GOSTOU DA SUA BIZ 125

10 Abr 2007 18:11 #1 por dusafofao
NOVO DESING NOVO MOTOR MAIS POTENTE E ECONOMICO NOVO ITENS DE SEGURANÇA MAIS BAGAGEIRO MAS TEM OUTRA NO MERCADO QUAIS VC ESCOLHEIRA EU ESTOU SATISFEITO COM A MINHA BIZ 125+ COMPLETA

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 09:18 #2 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Sem dúvida, se não fosse o preço tão salgado, principalmente da BIZ 125 +, esta moto bateria todos os recordes de venda, ultrapassando até a CG Titan 150 se duvidar!
A BIZ 125 é uma moto muito gostosa de se pilotar na cidade, por que é confortável por conta de seu amplo banco e o motor responde muito bem em baixo giros, quase nem precisamos trocar de marchas na cidade, bastando só reduzir uma marcha ou nenhuma para transpor lombadas ou efetuar ultrapassagens. É mais economica do que a Biz 100 e mais bonita tb, e para ser perfeita além de preço menor, deveria ter tb um tanque maior.
Neste produto sim vemos a verdadeira qualidade Honda e não em coisas como a POP ou CG Fan.Jujuba39185,575775463

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 15:24 #3 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
eu tenho uma e boa demais roda de liga e freio a disco e muito boa

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2007 09:37 #4 por trust...
Respondido por trust... no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Minha esposa tem uma BIZ 125cc, ela adorou a motinha e eu também muito econômica e cconfortável, mais tem que tomar cuidado, pois o pneu da frente é muito fino e derrampa facim facim. BELEZA CAMAGADA!!!!!!!

CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2007 17:41 #5 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
o meu e borrachudo e mais grosso

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2007 08:08 #6 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Sem querer ofender ninguém mas acho que quem compra uma BIZ 125 principalmente o modelo + tem muita grana sobrando, pois está ao meu ver rasgando dinheiro.


Pagar por uma cub e não uma motocicleta que tem um tanque pequeno, um painel pobre, câmbio de 4 marchas mais do que uma motocicleta completa como a YES e INTRUDER é ao meu ver um contrasenso.


Tenho uma YES já muito rodada e aprovada com louvor e já fui proprietário de muitas HONDA e uma SUNDOWN ( TITAN, ML, TURUNA, STRADA, WEB ) e para quem precisa de pegar uma estrada como eu faço de vez em quando uma cub é a pior opção possível.


Para quem roda na cidade até que uma cub quebra o galho, mas uma motocicleta será sempre melhor.


Só para se ter uma idéia a minha YES como todos sabem é a moto mais completa do mercado na linha 125 ( PAINEL COMPLETO, FREIO A DISCO, RODAS DE LIGA, PNEU SEM CAMARA, DESIGN AO MEU GOSTO IMBATÍVEL) e custa menos que a BIZ +.


E quanto a qualidade e atendimento de concessionários e disponibilidade de peças é igual ou melhor a da HONDA.


E para quem é bitolado com HONDA até a TITAN 150 K é mais barata que a BIZ +.


Esta é minha humilde opinião.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2007 10:39 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

creckboy escreveu:
Pagar por uma cub e não uma motocicleta que tem um tanque pequeno, um painel pobre, câmbio de 4 marchas mais do que uma motocicleta completa como a YES e INTRUDER é ao meu ver um contrasenso.


A BIZ, principalmente o modelo +, é uma moto cara sim, mas tirando o preço salgado ela é um ótimo veículo para as cidades. Talvez vc não tenha rodado com uma BIZ 125, apenas com os modelos antigos de 100cc por isto de seu preconceito. O tanque é pequeno mesmo concordo, mas o cambio de 4 marchas é muito bom por ser rotativo, não sendo cansativo com a troca constante de marchas, que aliás e pouco feito com a 125, por que o motorzinho é torcudo e se tem a impressão de que é de maior capacidade cubica. Numa arrancada entre uma Biz 125 e uma Yes, sou capaz de dizer que a Biz pula na frente por que seu motor tem o torque todo a poucos giros (1,06 kgf.m a 4.000 rpm , contra 1,15 kgf.m a altos 7000rpm da Yes), praticamente já se arranca com todo o torque disponível do motor.
O painel principalmente da BIZ+ 125 não é pobre, sendo aliás bem chamativo por ser moderno, com a luz alaranjada saindo por de trás de painel, ao contrario da Yes. O odômetro total, parcial e marcador de combustivel são digitais, e quando se liga a moto, o ponteiro da que marca a velocidade, faz um checking, igual ao painel da Twister.
As suspensões da Biz 125 tb foram reforçados, não dando fim do curso tão facilmente e o conforto do banco deixa a Biz com conforto comparado as mostos custom.
Outra vantagem da Biz é na hora da revenda, principalmente se for no modelo KS ou ES, em que é anunciar e vender.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2007 14:04 #8 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

Jujuba escreveu:

creckboy escreveu:

Pagar por uma cub e não uma motocicleta que tem um tanque pequeno, um painel pobre, câmbio de 4 marchas mais do que uma motocicleta completa como a YES e INTRUDER é ao meu ver um contrasenso.



A BIZ, principalmente o modelo +, é uma moto cara sim, mas tirando o preço salgado ela é um ótimo veículo para as cidades. Talvez vc não tenha rodado com uma BIZ 125, apenas com os modelos antigos de 100cc por isto de seu preconceito. O tanque é pequeno mesmo concordo, mas o cambio de 4 marchas é muito bom por ser rotativo, não sendo cansativo com a troca constante de marchas, que aliás e pouco feito com a 125, por que o motorzinho é torcudo e se tem a impressão de que é de maior capacidade cubica. Numa arrancada entre uma Biz 125 e uma Yes, sou capaz de dizer que a Biz pula na frente por que seu motor tem o torque todo a poucos giros (1,06 kgf.m a 4.000 rpm , contra 1,15 kgf.m a altos 7000rpm da Yes), praticamente já se arranca com todo o torque disponível do motor.
O painel principalmente da BIZ+ 125 não é pobre, sendo aliás bem chamativo por ser moderno, com a luz alaranjada saindo por de trás de painel, ao contrario da Yes. O odômetro total, parcial e marcador de combustivel são digitais, e quando se liga a moto, o ponteiro da que marca a velocidade, faz um checking, igual ao painel da Twister.
As suspensões da Biz 125 tb foram reforçados, não dando fim do curso tão facilmente e o conforto do banco deixa a Biz com conforto comparado as mostos custom.
Outra vantagem da Biz é na hora da revenda, principalmente se for no modelo KS ou ES, em que é anunciar e vender.






1 - Bom já pilotei a BIZ 125 e realmente seu motor é torcudo em baixas rotações, mas sinto falta de uma outra marcha quando acelerei ela fundo, pois o motor grita demais pedindo mais uma marcha.


2 - Quanto a arrancada a BIZ pula na frente da YES só se o piloto da YES deixar pois se ambos sairem de cabo enrolado a YES some na frente não só da BIZ como de qualquer outra moto 125cc do mercado seja TITAN ou YBR.


3 - Na estrada a BIZ mesmo a 125cc jamais andaria junto de uma YES, viajo muito de moto em turma e para andar com minha YES até hoje não encontrei nenhuma somos uma turma de amigos com TITAN, YBR , YES , INTRUDER e nenhuma delas acompanha a YES em uma tocada mais forte, a que mais se aproxima e briga bem junto é a YBR.


4 - Painel completo para mim tem de ter conta giros, indicador de marchas,marcador de combustível analógico ( O digital é muito mentiroso ) e o visual do painel da YES que considero um dos mais bonitos dentre as motos do mercado esse negócio de ponteiro varrer o painel quando se liga a moto pra mim é balela, os únicos paineis que podem brigar com o da YES pra mim são da TITAN SPORT, da TW, e da FAZER sendo que este último é pra mim até então imbatível.


5 - Conforto igual a moto Custom em uma motoneta que tem de se andar de pernas abertas por não ter um tanque entre elas é brincadeira.


6 - Quanto a valor de revenda e facilidade de vender informo que sou usuário e amante de motocicletas e não COMERCIANTE.


7 - Pagaria no máximo uns 4.800,00 por uma motoneta, mesmo assim com muita dó pois temos a INTRUDER 125 a R$ 5.390,00 contra os 4.790,00 da SUNDOWN WEB ( A única motoneta com um preço honesto ) uma diferença muito pequena entre as duas sendo que a INTRUDER tem muito mais a oferecer.


8 - Ou seja a BIZ ou qualquer outra motoneta pra mim é moto que da duas alegrias o dia da compra ( Geralmente é a primeira moto que alguém compra iludido com seu visual e suposta facilidade de pilotagem e economia de combústivel que na pratica não acontece ) e o dia em que se pula para uma Motocicleta de verdade com embreagem na mão, tanque no meio das pernas, porte, desempenho e como consequência mais segurança para cidade e principalmente estrada.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2007 14:21 #9 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

creckboy escreveu: 5 - Conforto igual a moto Custom em uma motoneta que tem de se andar de pernas abertas por não ter um tanque entre elas é brincadeira.

6 - Quanto a valor de revenda e facilidade de vender informo que sou usuário e amante de motocicletas e não COMERCIANTE.


7 - Pagaria no máximo uns 4.800,00 por uma motoneta, mesmo assim com muita dó pois temos a INTRUDER 125 a R$ 5.390,00 contra os 4.790,00 da SUNDOWN WEB ( A única motoneta com um preço honesto ) uma diferença muito pequena entre as duas sendo que a INTRUDER tem muito mais a oferecer.


8 - Ou seja a BIZ ou qualquer outra motoneta pra mim é moto que da duas alegrias o dia da compra ( Geralmente é a primeira moto que alguém compra iludido com seu visual e suposta facilidade de pilotagem e economia de combústivel que na pratica não acontece ) e o dia em que se pula para uma Motocicleta de verdade com embreagem na mão, tanque no meio das pernas, porte, desempenho e como consequência mais segurança para cidade e principalmente estrada.

.Respostas minhas em ordem, de acordo do que vc replicou para mim:

5- Caso vc não tenha reparado ou sentido mesmo rodando com uma CUB, em motonetas pilotamos sentados e em uma moto pilotamos montados, que para mim é uma diferença considerável.

6- Tb não vivo da venda de motos, mas quando se quer fazer um dinheiro por um motivo ou outro, uma moto com boa liquidez é mão na roda, a não ser que tenhamos um emprego como deputado federal que a grana corre solta do mês né.

7- Quanto aos preços das "motonetas" como vc citou em comparação a motos como Intruder ou Yes, digo que quem as compra(CUB), não compra só pelo preço, mas pela utilidade.
A Intruder é bem legalzinha, mas ela não tem algo que me faz falta, e vejo como item importante, que seria o baú embaixo do banco que na Biz é bem generoso.

8- E sobre vc dizer que quem compra uma motoneta é um iludido pela aparencia que não conhece motos, aí só tenho a dizer que fiz o caminho inverso e não me arrependo. Já tive motos maiores como a Falcon, tive uma Twister, uma CG SPORT, uma porção de CGs, rodei motos antigas tipo Sahara, DT 200 e RX e hoje rodo com uma Biz, que mesmo não sendo a 125, ela é uma tremenda mão na roda no dia-dia pela facilidade de condução, conforto e manutenção.
O próximo passo é eu pegar uma Biz 125 para rodar na cidade, que é o lugar onde mais uso motos, na estrada disponho de um carro.
CUB e scooter não são veículos feitos para carregar botijões de gás, trabalhar de moto-frete e servir como único meio de transporte da casa, para isto temos as motos e os carros.
Scooters são veículos diferenciados e confortáveis, se não fossem na Europa e em países desenvolvidos eles não seriam febre.
Na Ásia se usam os CUBs(não scooters), que são largamente utilizados no Japão e países do Sudeste Asiatico por serem funcionais e robustos. O sr. Soychiro Honda fundador da Honda, foi quem pediu pessoalmente um veículo ágil, fácil de pilotar e que fosse possível o condutor podesse trafegar com uma das mãos livres. Aí nasceram as motos do estilo da Biz.
Aqui no lisarb, alguns mauricinhos gostam de zoar quem roda de CUB, mas para eles, a tabela de vendas no varejo da FENABRAVE mostra que este é o 2º veículo de duas rodas mais vendido no país, mesmo sendo caro, ficando entre os 4 primeiros veículos mais vendidos incluindo os carros.
Moto é aquilo, se existem vários modelos, é por que satisfazem vários tipos de consumidores, então não podemos desdenhar determinados modelos por que tem quem goste e os utiliza para determinadas funções.Jujuba39190,8121412037

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2007 15:05 #10 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Teve um emprego que tive que largar pois gastava muita grana no transporte.

O cara que me substituiu tinha uma Biz 100 e tava todo feliz que ia ganhar uma grana boa. Eu só fiquei pensando que se eu tivesse uma Biz não precisava sair fora, pois eu ia ganhar alguma coisa ali.

Hehehehe...

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2007 06:02 #11 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
jabsb, vendo por esse lado, você tem razão...

Não andei com a Biz 125, mas a 100 era um pouco sofrível (mas um verdadeiro camelo na cidade).

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2007 06:49 #12 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

Jujuba escreveu:

creckboy escreveu:
5 - Conforto igual a moto Custom em uma motoneta que tem de se andar de pernas abertas por não ter um tanque entre elas é brincadeira.

6 - Quanto a valor de revenda e facilidade de vender informo que sou usuário e amante de motocicletas e não COMERCIANTE.



7 - Pagaria no máximo uns 4.800,00 por uma motoneta, mesmo assim com muita dó pois temos a INTRUDER 125 a R$ 5.390,00 contra os 4.790,00 da SUNDOWN WEB ( A única motoneta com um preço honesto ) uma diferença muito pequena entre as duas sendo que a INTRUDER tem muito mais a oferecer.



8 - Ou seja a BIZ ou qualquer outra motoneta pra mim é moto que da duas alegrias o dia da compra ( Geralmente é a primeira moto que alguém compra iludido com seu visual e suposta facilidade de pilotagem e economia de combústivel que na pratica não acontece ) e o dia em que se pula para uma Motocicleta de verdade com embreagem na mão, tanque no meio das pernas, porte, desempenho e como consequência mais segurança para cidade e principalmente estrada.

.Respostas minhas em ordem, de acordo do que vc replicou para mim:

5- Caso vc não tenha reparado ou sentido mesmo rodando com uma CUB, em motonetas pilotamos sentados e em uma moto pilotamos montados, que para mim é uma diferença considerável.

6- Tb não vivo da venda de motos, mas quando se quer fazer um dinheiro por um motivo ou outro, uma moto com boa liquidez é mão na roda, a não ser que tenhamos um emprego como deputado federal que a grana corre solta do mês né.

7- Quanto aos preços das "motonetas" como vc citou em comparação a motos como Intruder ou Yes, digo que quem as compra(CUB), não compra só pelo preço, mas pela utilidade.
A Intruder é bem legalzinha, mas ela não tem algo que me faz falta, e vejo como item importante, que seria o baú embaixo do banco que na Biz é bem generoso.

8- E sobre vc dizer que quem compra uma motoneta é um iludido pela aparencia que não conhece motos, aí só tenho a dizer que fiz o caminho inverso e não me arrependo. Já tive motos maiores como a Falcon, tive uma Twister, uma CG SPORT, uma porção de CGs, rodei motos antigas tipo Sahara, DT 200 e RX e hoje rodo com uma Biz, que mesmo não sendo a 125, ela é uma tremenda mão na roda no dia-dia pela facilidade de condução, conforto e manutenção.
O próximo passo é eu pegar uma Biz 125 para rodar na cidade, que é o lugar onde mais uso motos, na estrada disponho de um carro.
CUB e scooter não são veículos feitos para carregar botijões de gás, trabalhar de moto-frete e servir como único meio de transporte da casa, para isto temos as motos e os carros.
Scooters são veículos diferenciados e confortáveis, se não fossem na Europa e em países desenvolvidos eles não seriam febre.
Na Ásia se usam os CUBs(não scooters), que são largamente utilizados no Japão e países do Sudeste Asiatico por serem funcionais e robustos. O sr. Soychiro Honda fundador da Honda, foi quem pediu pessoalmente um veículo ágil, fácil de pilotar e que fosse possível o condutor podesse trafegar com uma das mãos livres. Aí nasceram as motos do estilo da Biz.
Aqui no lisarb, alguns mauricinhos gostam de zoar quem roda de CUB, mas para eles, a tabela de vendas no varejo da FENABRAVE mostra que este é o 2º veículo de duas rodas mais vendido no país, mesmo sendo caro, ficando entre os 4 primeiros veículos mais vendidos incluindo os carros.
Moto é aquilo, se existem vários modelos, é por que satisfazem vários tipos de consumidores, então não podemos desdenhar determinados modelos por que tem quem goste e os utiliza para determinadas funções.



Minha treplica também em ordem de acordo com sua replica.


5- Prefiro e acho a posição montado por achar mais seguro e confortável a não ser nas scooter onde você tem uma plataforma para ficar deslocando as pernas para onde bem entender o que não acontece com as cub.


6-Não sou nenhum deputado, mas não compro veículos pensando em sua liquidez, pois automóvel e moto nunca foram investimentos visto que sofrem grande depreciação com o uso, compro aquilo me me agrada e me serve como bem de consumo o que a moto na realidade é, se estivesse procurando investimento compraria imóveis, ações etc.


7- Independente de qualquer coisa acho um tremendo absurdo uma cub custar mais que uma motocicleta, tiro como exemplo na própria SUZUKI a Burgman 125 ( Por sinal muito melhor e mais útil que a BIZ pois tem câmbio CVT e desempenho tão bom quanto ou até melhor e ainda consegue ser mais barata ) não poderia de forma alguma custar mais que a INTRUDER e a YES, pois é um scooter e não uma motocicleta.


8- Mauricinho eu não sou e nunca fui, senão não estava aqui discutindo sobre cubs, e motos 125cc estaria falando de Hayabusa, Bandit, Marauder, etc. Se as cubs vendem bem e outro caso um pouco disso se deve a marca HONDA vender até merda enlatada se colocar seu nome na lata, pois a mentalidade da maioria dos motoqueiros é assim, eu me curei disso depois que migrei para a SUZUKI e olha que foi dificil para mim que anteriormente só tinha possuido produtos da HONDA, mas hoje me encontro curado deste mal.


Agora lhe pergunto qual o sentido de se ter uma cub ou scooter??


1 - Consumo??? uma YBR gasta menos que uma BIZ então este não é o motivo.


2 -Praticidade??? uma motocicleta tem a mesma agilidade e oferece mais segurança que uma cub ou scooter.


3- Andar com uma das mãos livres?? Pra que ou vocês pilotam a moto com apenas uma mão comprometendo a segurança ( isto é infração de trânsito )


4 -O famoso porta trecos??? Bem isto as motos não tem realmente,mas quem faz questão disso coloca um bauleto nas mesmas e está resolvido o problema ( Eu pessoalmente não uso bauleto pois acho horrível no aspecto estético )


5- O Preço??? Este realmente não cola, pois a HONDA pede muito caro em seus modelos CUB.


6- Não ter uma moto utilizada por motoboys como você citou?? Parece que você tem preconceito com motoboys eu pessoalmente não tenho.


Finalmente cada um tem sua opinião o que não significa que tenho que concordar com as suas e mais contra fatos não existem argumentos.


No mais sejamos felizes com nossas motos, cub, scooters, cada um na sua, embora eu nunca mais queira voltar a ter uma cub ( Já tive uma WEB no ano de 2003 )

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2007 07:33 #13 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
creckboy

Eu acho as CUB e scooter mais práticas para se rodar na cidade, eu disse EU! Analiso assim sua função: Tenho que ir ao banco pagar duplicatas ou depositar umas mixarias, então levanto o banco e jogo tudo dentro do baú. Na volta, acontece uma chuvinha passageira, mas não ligo, por que meus pés e pernas estão parciamente protegidos da água empoçada, passo então na banca compro uma revista e jogo lá dentro do baú tb, já perto de casa passo no mercado e compro 5 pães, 1 litro de leite e 300 gramas de presunto e 300 gramas de mussarela e uma bandeja de iogurte, levanto o banco e ainda vejo espaço para as comprinhas, passo perto de uma banca de flores paro e compro uma buquê para minha esposa(poderia ser compras extras) e onde vou trazer? Na mão esquerda! É ilegal rodar com uma mão sem estar no guidão? Pode ser, mas acho mais ilegal um menor pilotar uma moto, ou boyzinhos empinando em plena avenida comercial a luz do dia ou ultrapassando pela direita, e assim vou para a casa em minha pequenina porém útil CUB ou quem sabe scooter.

Ah sim, sobre liquidez na hora da venda ou facilidade para vender, não compro pensando em ganhar na venda, quem pensa assim nos dias de hoje é um tremendo desinformado, compro pensando se caso precise torra-la para levantar uma grana, eu consiga fazer o mais rápido possível! Para investir aplico em renda fixa ou em maquinários.
E quanto aos motoboys não tenho nada contra, muito pelo contrário, sem eles o mercado de motos hoje no lisarb não teria crescido tanto.


SAÚDE, PAZ, AMOR E MUITO ROCK IN ROLL!
Jujuba39191,4457523148

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2007 07:49 #14 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Eu não sei se cabe tudo isso aí no baú da Biz não, mas faz tempo que não vejo um bauzinho desses aberto....


Tenho um bauleto na minha moto e não acho que fica feio, nem ruim de pilotar. Nem dobrando os cotovelos pra perto do corpo consigo ver o bauleto no retrovisor, meu corpo tampa ele :P

O fato que credito estar pesando mais na opinião do creckboy acredito que seja o valor mesmo, pois a utilidade é inegável, eu mesmo já havia cogitado uma CUB.

Mas uma Biz KS custando o mesmo (ou mais em alguns casos) que uma Burgman completa é sacanagem.

Não sou xiita anti Honda, mas sou contra esse abuso de poder econômico e posição do mercado. Isso faz um mal ao mercado que muitos nem param pra pensar, só lamentam o nível (e preço) das motos em outros países (até mesmo os vizinhos...).

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2007 10:21 #15 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

mantabodyboarde escreveu: Eu não sei se cabe tudo isso aí no baú da Biz não, mas faz tempo que não vejo um bauzinho desses aberto....


Tenho um bauleto na minha moto e não acho que fica feio, nem ruim de pilotar. Nem dobrando os cotovelos pra perto do corpo consigo ver o bauleto no retrovisor, meu corpo tampa ele :P

O fato que credito estar pesando mais na opinião do creckboy acredito que seja o valor mesmo, pois a utilidade é inegável, eu mesmo já havia cogitado uma CUB.

Mas uma Biz KS custando o mesmo (ou mais em alguns casos) que uma Burgman completa é sacanagem.

Não sou xiita anti Honda, mas sou contra esse abuso de poder econômico e posição do mercado. Isso faz um mal ao mercado que muitos nem param pra pensar, só lamentam o nível (e preço) das motos em outros países (até mesmo os vizinhos...).



Manta, mataste a charada, o meu problema com a BIZ é o seu PREÇO abusivo e fora da realidade pelo que a motoneta oferece.


Pagar por uma BIZ+ um preço mais elevado que uma BURGMAN, INTRUDER, YES, YBR ES, TITAN 150 KS e mais que uma sacanagem, é um completo desrespeito ao consumidor do lisarb que custa tanto a juntar um dinheirinho ou pagar uma prestação.


Enquanto existirem pessoas dispostas a alimentar a politica de preços da HONDA, não teremos motos desta marca a preços honestos.


Espero viver para ver isto mudar, acho que se uma BIZ 125 KS deveria custar algo em torno de R$ 5.000,00, ai sim justificaria possuir uma cub destas, do contrário não vejo uma relação custo x beneficio que justifique comprar uma.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos