Então, a Lead é mais moderna e possui melhorias interessantes como a roda da frente maior (12"), injeção eletrônica, freio de estacionamento, freio duplo (aciona-se o de trás e o da frente é ativado automaticamente), tanque no piso da moto (melhora centro de gravidade e propicia um porta-malas gigante!), marcador de temperatura etc...
Por outro lado, realmente motor da Burgman é show, pena que quem tem mais de 1.90m, como eu, fica completamente desconfortável nela (ainda mais comparado com a Neo, que acabei comprando e adorando, mas que perde um pouco de motor para a Suzuki).
ivan_lima escreveu:
No consórcio (estado de São Paulo) ela está saindo por 50x R$ 164,03. O que no total é R$ 8.201,50.A burgman sai no consórcio por 60x R$ 120,53 (R$ 7.231,80).Só para comparar preço, a Biz + sai por 50x R$ 164,95 e a CG Titan ES por 50x R$ 166,24.
Na prestação a burgman está saindo 48 x 178,00.
Joga esse consórcio fora. Só o que você vai economizar de ônibus já paga a diferença.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
alecalixto escreveu: Então, a Lead é mais moderna e possui melhorias interessantes como a roda da frente maior (12"), injeção eletrônica, freio de estacionamento, freio duplo (aciona-se o de trás e o da frente é ativado automaticamente), tanque no piso da moto (melhora centro de gravidade e propicia um porta-malas gigante!), marcador de temperatura etc...Por outro lado, realmente motor da Burgman é show, pena que quem tem mais de 1.90m, como eu, fica completamente desconfortável nela (ainda mais comparado com a Neo, que acabei comprando e adorando, mas que perde um pouco de motor para a Suzuki).Ah, lógico, e o preço da Lead será salgado!!!
As dimensões são muito semelhantes. O problema é só a potência. Na reportagem dizia "A burgman pula na frente das outras 125 na saída de semáforo. A Lead já se mostrou mais lenta nesse quesito".
Não duvido da qualidade Honda. Só poderia ser um pouco mais pontente né...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Concordo, a Burgman realmente é show de motor, a Neo achei muito boa também, mas fica um pouco atrás... A Lead eu gostaria de andar para sentir, mas também duvido que será melhor que a Suzukinha!
alecalixto escreveu:
A Lead ficou com cara de antigona, mas o farol que vira junto com o guidão eu achei interessante...Essa "Burgman" ficou com cara de coreana/chinesa/taiwanesa/tailandesa total, rsrsrsrs
Deve vir com algumas alterações para o mercado Brasileiro. A foto que está na Haojue é ao gosto da china, parecendo uma lojinha chinesa, cheio de frescurinha.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)