RASTREADORES GPS (CAR SYSTEM) X SEGUROS

01 Ago 2007 08:01 #46 por Original_40
Sabem o porque de 18% do valor do carro???
Se bater de frente e danificar o motor..ele custa só..R$23.000 .
Então para "desmotivar" qualquer safado de forjar uma batida para conseguir dar uma arrumada no motor... o seguro fica neste preço.
Infelizmente... os bons... pagam pelos ruins. Mesmo caso o da sua moto.

Abraço e se alguém souber uma "boa" benzedeira ou benzedeira boa, só me falar!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 08:20 #47 por André Garcia
Original, quanto ao seguro da sua FAZER, vou levado em consideração sua idade


A todos que pretendem colocar rastreador, especulem, especulem e especulem, especialmente empresas que fazem milhões de promessas.


A CAR SYSTEM, por exemplo, paga sua moto se não achar, todavia, se ela achar e o bandido tocar fogo nela antes de enquadrarem o cara, vc dançou!!!


Uma pesquisa interessante é ir até o Fórum João Mendes, pra quem mora em SP e no cartório distribuidor ver quantos processos existem em andamentos contra essas empresas. Essas pesquisa é válida também em grandes cidades como Campinas, Santos, etc.


Daí dar pra se ter uma noção!


Como já disse o rastreador é bom dependendo do desconto dado no seguro, ou seja, se possível, seguro morreu de velho!!!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 09:54 #48 por Original_40
Cáras.. vou patentear meu exclusivo "Shock moto defender Tabajara".
O malaco que subir na minha moto vai tomar um shock de queimar a bunda e ficar um mês sem poder sentar.

Tái um produto único com 100% de satisfação. O cara não pega a sua moto e de quebra... vai ser facilmente identificado pois vai ficar com queimadura no rabo..

No mais... não preocupe Andre´ vc. chega lá um dia.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 11:28 #49 por André Garcia
Original não falta muito.


Meu filho mais velho já tira o barato do aeroporto de mosquito que se forma na minha cabeça. Sem falar as piadinhas, tipo; ao invés de me chamar por pai ou André...me chama de Mikail....Mikail os cabelos!!!





um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 13:47 #50 por Original_40
Putz.. agente cria com carinho e ainda serve de piadinha para a mulecada...
O meu diz: "Pô papai...eu sei que o senhor é velho...mas assim que vc. descansar... vamos jogar bola??"
Digo: "É filho...o Pai acordou 6 da matina, trabalhou 9h e meia, ao retornar em casa, fez com vc. a lição, e agora... que é hora de ver o JN na TV vc. me pede para jogar bola??? .
Uma coisa é certa Andre´ Deus vai nos dar saúde para ver os nossos na mesma situação e aí... eles vão se lembrar do que falaram. Mas é isso aí a vida é uma roda e como dizia o "mestre" Cazuza... "O tempo não pára!".

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 14:48 #51 por LeandroLP
Vocês estão quase falando da época que ainda tinham cabelos brancos. Depois com o tempo eles cairam e os netos tiram sarro! ahahaha


Peguei o CarSystem hoje. A caixa tá aqui, verde e azul como a telefonica. E é muita promessa. Assim até o santo desconfia. É mó grana, mas espero não ter que usar. Seguro no meu caso é impossível de fazer, só sendo muito bobo. Peguei o CarSystem mais pela fama e pela promessa dos 10000 do que por qualquer outra coisa!!!


R$990,00 o aparelho + 69 mensais.


Original_40. Pense quando vc era pequeno e queria q seu pai brincasse com vc. Não teria sido ótimo? De vez em quando deixe o JN de lado e vá pra casa ouvindo, sei lá, cbn ou bandnews e dê tempo ao seu menino.


O bom de não ter filhos é que eu posso falar como um.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 04:42 #52 por Original_40
Leandro... sabe o que eu táva fazendo ontem no horário do JN??? Jogando bola com o garoto! Coloquei ele na escolinha no inicio de ano e tô achando, tô achando que vai ser o novo sucessor do Rogério Ceni. Vamos ver... tem muita água para passar por debaixo da ponte ainda.. Eu prefiro pegar um DVD na locadora ou um show musical.É mais a minha praia.! Tv. é só propaganda.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 19:16 #53 por LeandroLP
Fico feliz de verdade com este seu comentário!


De verdade mesmo! Eu realmente quis muito, e muitas vezes que meu pai brincasse comigo e ele sempre estava muito cansado. Numa das raras vezes ele me botou no tanque da RD350 dele e me envenenou

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 04:44 #54 por Original_40
LeandroLp,

Éé.. a figura do Pai marca muito a infância da mulecada, mas depois que a gente casa e tem os filhos. Aí ...ela fica nítida!
Meu Pai sempre foi muito honesto e trabalhador e sempre precisou fazer H.E. para bancar as coisas em casa (somos em 4 irmãos). Nos findes... ele sempre tinha algum bico para fazer e ganhar um extra. Quase nunca ele tinha tempo para nós, coisa que minha mãe teve que fazer as vezes dele muitas e muitas vezes.
Mas... entendo HOJE o porque das coisas. Coisa que não aceitava na minha aborrescencia...

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 05:45 #55 por André Garcia
Pessoal, meu seguro vence dia 10.


A GHB corretora do grupo honda fez parceria com a MAPFRE, pois a Sul América saiu do mercado de motos até 250cc na Região Metropolitana de São Paulo. Cotação: R$ 3.200,00 por um bem com valor de mercado TABELA FIPE de R$ 8.900,00.


ABSURDO! A Honda lavou as mãos!! Ou seja, na hora de vender, consegue um seguro abaixo do valor pedido no mercado, na renovação...dane-se o cliente!


