e encerra o encontro pela ponte JK, daí sigo de volta pelo sudoeste .. acho que dá uns 80 a 90 km.

Agora vou é de placa e breve, deixa só treinar um pouco mais.. Jerivá !

Diniz escreveu: Paulo, enfim o emplacamento!

Parabéns, cara! E muito legal o vídeo.. gostei!

Duas perguntas:

1 - no início do filme a última moto que sobra é uma 883C, certo?
2 - aonde vcs estavam rodando qdo filmaram? Não consegui reconhecer.

PS - Sinta-se a vontade para não responder a questão 2 se não quiser.
PS 2 - A 1 vc responde, tá?



Desde já obrigado!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 11:46 #154 por gege
Respondido por gege no tópico Peças e Acessórios em Brasília

PauloLyra escreveu: Melhor que fotos é o vídeo do youtube feito pelo meu amigo Thiago, a única HD Prata sem placa com um doido todo de preto é a minha pessoa. Foi o minha 2a ride com a Harley e consequente com a motocicleta, tem umas 2 semanas.

http://www.youtube.com/watch?v=Nu30GeYdSh4





Bela Fat , parabens, e "vamu roda".


Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 15:21 #155 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília

PauloLyra escreveu:
Salve Diniz !!

2. Tour basicão.. desco o sudoeste, passo pelo monumental em direçãoas proximidades do Pontão onde encontro o grupo, e começamos descendo pelos fundões da Unb, sobimos em direção ao lago norte, quebra no shopping iguatemi, vai pela barragem (show de vista) e encerra o encontro pela ponte JK, daí sigo de volta pelo sudoeste .. acho que dá uns 80 a 90 km.

Agora vou é de placa e breve, deixa só treinar um pouco mais.. Jerivá !

Fala Paulo
Linda a Bety
Vai rolar passeio amanhã?
Final de semana passado eu tive que ficar em casa trabalhando feito um louco, não pude dar nem uma voltinha sequer, estou babando...
No final retrasado fui até o Jerivá, cara, digo pra vc, passeio tranquilo, mais sossegado até do que encarar o trânsito de final de semana em Brasília, não tem o que se preocupar...
Se quiser podemos combinar, seja esse seu roteiro ai, que aliás eu achei bem bacana, seja até o Jerivá.
Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 08:11 #156 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Ferpa !

Muito grato pelo convite ! Estes 4 dias estarei em companhia dos meus pais que há mais de 3 anos ñ me visitavam em Brasília, por isso.. logo agora que consegui a placa (porém vou ter que arrumar de novo pois a anta do despachente fixou o arame no lugar errado) ñ vou rodar o final de semana. Com certeza vamos marcar de seguir este roteiro caseiro, pois se ñ me engano vc mora em aguas claras, correto ? Se for praticamente caminho pois passa aqui no sudoeste e seguimos o roteiro, deixamos apenas para o próximo final de semana, se nenhum contratempo surgir. Jerivá só preciso pergar um pouco mais de prática, pois como talkei antes, nunca tive, nunca andei antes de moticicleta fora a cg da auto-escola e uma experiência tb em cg 125 há 28 anos atrás :).. então numa HD olha a responsabilidade :) Más estou indo muito Bem, não deixando o excesso de confiança subir a cabeça !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 13:09 #157 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Fala Paulo
É isso mesmo, moro em Águas Claras, então podemos combinar no Sudoeste mesmo para o próximo final de semana.
Sobre o Jerivá, minha experiência com moto é muito parecida com a sua, ou seja se resume a poucas voltas com uma ML do meu pai uns 15 ou 16 anos atrás, aquela CG sem vergonha da auto-escola, e 4 finais de semana já com a Deluxe, sendo que já no 3º final de semana eu encarei a ida pro Jerivá, e com a Gabi na garupa.
Então acho que vc não tem nada com o que se preocupar, o passeio até lá é muito tranquilo.
Hoje eu fiz um passeio parecido com esse q vc faz, fui pela L4 desde a altura do Park Shopping até o final da Asa Norte, fui no Iguatemi, que eu não conhecia, aproveitei pra assitir um filme.
Na volta iria passar lá pelo Paranoá pra continuar no seu roteiro, mas tive que voltar antes pra casa pra resolver um problema q surgiu de última hora.
Agora está tudo resolvido, amanhã vou dar mais umas voltas por ai.

Mais tarde combinamos para o próximo final de semana. Por enquanto aproveite bem o feriado e a visita dos seus pais.
Abraço


Ferpa40332,6815740741

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 16:40 #158 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Esqueci de falar.
No final de semana passado, apesar de eu não ter tido tempo pra dar uma volta com a Scarlett, pelo menos eu recebi e instalei o banco touring do passageiro.
Achei que ficou bem legal em conjunto com o Sissy bar e com o banco do piloto.






Abraços


Ferpa40333,9619675926

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 17:00 #159 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Alô !


Parece bem anatômico e ergonômico esse banco do carona, e o encosto ficou legal também. O conjunto todo ficou harmonioso.Quando "bati" o olho na foto senti falta de uma parabrisa tipo Heritage Softail Custom ,,,caraca, acho que fechava bem o conjunto....junto com os alforges daqueles da Fatboy originais, de couro preto. Tira o escorpião do bolso e completa logo tudo e paga no cartão American Express em 12 X


Essa DeLuxe é "perigosa pra equipar...ela não tem muita margem para erros ou ousadias estéticas. Vc tá indo muito bem.


E a revisão ? Tá chegando a hora do sofrimento das mil milhas...


Abx.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 18:23 #160 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Os alforges estou querendo colocar aqueles que são da própria Deluxe mesmo, acho eles bem bonitos, principalmente pq são rigidos e com forração de couro, diferente daquelas da Heritage ou da Fat que são só de couro.



Quanto ao parabrisa, ainda não pensei a respeito...
A primeira revisão ainda demora um pouco, ela esta com pouco mais de 600 Km, então pra completar os outros 1000 acho que leva um mais ou menos 1 mês.


Ferpa40332,8923263889

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 19:11 #161 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças e Acessórios em Brasília
US$ 749,00 + Impostos...


Uns dois mil e quinhentos reais ?


Fica bom sim.


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 03:42 #162 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
No Zanotti está por US$595 + frete + impostos.
Deve ficar na casa de 2 barões, com o dollar a R$1,85
Mas de qquer forma isso vai ficar para o ano que vem, pq a grana está curta e a Gabi é uma mulher extremamente compreensível e está bem animada com a Scarlett (que ela ainda chama de Tata), mas tudo tem limite, hehehehehehehe
E aliás, mesmo se eu tivesse grana pra colocar todos os acessórios que eu quero, que graça teria colocar todos eles de uma vez só?
O negócio é ir acrescentando aos poucos e curtindo um por um.
Eu até já tenho uma lista enorme dos acessórios que eu gostaria de colocar, pelos preços do site da Harley tudo ficaria pela bagatela de US$2650,00, é grana que não acaba mais.

O que eu não achei no site da H-D foi esse farol que está nessa Deluxe da foto ai em baixo, alguém sabe a marca e o modelo dele? É o farol todo que é trocado ou só uma capa que vai por cima?

Abraços


Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 05:21 #163 por Celestino Gomez
O farol cabeça de touro é muito bonito, esse da foto me parece ser o mesmo da Road King.

Na minha opinião, DeLuxe é tao bonita ao nascer que eu nada mexeria nela.

Isso depois de mudar algumas tampinhas, manoplas, plataformas....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 06:03 #164 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
É Celestino
Eu estou mudando a minha aos poucos, mas estou tentando manter a originalidade dela ao máximo.
Tanto o banco do passageiro como o Sissy Bar que eu coloquei são próprios dela e seguem o mesmo padrão.
Fora isso a única coisa que coloquei foi a tampa do tanque de combustível com chave e brasão da H-D.
Estou de olho em umas pedaleiras, shift pegs, pedal de freio e etc, mas tudo seguindo o mesmo estilo, cromado e borracha com o bar & shield logo, igual ao da pedaleira original.
Esse farol cabeça de touro por enquanto é só uma idéia.
Abraços




Ferpa40333,3805092593

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 06:15 #165 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças e Acessórios em Brasília
O
Leoclima40333,7859375

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos