RASTREADORES GPS (CAR SYSTEM) X SEGUROS

21 Nov 2006 12:59 #16 por Tekira

Tarsilia escreveu: Olá pessoal,


Alguém por um acaso conhece a empresa de bloqueadores TELETRIM / TELECOM ????


Não gostei do atendimento que tive da Car System, e também a Car System não instala o aparelho na minha moto, por ela ser de baixa cilindrada.





Gostaria de recomendações quanto á esta empresa de bloqueadores TELETRIM !!!!!


Abraços pessoal


Instalei semana passada, por isso nem tenho como dizer nada do produto, mas optei por causa da empresa que já conhecia desde a época dos pagers.
A instalação foi feita na minha garagem mesmo, rapidamente, o aparelho ficoou praticamente invisível, tá certo que a carenagem da Burgman esconde muita coisa.
A minha impressão inicial foi boa.





Ricardo Akira Azana - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 14:34 #17 por Vales
Tekira

Quando vc pagou ? e tem mensalidade tbm ?

valeu

## Vales ##

Comet 2007 Black Blue

"Impossible is Nothing"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 14:38 #18 por renato_aep
Cara sai 10 x de 82 se eu naum me engano, e mais a mensalidade de 69,00, ou seja por mes sai 150 por dez meses depois d dez meses sai apenas 69R$!!

Renato Ribeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 14:48 #19 por Vales
Valeu renato !

Vc conhece algum outro que funcione ?

Tenho um Ituran no meu carro e o treco funciona mesmo ele tem uma margem de erro de apenas 100 metros, so falta falar a cor da sua cueca, mais o carsystem por ser bloqueador tenho um certo receio.

Será que vale a pena mesmo ? Por que se acharem só o quadro, brother a casa caiu.. no meu caso tomo uma bica de pelo menos 4 mil, que e a diferença dos 10 mil que eles pagam para os 14 do valor da comet.

Valeuu

## Vales ##

Comet 2007 Black Blue

"Impossible is Nothing"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 14:52 #20 por renato_aep
Então a car system está testando, naum sei se ja está pronto, um rastreador, ai naum sei como ira funcionar né, pois ai tem o "seguro"!!

Renato Ribeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 15:51 #21 por mantabodyboarde
Tanto Car System quanto Teletrim funcionam com sinal de celular, se o cara entrar num tunel, garagem subterranea, trecho de serra, etc, já era, já não funciona mais...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 13:20 #22 por fpcore
Desculpem ressucitar o topico, mas depois de longa pesquisa, optei por fechar com a Teletrim o sistema de bloqueador da minha Fazer 250. O pessoal que tem o que esta achando?


Grato

Fazer 250 -> Na espera da MT-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 14:54 #23 por hcviana
Galera, em relação ao seguro concordo que é a melhor alternativa, mas minha moto(Virago 250 99) não tem aceitação em nenhuma seguradora, ou seja, só me resta o bloqueador mesmo... O que recomendam? Car System? outro?

Abraços bloqueados!!!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 16:36 #24 por fpcore
hcviana, e sugiro fazer uma busca de preços.

Eu olhei essas opções:
www.carsystem.com
www.teletrim.cm.br
www.conectcar.com.br
www.rastreamento.net/

Entre as opções acima, a que eu achei confiavel, e ao mesmo tempo com custo razoavel foi a Teletrim.
Abraço

Fazer 250 -> Na espera da MT-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 16:59 #25 por André Garcia
FALVARENGA, é o seguinte:


Levo muito em consideração o que meu primo que é mecânico a mais de 30 anos fala, além de ser concessionário suzuki.


A CAR SYSTEM, segundo ele rouba muita energia da bateria. Ele conta que diversos clientes que usam a moto só de final de semana tem sérios problemas, pois se a moto não for ligada em 2 ou 3 dias, babau...era uma vez a bateria.


Eu tenho uma motoca, considerada visada. Coloquei no seguro. Agora, em meados de agosto/setembro vou trocá-la por uma maior. Dependendo da moto que eu pegar, vou colocar no seguro e se tiver desconto no seguro, vou colocar o ratreador da GRABER. www.sistemagraber.com.br Após analisar o produto.


Ainda não conversei com ele sobre o sistema GRABER, mas essa empresa tem muita experiência no mercado e no passado usava sistema Siemens e segundo me informaram no (11) 3231-4707 o sistema não rouba energia da bateria.


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 07:42 #26 por hcviana
André, o meu problema é justamente esse, ando com a motoca apenas de fim de semana, ou seja, ela chega a ficar 3 ou 4 dias direto sem ligar... Será que esse da graber não descarrega? Entrei no site, R$ 99,00 mensal e diz que o consumo é baixo... será?

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 07:47 #27 por Core
Respondido por Core no tópico RASTREADORES GPS (CAR SYSTEM) X SEGUROS
Um dos motivos que mez optar pelo Teleteim é que eles tem um produto direcionado para moto, com menor consumo de bateria. O preço que to pagando é 465 pelo equipamento, que é meu, não é comodato, e 27,90 por mes.

Se vc optar por esse, me da um toque que se vc disser que eu te indiquei, você e eu ganhamos uma mensalidade "di gratis". Devo instalar na segunda feira o aparelho.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 08:12 #28 por hcviana
Opa Core, legal! Me passa o site da Teletrim que eu vou pesquisar!

Aproveitando, segue o e-mail que recebi da Graber referente ao meu contato. Gostei muito do que ouvi e li

O sistema de rastreamento da Graber pode ser utilizado em todos os tipos de motos e veículos e tem o mesmo custo, porém para as motos a Graber
desenvolveu um dispositivo exclusivo. O equipamento e bem pequeno, blindado, à prova-d`água, e funciona em todo o territorio nacional.

A adesão ao serviço tem um custo de 699,00 (que pode ser parcelado em 5 vezes sem juros (cartão de crédito / boleto) e o equipamento é gratuito no sistema de comodato (36 meses) com a vantagem de ter toda manutenção, up-grades, troca se necessário, sem nenhum custo - após os 36 meses o equipamento é do cliente.

A mensalidade é R$ 99,00 - Plano Light - com os serviços de monitoramento 24 hs, sistema de bloqueio, rastreamento do veículo com posições a cada 1
minuto pela Internet, apoio terreste de equipe da Graber juntamente com órgãos competentes (PM) , recuperação do veículo.

Pela internet vc pode localizar a sua moto a cada 1 minuto (loclaização, hora, velocidade, etc), com posições atuais e pode tirar relatórios de
períodos anteriores, todo registro fica arquivado. Vou lhe passar um login e senha (demo) para vc poder simular uma consulta pela internet:
vá para a pagina da Graber: www.graber.com.br / rastreamento/ localize seu veiculo/ usuário:demo1/ senha: demo1.

O consumo da bateria é zero - quando desligada ela fica no modo stand by, não consumindo sua bateria (o que ocorre com a maioria dos nossos
concorrentes).

A sua segurança principal e estar contratando serviços de uma empresa que está no ramo de segurança a 50 anos e presta serviços de rastreamento de
veículos para grandes empresas com o maior índice de recuperação do mercado.
A Graber está posicionada entre as líderes do segmento de tecnologia e serviços de rastreamento, monitoramento e bloqueio de veículos e carga e
detém a mais completa infra-estrutura do mercado em segurança preventiva e apoio em casos de sinistros (viaturas próprias, pessoal de campo e
consultores especializados, Central de Inteligência), além de ser uma das pioneiras no fornecimento de acesso ao monitoramento web de veículos. Com
tudo isto hoje a Graber pode garantir aos seus clientes os melhores índices de recuperação do mercado - entre 97% e 99%.

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 08:40 #29 por jrcoppola
Galera, seguinte:
todo e qualquer sistema tipo car System, Teletrim ou o que quer que seja para motos é apenas para bloqueio e via sinal de celular.
Ainda não existe, pelo que sei, sistema de rastreador para motos, parece que o aparelho fica muito grande e não dá pra esconder (ainda) em motos que não sejam de porte.
Portanto: se você instalar na moto e quem roubá-la colocar em local onde sinal de celular não pega, dançou.
A Car System tem mesmo esse lance do reembolso, mas tem alguma pegadinha aí, pois é o que disseram, ela não é seguradora portanto não pode pagar indenização/reembolso.
Eu estava buscando informações a respeito na época da renovação do seguro da minha TW porque a Sul América disse que não renovaria, do sistema da Car System, até que alguém aqui no fórum, desculpe não lembro o nome agora, disse que encontrou bom preço do seguro no Banco do Brasil. Foi a minha salvação! Fui lá e cotei o seguro, que a Porto estava "oferecendo" por $3.600 e fechei por $1.200 no BB!!!
Então, meu caro HCVIANA, pesquise primeiro o seguro no Banco do Brasil, tem que ser direto na agência e, se ainda assim estiver muito mais caro, opte pelo bloqueador.
Mas sempre, sempre, o seguro é mais confiável e garantido.
Boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 08:54 #30 por hcviana
jrcoppola, concordo plenamente com vc, tanto que, quando troco de carro, nem tiro da loja ou casa do antigo dono sem o seguro. No meu caso, ninguém quer fazer o seguro mesmo, por causa do ano e cilindrada(Virago 250 99). Vou ver no Banco do Brasil, quem sabe né....

Quanto ao rastreador, o sistema da Graber é sim rastreador para motos! Tenho isso por escrito, inclusive, então acho que dá para confiar, mesmo porque até onde eu sei é uma empresa séria, no mercado há muito tempo(quem nunca viu aquela plaquinha de "protegido pela Graber" em algum prédio comercial ou condomínio?).

Não sou vendedor deles naum, mas pelo que vi, é bem interessante...

Valeu pela dica!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.258 segundos