Cotei com a Porto Seguro, pelo mesmo corretor que faz do meu carro...R4 2.600,00...ainda está muito caro.


Agora pedi a ele que intercedesse junto a Porto pra ver um bom desconto levando em consideração o seguro do carro e de eu colocar um ratreador da GRABER!


Não coloco CAR SYSTEM pelo seguinte motivo: se vc é roubado ou furtado, quando vc liga ela já faz o bloqueio diretamente da sua central, ao contrário da GRABER e ITURAN que mandam uma equipe.


A atitude da CAR SYSTEM tem gerado inúmeros prejuízos, aqui em São Paulo e região são inúmeros casos que a moto ou o carro é bloqueado e o delinqüente incendeia o bem. Não dá tempo pra nada. Aí, no caso da moto, eles localizaram, agora se tocaram fogo...azar o seu!!!


Vamos ver o desfecho do meu seguro, pois não posso trocar de moto agora, está programado para setembro ou outubro. O seguro de um BANDIT650 - 3300 pelo AGF que tem parceria com a SUZUKI, o da GS500 - 2400. Ou seja, 12% sobre o valor da motoca.


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 06:31 #56 por Original_40
André,

Não te desanimando...(já desanimando) quando vc. for pegar a B650 vai pagar pouco no primeiro ano, já no 2o...Prepare-se. Há claúsulas nos seguros que moto nova tem desconto maior, visto que quanto mais usada, maior o risco. Foi o que um vendedor me disse ao cotar o seguro da XT660. A nova custa pouco, mas as mais usadas...simplesmente proíbitivos!!!
Meu...o jeito e cotar com todos os corretores que souber verificar o que melhor te atende e paciência!
Em SBC não dá pra andar sem seguro + alarme + rottweiller sobre a moto, pois os amigos do alheio..tão de olho.

Abraço e boa sorte!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 09:28 #57 por André Garcia
Original, o seguro da moto não vou fazer mesmo. O máximo que consegui com a Porto foi 2200 com rastreador.


Vou colocar GRABER, pelo fato deles mandarem uma equipe recuparar o bem e não bloquear como faz a CAR SYSTEM.


O seguro da AGF/ Suzuki ele é fechado por 6 meses, é mole. O vendedor que é funcionário do meu primo se tiver mentindo pra mim, ele e o meu primo tão f. comigo. A AGF fechou em 6% a cada seis meses, ou seja, mesmo em renovação o que dá 12% ao ano.


Como vou gastar com o rastreado, deve cair alguma coisa e hoje estou renovando o seguro do meu carro e já pensando na moto, estou fechando com o AGF, pois eles dão desconto familiar, ou seja, quem na mesma família tiver mais de um seguro AGF ganha desconto, meu compadre falou que normalmente é de 5%, pra uma moto vale a pena.


Paisinho se merda que é isso aqui!!! É dificil como advogado estar tão descrente do sistema, sabendo como ele funciona, como eu! É muito triste mesmo! O lema dos dirigentes do Brasil é:TIRE O SEU DA RETA!! E a sociedade que se f.... E do Poder Judiciário é ...deixa pra lá!! Senão é capaz de caçarem minha OAB!


um abraço



André Garcia39302,5208217593

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 10:20 #58 por Original_40
Vixe...2.200!!! Támos fú

Se não há remédio... remediado esta !

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 10:22 #59 por elio_filho
Nem diga, André... por essas e muitas outras eu decidi não advogar diretamente, eu faço muitas peças e encaminho p/ quem tem tempo e paciência de ficar ralando cotovelo em balcão e mesa de fórum...


Fora o tempo perdido, dá desgosto por exemplo ver HOJE condenações criminais de delitos cometidos em 1993... vc não acha?


O sistema vinha falindo, aí com o kit Collor / Sarney / Itamar / Lulla faliu de vez. Só dá p/ fazer algo talvez se fecharmos p/ balanço e começar tudo de novo...


Precia viajar no BR? Vá de carro ou ônibus. Opa, não tem estrada se precisar sair de SP.


Vá então de trem. Trem? Que trem?


Vá então de navio pelas hidrovias. Hidro o quê? No máximo pegar algum jacaré surfando sobre um cocô no limpo Tietê.


Vá então de avião. O ruim é comprar passagem p/ o RJ por exemplo e ir parar no CÉU, isso se tiver algum anjo te esperando pelas 12 horas de atraso.


Abraços "enquanto isso, com as malas na mão..."

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 05:16 #60 por André Garcia
Bom! Continuando...quando fechei com a GRABER na quinta-feira - 09/08 ficou acertado que a instalação do rastreador seria na sexta-feira as 15:00hs. Levei um belo de um cano! Sem qualquer satisfação.


As 20 hs, mandei um email cancelando o contrato.


No sábado pesquisei duas empresas LOCK SYSTEM E GLOBALSAFE. Fechei com a LOCK SYSTEM, pois o forte da GLOBAL é Rio de Janeiro. O sistema utilizado é mesmo da GRABER.


Portanto, não recomendo a GRABER aos amigos MOTOLINER'S. A LOCK SYSTEM foi ágil, atenciosa e só pra vcs terem idéia, o cara que veio fazer a instalação cuida do estoque da empresa, todavia, diante da minha urgência o Castro (nome do técnico) veio fazer a instalação, tudo acompanhado por mim, e ficou muito bom!


O único aspecto negativo é que minha esposa entra na internet e sabe onde estou ON LINE.


Não quis que colocasse botão de pânico. O rastreamento é show de bola, além do mapa detalhado, é dado velocidade da moto e tudo mais e se necessário bloqueio.


Aparelho: R$ 1.000,00 à vista! Mensalidade R$ 58,00 era 78!! Assim como o aparelho era 1280!!!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos