GOSTOU DA SUA BIZ 125

26 Abr 2007 06:19 #31 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

dusafofao escreveu: meu amigo creckboy vc que esta desinformado a suzuki ea a quarta e quem ea primeira

(ta na cabeça do povo (honda) blz) a biz nao e magra ela e uma coroa enxuta ja burgman para parece uma beleia fora dagua e ela parece um besouro a burgman que nem parece q tem motor, vc paga pau pra minha biz+125



Tá dificil, você não entendeu, eu disse que dentre as Suzuki que operam em todo o mundo a do Brasil representada pela J.Toledo tem sim o 4º maior estoque de peças dentre elas.


Quanto a Honda é a primeira somente na cabeça de alienados e desinformados como você, mas não lique a maioria dos Brasileiros como toda nação de terceiro mundo que se preze não tem realmente acesso a informação ( Por isso mesmo a Honda é lider de mercado ) ou seja junto com você tem muito mais gente.


Já vi que você é daqueles que acham que moto tem de ser Honda, e com esse tipo de gente que tem essa mentalidade não perco meu tempo argumentando então até mais, vou voltar ao tópico das motos de verdade as SUZUKI.


Será porque que os correios trocaram sua frota toda de HONDA para SUZUKI ??


Pelo seu modo de pensar deve ser porque eles podem ficar parados esperando peças como você disse e as motos SUZUKI não aguentam o tranco, e os correios quase não usam as motos não é verdade.


Quanta falta de informação e ignorância ( ou será a lavagem cerebral da Honda que está agindo em sua mente )


Quanto ao motor da Burgman, o dia que você por ultrapassado por uma estando em sua incrível BIZ, tente descobrir se ela tem motor ou não.


Até mais meu caro o dia que você tiver uma moto de verdade estou no forum da SUZUKI a sua disposição para trocar idéias.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 08:52 #32 por erik.ribas
Respondido por erik.ribas no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
tenho uma biz+. nao comprei pq tenho um monte de dinheiro sobrando, mas sim pq queria alguma coisa um pouco diferenciado. eu era (e ainda sou) novo com motos, entao nao quis arriscar com uma maior, tipo 250. Escolhi a Biz pq o porta-trecos debaixo do banco eh muito arregado, e fui para o modelo + pq Biz ES preta tem uns 2 trilhoes na rua, e a 125+ nao tem tanta, pelo menos em curitiba. Gosto de ter um produto diferenciado, assim como meu carro (fusca com motor AP turbo).
Ja andei com a burgman, e realmente é otima. Mas algum de vcs tem 1,80 ou mais? Se na Biz com essa altura ja eh um pouco ruim de andar, tentem a burgman. Isso tbn pesa na hora de escolher...

Erik - Biz+ 125 2006 (vendendo!)

XT 660 R 2005

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 10:30 #33 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
erik, acho a Biz + uma CUB muito legal, além da aparencia a sua utilidade. A biz laranja acho bonita, mas é muitas pessoas torcem o nariz, a preta, como vc disse, tem trilhões nas ruas nos modelos ES e KS, ficando então quem a compra uma BIz + preta parecendo com quem usa uma Biz ES.
Neste ano a Biz de cor laranja metálico saiu de linha, e ficou a cor amarela, que achei que não combinou nada. Acho que deveria ter mais leques de cores a linha +.
Hoje choveu aqui, e sai com a Biz no asfalto molhado e não sujou nada minha roupa, pés e pernas, são detalhes com estes que me faz eleger esta moto ideal para se rodar nas cidades, no meu caso pelo menos. Se a moto é cara, fazer o que, isto é lisarb, país cheio de impostos que encarecem nossos produtos e junta-se a isto a velha lei da "oferta-e-procura" fazendo as motos da Honda terem um preço ainda maior do que deveria.Jujuba39198,5638310185

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 11:03 #34 por erik.ribas
Respondido por erik.ribas no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Tbn acho q a linha + deveria ter mais opcoes de cores. Mas eu ateh q gostei da amarela, mesmo ela parecendo moto do correio
E concordo qdo vc diz q as motos honda tem preco maior q deveriam. Mas como era minha primeira moto, nao achei boa ideia comprar uma usada. Agora to pensando em trocar ela por uma mais alta, pq com a minha altura as costas reclamam depois de uns 30 minutos pilotando. Pena q nao exite uma Biz maior. Nao com relacao ao motor, o 125 eh otimo, maior em termos fisicos mesmo. Aí eu nunca mais trocava de moto

Erik - Biz+ 125 2006 (vendendo!)

XT 660 R 2005

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 11:28 #35 por kieha
Respondido por kieha no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Realmente os correios está com uma frota de Suzuki Intruder e sinceramente, ela vai ser minha próxima aquisição!


Eu tenho uma Biz 100 e acho ótima... Inclusive já pilotei uma 125 e adorei!!! Porém, quando eu trocar de moto, não pego outra Biz porque a carenagem dela fica batendo muito. Já levei várias vezes a oficina para apertarem a carenagem, mas depois de um mês volta aquela agunia. Parece besteira, mas o barulho incomoda, parece que a moto tá quebrando! E não é relaxo ou porque eu passo batida em buracos não, pelo contrário, odeio maltratar minha neguinha... nossas ruas e estradas não são 100%, sempre há algum lugar que eu passo que tem buracos ou ondulações em aslfato, infelizmente é inevitável!!! Ruas de paralelepípedo então, é uma agunia.


Não digo que outras motos não têm esse problema, mas como a Biz possue mais carenagem que uma Intruder, CG e etc, esse problema é mais intenso!


No mais, não tenho que reclamar da Biz, mas eu concordo que o preço dela é salgadinho! Não me arrependo de ter uma Biz como minha 1ª moto, mas é que eu adoro o estilo da Intruder e como o preço dela está ótimo, mais barato que a Biz, não pensarei duas vezes ao trocar de moto!


see ya!

|.Michelle Ribeiro

|.Honda Biz 100

|.Vila Velha - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 13:00 #36 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Não resisti, até que enfim alguém com bom senso neste tópico!!!!!!!!


Bela escolha Kieha!!!!!!!!!
João Tadeu39198,7451388889

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 16:15 #37 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
quem vai ta perdendo o empregos vai ser voces quando para os chineses ne


ha vc ja viu como andar os correio andar um pouco e parar e desligar ligar de novo e desligar e po ai vai
João Tadeu39199,8736458333

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 22:42 #38 por Jack Sperry
Respondido por Jack Sperry no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

creckboy escreveu: É por isso que tem várias opções no mercado, ou seja nem todo mundo tem o mesmo gosto, eu por exemplo prefiro pagar R$ 1.600,00 a mais numa Biz + do que R$ 5.600,00 numa Yes.


Abraços


Jack Sperry










Sem querer ofender ninguém mas acho que quem compra uma BIZ 125 principalmente o modelo + tem muita grana sobrando, pois está ao meu ver rasgando dinheiro.


Pagar por uma cub e não uma motocicleta que tem um tanque pequeno, um painel pobre, câmbio de 4 marchas mais do que uma motocicleta completa como a YES e INTRUDER é ao meu ver um contrasenso.


Tenho uma YES já muito rodada e aprovada com louvor e já fui proprietário de muitas HONDA e uma SUNDOWN ( TITAN, ML, TURUNA, STRADA, WEB ) e para quem precisa de pegar uma estrada como eu faço de vez em quando uma cub é a pior opção possível.


Para quem roda na cidade até que uma cub quebra o galho, mas uma motocicleta será sempre melhor.


Só para se ter uma idéia a minha YES como todos sabem é a moto mais completa do mercado na linha 125 ( PAINEL COMPLETO, FREIO A DISCO, RODAS DE LIGA, PNEU SEM CAMARA, DESIGN AO MEU GOSTO IMBATÍVEL) e custa menos que a BIZ +.


E quanto a qualidade e atendimento de concessionários e disponibilidade de peças é igual ou melhor a da HONDA.


E para quem é bitolado com HONDA até a TITAN 150 K é mais barata que a BIZ +.


Esta é minha humilde opinião.


José A. Lopes
Nova Odessa
São Paulo - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos