RASTREADORES GPS (CAR SYSTEM) X SEGUROS

12 Ago 2007 07:25 #61 por Original_40
huhauahuahuahah Andre´!!!

Agora acabou aquela estoria de fui dar aula até mais tarde... Um "alun(o)" meu estava com dúvidas e fui ajudá-lo" huhuhuhuhhhuuauaauahau

É o lado ruim da tecnologia..

Mas valeu pela dica, tá de parabéns pela pesquisa e pelo interesse de ajudar a comunidade.

Abraço "rastreados"...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 15:56 #62 por André Garcia
Sai agora tarde com a motoca! Fiquei surpreso! Voltei, acessei o sistema e até foto de satélite é disponibilizado. Mostrando por mapa e fotos onde passei com a moto e velocidade.


Show de bola!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:14 #63 por Original_40
André,

Tô pagando uma fortuna de seguro do "Black", acho que vou procurar esta "Lock system" em Campinas e verificar as vantagens em relação ao seguro.

Valeu pela dica mesmo!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 06:34 #64 por mantabodyboarde
Eu acho que a partir do momento que as empresas colocarem esses aparelhos no sistema de comodato, cobrando só o serviço, vão se entupir de clientes....

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 10:22 #65 por André Garcia
Manta, por incrível que pareça eles não querem!!!


Isso foi o que o funcionário que me atendeu falou! Eles não cedem em comodato, só vendem e vc paga a mensalidade para o rastreamento.


Já a GRABER faz comodato, sai 300 a 400 reais mais barato, mas leia o que aconteceu comigo e tem um link no google de um motociclista que ficou na mão com a GRABER. Ele ligou, avisou e nada fizeram!!!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 11:30 #66 por Original_40
Seguinte:

Entrei no site deles ontem à noite e hoje pela manhã me deram o retorno.
Falei com Cristiane e ela orçou:
R$ 1.090,00 (ou 5x 218,00) + R$ 58,00 mensais de taxa de manutenção. (Acho que os R$ 90,00 é referente ao trabalho de deslocar um funcionário de Osasco para Campinas... )

Bem... me pareceram bem cordiais, interessados e principalmente.. técnicos.

Vou checar com a minha seguradora e ver o desconto que terei colocando um proteção assim, se compensar... Fecho com eles! (Abrirei uma apólice somente para acidentes com perda parcial ou total.)

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 12:16 #67 por mantabodyboarde
Pra mim esse negócio de só vender o aparelho é falta de interesse mesmo.

Um aparato de 1000 reais, se te roubarem ele vai embora junto com a moto e o prejuízo é só seu.
No comodato (com clausula informando que em caso de furto o onus é da emrpesa) pelo menos voce paga pelo serviço, e a empresa é solidária com o prejuízo caso os serviços dela não sejam 100% eficientes.


Isso sim seria uma demonstração de confiança no próprio sistema (afinal, se de 100 motos roubadas ficarem na margem média de 75% de recuperações, tomariam um prejú de 25mil, o que nunca é interessante...), e um incentivo para contratação inclusive de proprietarios de motos de menor valor.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 13:47 #68 por Original_40
Tái um ponto de vista interessante mesmo.
Mas...preciso estudar com o pessoal da seguradora.
Inclusive eles tem boas (ou más) referências destes sistemas de bloqueio.
Posto informações assim que disponível.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 16:21 #69 por André Garcia
Original mantém o seguro total! Mesmo que o desconto não seja lá aquelas coisas, na renovação daqui um ano...pode ter certeza que valerá!!


Ano passado quando fiz do polo sedan ficou 2500 com desconto, pela PORTO. Tenho ITURAN. Este ano ficou em 1800 pela AGF.


O sistema é bom, mas não é 100% garantido! Os caras falam em recuperaçào entre 97 e 99%. Sabe a Lei de Murphy?? é f. mas tem 1%!


Agora dá uma chorada, fala que quem indicou foi o André Garcia de SBCampo que colocou na moto...blá...blá...blá...


Que esse preço cai e a mensalidade também! quem sabe!?!?


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2007 11:08 #70 por Douglas O. C.
Amigos,


Algum de vocês tem aquele cheque/bônus de R$ 100,00 da car system? estou querendo instalá-lo na minha moto e estou precisando de um.


Estou na região do Brooklin - SP.


Té +

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 00:10 #71 por Maysa
Bom dia gente


Nem tenho moto, mas cai aqui por causa da discussao em cima do tema rastreador x seguro.


O seguro do meu carro estah ficando salgado demais e estou pensando em colocar um restreador. Vi que voces basicamente discutiram aqui sobre o modelo que requer assinatura mensal. Mas em minhas buscas, vi que temos opcoes que desvincula de qq assinatura. Por exemplo: http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=189 por 1500 sem mensalidade.


Voces conhecem? Saberiam me dizer as principais diferencas entre um com assinatura e outro sem (alem do valor, claro)?


Obrigada e espero nao estar infringindo as regras do forum.


Maysa
Belo Horizonte - MG
http://www.maysadecastro.com.br/blog/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 11:55 #72 por LeandroLP
Douglas O. C., eu tenho! Trabalho na região de pinheiros.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 19:50 #73 por hcviana
Pessoal, estou ressucitando esse tópico para ouvir as impressões do pessoal que está usando os serviços de bloqueio/rastreamento. Estão gostando? Atende bem a proposta x preço? Enfim, qualquer comentário é bem vindo, tenho certeza que será de muita valia para outros motonliners!

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 15:06 #74 por fsette
ressucitando o topico novamente

estou em duvida entre contratar a lock system ou a teletrim aqui em brasilia

a teletrim esta saindo por 900 reais o aparelho + instalaçao, e 74 reais mensais a taxa de manutençao do serviço

a lock system por 1200 reais o aparelho + instalaçao, sendo 58 reais mensais o serviço

os usuarios dos dois sistemas estao gostando? tem reclamações? qual voces me aconselham?

um abraço :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2014 14:04 #75 por kelly.olegário
Boa Tarde!

Instalei na minha Horizon 250cc o Car Sstem, pois um amigo indicou, roubaram a moto dele e a car system indenizou em 30 dias de boa.

Não sei se aconteceu com um de vcs, ao instalar percebi que a luz da injeção fica acessa direto, será um problema de instalação? Eu acho que não deveria ficar acessa.

Alguém pode me ajudar desta dúvida?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos