Peças e Acessórios em Brasília

10 Maio 2010 15:33 #46 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Salve All !!


Gabi, valeu as dicas ! irei providenciar a capa, pois já comprei com o Mesquita a tampa de combústivel com chave e fiquei de fazer algumas encomendas um pouco mais para frente pois a prioridade agora é vender meu off-road Camper S4T.. isto estou mudando de hobby ! Após 10 anos do way-of-life jipeiro inveterado estou entrando de cabeça (só espero que não no meio-fio) no mundo da HD ! Todos meus amigos jipeiros próximos pararam e distanciaram um pouco.. e como vinha acompanhando a saga da minha outra metade de amigos não jipeiros em adquirir e curtir suas HDs.. baummm fiquei com vontade.. ia nos states .. entrava nas lojas.. comprava tralhas.. más Harley .. ainda faltava.. veio então a venda do Izzo (confio em Deus que meu gravame saia ) das Fat Boy a 40.900 e toda dúvida que tinha se comprava a Dyna .. desapareceu.. pulverizou numa acelerada só ! Comprei a máquina sem sequer ter carta A ainda, o qual vim a receber na semana que fui buscar em Goiânia. Vou usa-la apenas no fim-de-semana e estou muito surpreso com a dirigibilidade e equilibrio, rodei um 208km onde pelo menos 150km primeiros foram acompanhandos.. estou trantando a HD com o maior respeito e cuidado, sem me empolgar.. me lembro bem dos meus tempos de Engesa E4 e com a Camper S4T (tem que saber guiar).. taí que não quero fazer da minha cabeça o para-choque.. principalmente que com 7 anos aqui em BSB a maioria não respeita seta. REGRA DE OURO: HD Só Fim-De-Semana.


Mandoo fotos logo !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 15:35 #47 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília

Leoclima escreveu:
Bem vindo





E naõ se esqueça de que somos SUJOS E MALVADOS !!!



Opa Leo ! Vlw !! Sou SUJO MALVADO E AINDA POR CIMA JIPEIRO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO e EX MERGULHADOR heheheheeheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 15:43 #48 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Salve Ferpa !


Moro no sudoeste ! Vou procurar no google Maps e hoje posto a url aqui para vc ! Nem fui neste encontro ainda, pois vou completar duas semanas com a HD, só rodando nos fins de semana, ou seja 2 fins ! Por coincidência no dia que decidi comprar minha HD tinha ido na loja da Suzuky ver uma boulevard 1500.. más era uma 2006 com 7.000km e ainda queriam 29.700 ?!? Baixavam para 29.000 paus.. putz uma coisa sem noção pois zero estaria a preço de tabela 36k e negociando então.. aí veio a dica salvadora do Mesquita de GO.. "Paulo a Fat está a 40.000" aí associei meus dois neurônios (qdo vi a boulevard achei parecida com meu sonho de consumo, a Fat Boy).. + Preço .. Opssss


Oportunidade única..não quiz nem trazer 2009/2009 de manaus, preta não tinha mais, peguei foi uma 2008/2009 que estava lá em exposição que por sinal tinha paquerado a mesma qdo 1 mês antes fui buscar as Dynas (2) de 2 amigo lá.. Show !




Ferpa escreveu: oops
A mensagem acima fui eu que postei, mas como estava usando o comp**ador da Gabi acabou saindo no nome dela.

Diniz.
Não entendi suas indicações, tentei seguir elas pelo google maps, mas lá pelas tantas tinha que virar à direita e não tinha mais rua à direita pra virar hehehehe.
Vc pode me passar o endereço do Edu Motos ou a Loja da Suzuki, assim eu tento achar de outra forma.
Procurei no site da Suzuki mas não achei loja no Sudoeste.
Desculpa ai a barbeiragem, é que sou se Curitiba e estou em BSB a pouco tempo e ainda não entendi a lógica maluca dessa cidade.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 15:50 #49 por PauloLyra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 15:54 #50 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Paulo


É bem possível que eu tenha visto a sua HD lá na loja de Goiânia, qdo comprei a
minha Deluxe tinha duas Fat prata em exposição na loja.

Eu tbm estou com a minha só a 2 finais de semana, e minha carteira A ainda nem
chegou, espero que ela chegue durante essa semana pra eu poder expandir os meus
horizontes no próximo final de semana.

Quem sabe podemos combinar, Eu a Gabi, o Canellas, o Diniz e vc.

Abraço







Ferpa40349,7807407407

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 15:57 #51 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília

PauloLyra escreveu: Ferpa, estou postando a url da localização da MultiOléos pois a loja da Suzuky é do lado !


Blz, agora ficou fácil.
Valeu

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 17:58 #52 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Salve Ferpa !

Bem possível que tenhas visto lá. Comprei a minha com o Ehriclay, mas deija eu te perguntar.. qto tempo levou para vc emplacar ? Eu não esperei na loja, trouxe logo para Brasília e estou na espera da baixa do benedito Gravame, ou seja, estou rodando com a NF. Rapaz, vamos marcar um passeio sim, se ñ este sabádo quem sabe no domingo ? Quem anima aí ? Quem sabe já esteja até emplacado.. é só ñ chover como agora 8:58pm no sudoeste.

Ferpa escreveu: < http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12">




< http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12">





Paulo

É bem possível que eu tenha visto a sua HD lá na loja de Goiânia, qdo comprei a
minha Deluxe tinha duas Fat prata em exposição na loja.

Eu tbm estou com a minha só a 2 finais de semana, e minha carteira A ainda nem
chegou, espero que ela chegue durante essa semana pra eu poder expandir os meus
horizontes no próximo final de semana.

Quem sabe podemos combinar, Eu a Gabi, o Canellas, o Diniz e vc.

Abraço






Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:10 #53 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Paulo
Olha a compra foi da seguinte forma.
Comprei ela no dia 10 de abril (sábado)
A nota fiscal foi emitida no dia 14/04, segundo as informações que Juliana e do Tiãozinho (despachante da HD Goiânia) me passaram, só a partir dessa data que começaram os trâmites de liberação do gravame.
Eu deixei a moto lá na loja mesmo até emplacar, a liberação do gravame ocorreu no dia 28/04 e o emplacamento foi no mesmo dia.
Eles me entregaram ela aqui no dia 30/04.
Então desde a emissão da nota até o emplacamento foram 14 dias.

Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:17 #54 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Minha nota data de 27/10 e tenho fé que este mês ainda receba a placa ! Já deixei tudo acertado com o despachante dk para assim que sair a baixa do gravame ele entre com protocolo e arremate a placa, pois ñ quero ficar algum tempo de molho, to melhorando meu skill a cada saída com a Harley ;)

Ferpa escreveu: Paulo
Olha a compra foi da seguinte forma.
Comprei ela no dia 10 de abril (sábado)
A nota fiscal foi emitida no dia 14/04, segundo as informações que Juliana e do Tiãozinho (despachante da HD Goiânia) me passaram, só a partir dessa data que começaram os trâmites de liberação do gravame.
Eu deixei a moto lá na loja mesmo até emplacar, a liberação do gravame ocorreu no dia 28/04 e o emplacamento foi no mesmo dia.
Eles me entregaram ela aqui no dia 30/04.
Então desde a emissão da nota até o emplacamento foram 14 dias.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:19 #55 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Opa.. 27 de Abril.. 27/10 eu já tinha enfartado !!

PauloLyra escreveu:
Minha nota data de 27/10 e tenho fé que este mês ainda receba a placa ! Já deixei tudo acertado com o despachante dk para assim que sair a baixa do gravame ele entre com protocolo e arremate a placa, pois ñ quero ficar algum tempo de molho, to melhorando meu skill a cada saída com a Harley ;)

Ferpa escreveu: Paulo
Olha a compra foi da seguinte forma.
Comprei ela no dia 10 de abril (sábado)
A nota fiscal foi emitida no dia 14/04, segundo as informações que Juliana e do Tiãozinho (despachante da HD Goiânia) me passaram, só a partir dessa data que começaram os trâmites de liberação do gravame.
Eu deixei a moto lá na loja mesmo até emplacar, a liberação do gravame ocorreu no dia 28/04 e o emplacamento foi no mesmo dia.
Eles me entregaram ela aqui no dia 30/04.
Então desde a emissão da nota até o emplacamento foram 14 dias.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:33 #56 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
HEHEHE
Teria enfartado com certeza.

Isso eu tbm sinto, no total eu só saí com ela 6 vezes nesses dois finais de semana.
É evidente que tenho um monte pra aprender, mas a cada vez que saio eu noto uma melhora.
Me bati um pouco no começo nas arrancadas, principalmente com a Gabi na garupa.
Como a Deluxe tem muita força, da um certo tranco na arrancada, então eu ficava com medo de sair e a Gabi ficar, principalmente por causa daquela marmita fazendo as vezes de banco de garupa. Resultado, deixei ela morrer várias vezes.
Mas agora já estou dominando melhor.
Uma coisa que eu testei que é muito legal, li num artigo sobre manobras em baixa velocidade que indicava pra inclinar o corpo não na direção da curva, mas para o lado oposto.
Não sei se isso parece muito óbvio para os veteranos, mas pra mim fez toda a diferença do mundo.
Aqui em Águas Claras tem duas rotatórias seguidas bem em frente à Unieuro, na primeira eu esqueci dessa técnica.
Quase fui embora, mudei de pista sem querer e tudo, foi ridículo, sorte que não vinha ninguém.
Na próxima que fica a menos de 100m de distância eu apliquei a técnica, foi perfeito, fiz a curva exatamente no traçado que queria, muito legal.

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:40 #57 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Opa !!

Contra-balancear com o corpo ? ñ sei se já estou fazendo isto naturalmente.. tenho que prestar atenção, minha preocupação e entrar nas curvas com marcha um pouco alta e máquina mais solta.. termindo indo pela tangente, estou aprendendo a andar mais tracionado, tenho treinado aqui no sudoeste.. mas preciso de mais tempo de vôo, por enquanto só 208 km. Meu problema em deixar morrer fica por enquanto restrito a rampa super inclinada e em curva (180 graus) fechada saindo da garagem, em 16 tentativas deixei morrer 4 e qdo ocorre o vexame vou equilibrando os 340kg fora os quase 95kg do "piloto" rampa abaixo .. más to pegando jeito !

Ferpa escreveu: HEHEHE
Teria enfartado com certeza.

Isso eu tbm sinto, no total eu só saí com ela 6 vezes nesses dois finais de semana.
É evidente que tenho um monte pra aprender, mas a cada vez que saio eu noto uma melhora.
Me bati um pouco no começo nas arrancadas, principalmente com a Gabi na garupa.
Como a Deluxe tem muita força, da um certo tranco na arrancada, então eu ficava com medo de sair e a Gabi ficar, principalmente por causa daquela marmita fazendo as vezes de banco de garupa. Resultado, deixei ela morrer várias vezes.
Mas agora já estou dominando melhor.
Uma coisa que eu testei que é muito legal, li num artigo sobre manobras em baixa velocidade que indicava pra inclinar o corpo não na direção da curva, mas para o lado oposto.
Não sei se isso parece muito óbvio para os veteranos, mas pra mim fez toda a diferença do mundo.
Aqui em Águas Claras tem duas rotatórias seguidas bem em frente à Unieuro, na primeira eu esqueci dessa técnica.
Quase fui embora, mudei de pista sem querer e tudo, foi ridículo, sorte que não vinha ninguém.
Na próxima que fica a menos de 100m de distância eu apliquei a técnica, foi perfeito, fiz a curva exatamente no traçado que queria, muito legal.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:47 #58 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Pra mim o que deu certo na arrancada foi não tentar ir acelerando de uma vez de forma suave e progressiva como se fosse um carro.
Desse jeito só consegui dois resultados, ou da um tranco bem grande ou deixa o motor morrer.
A solução que encontrei foi ir dando bombeadas leves no acelerador de forma repetida e ir soltando a embreagem com calma, assim a aceleração nem fica fraca demais pra ela morrer nem forte demais pra dar tranco.

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:53 #59 por PauloLyra
Respondido por PauloLyra no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Dever ser uma simples regulagem na embreagem ! A minha foi regulada e a FB sai pianinho ! Verdadeiro landau !! 1000 a zero comparado aquela cg fam, se permite a heresia, da motoescola... e oía que aquela cg me fazia tanta raiva que tive vontade de levantar e espatifar a danada no chão e foi a única a ser reprovada na vistoria do dia do exame !! Trocaram os pneus e o motor fazia umas bombadas esquezitas.. más o que importa é que passei de prima ! Ferpa de repente leva lá no sudoeste para ver se alguém regula sua embreagem !! Com certeza é regulagem já que nosso motor é o mesmo T96B !

Ferpa escreveu: Pra mim o que deu certo na arrancada foi não tentar ir acelerando de uma vez de forma suave e progressiva como se fosse um carro.
Desse jeito só consegui dois resultados, ou da um tranco bem grande ou deixa o motor morrer.
A solução que encontrei foi ir dando bombeadas leves no acelerador de forma repetida e ir soltando a embreagem com calma, assim a aceleração nem fica fraca demais pra ela morrer nem forte demais pra dar tranco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 19:04 #60 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Peças e Acessórios em Brasília
Legal
Essa semana devo dar uma passada com ela no Glauber, quem sabe ele dá uma olhada na embreagem pra mim.
Essa dica de enclinar o corpo para o lado de fora da curva em baixa velocidade eu peguei nesse site aqui:
www.scribd.com/doc/6532639/Levando-devagar
Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos