Pequenas RD's !!

28 Out 2011 16:35 #16 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Pequenas RD's !!
eu curto as rds carenadas

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 17:00 #17 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Pequenas RD's !!
Sou mais as clássicas... isso que dizer que as RD agradam gregos e troianos!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 19:57 #18 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Pequenas RD's !!
pode ser besteira minha, mas andar numa moto mais forte que tem um porte fininho assim me deixa meio receioso sei la hahahaha

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 07:14 #19 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico Pequenas RD's !!
Olá moçada!

Minha primeira moto foi uma RD-50, a famosa "cinquentinha". Isso lá no ano de 1977. Era uma moto muito boa, ainda mais considerando o fato de ela ter sido a primeira, he, he! Infelizmente me rendeu algumas fraturas, mas isso faz parte...

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 14:02 #20 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Pequenas RD's !!
tenho alguns sonhos em se tratando de RD... são difíceis, mas quem sabe um dia...



Ou uma dessas:



Mas só se mandar importar... no Brasil, creio que não haja uma dessas.

Obs: Hoje vi uma mulekada andando de moto... a maioria de RD... era bonito de ver tanta fumacenta junta!Douglas 002011-10-29 16:05:21

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 16:18 #21 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Pequenas RD's !!
Essa branca eu curto, acho que é a 250... eu curto das carenadas a RD 500 V4

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 08:22 #22 por Correa
Respondido por Correa no tópico Pequenas RD's !!
Eu tive todas as RD's e outras 2T que já passaram pelo Brasil e nunca tive problemas com nenhuma delas.Desde as importadas, as nacionais, manutenção era comum, até porque motor 2t dura menos e "pede" paraser mexido, a gente nunca estava satisfeito com a potência que o motor oferecia e queria sempre mais, poisé um motor muito fácil de se "melhorar".Lembro bem de uma RD125 importada com dois cilindros, que vinha com tensor de guidão, era um "registro" sobre a mesaque girado, endurecia o guidão, diminuindo as vibrações e shiming em altas velocidades.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 10:21 #23 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Pequenas RD's !!
Tecnologia a Yamaha era imbatível no páis nesta época, a RD 125 TWIN era demais!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 14:55 #24 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Pequenas RD's !!

Tosca escreveu: Essa branca eu curto, acho que é a 250... eu curto das carenadas a RD 500 V4



Vendeu aqui?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 16:02 #25 por Correa
Respondido por Correa no tópico Pequenas RD's !!
Não vendeu aqui, não.Na década de 70, as últimas que entraram legalmente foram as RD350 ano 75 que já haviam sido encomendadas em 74 pelas lojas e pouquíssimasRD's 400, que não eram tão boas e bonitas quantos as 350.Em 76 ainda entraram algumas RD350 modelo B, numa forçação de barra na importação, mas cairam em exigência da 4ª via de importação, sendo confiscadas e/ou sumindo do mercado lícito, virando peça para colecionador, o mesmo aconteceu com as RD's 400 modelo Daytona e Daytona Special.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 20:13 #26 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Pequenas RD's !!
maldita ditadura

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 21:02 #27 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Pequenas RD's !!

RuffBA escreveu: maldita ditadura

RuffBA,tudo tem seu lado bom e o seu lado ruim,na verdade quando se começou a ditadura podia-seimportar,e as motos eram baratas,tinham preço acessível,a mais barata era a xispa(fabricada pelaBrumana&Pugliese,acho que era esse o nome),tinha muitos modelos a venda,a Suzuki GT50,custavaalgo em torno de CR$ 680,00,03 salários e meio de um menor de idade,(um menor ganhava metade deum salário mínimo pago a um adulto).Tinha moto 125 com dois cilindros(Honda),tinha as SuzukisGT380/GT550/GT750,com 02 tubos de escape de cada lado(tinha vários fabricantes que adotavamesse recurso).Não me lembro o preço dos carros,mas também era acessívelEm 1975/1976,o governo praticamente proibiu a importação de motos,mas a importação de wiskie eraliberada.Obs:Não estou defendendo o regime da época,apenas tentando mostrar que sempre existe algo que se possa aproveitar.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 21:58 #28 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Pequenas RD's !!
As 400 Daytona são boas... abaixo da 350 mas são boas....andei pesquisando, falando com pessoas do Detran e mecânicos não há desculpa de poluição pra proibir os 2T hj em dia, claro que para atender o Promout 3 até o desempenho das 2T será complometido; entretanto infinitamente menor perda de potência que as motos 4T injetadas ou as que perduraram no carburador...acho que primeiro uma trail 125 e depois uma Street 2T da Yamaha daria um gás no mercado, é um nicho bom... países Europeus que tinham deixado as 2T e voltaram a comercializar recentemente tiveram boas vendas, mesmo com preços acima das atuais 4T! Se ressuscitaram a Ténéré mesmo sendo outra moto, poderiam fazer o mesmo com as DT, RD e RX...os motores 2T hj consomem menos, tem potência em variadas rotações, óleos sintéticos de melhor qualidade... falta só o 1° passo o mercado tá variado e querendo opções de motos e motorizações!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 23:26 #29 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Pequenas RD's !!
acho dificil, porque o mercado já condicionou que 2T é coisa de moto velha...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 23:35 #30 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Pequenas RD's !!
No nordeste não mas lá pro sudeste tem motoclube 2T e muitos autódromos que nas arrancadas estão cheio de motos 2T... uma Trail 2T e uma Motard 2T já seria um bom começo, quem sabe uma 125...depois uma carenada 125 estilo Cagiva....o público jovem amaria ter uma moto carenada sem ser estas 150/200 chinesas sem potencia!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos