GOSTOU DA SUA BIZ 125

20 Abr 2007 04:45 #16 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
R$ 5000 ainda é muita grana. Aliás, eu acho um absurdo o preço de moto no Brasil, e o problema não é só carga tributária como as fábricas dizem não. Mesmo com toda a tecnologia empregada na fabricação de uma 125, no fim é um quadro de aço (não de ouro pra pedirem o que pedem!), com motor, rodas, guidão, tanque e acessórios. Pra efeito de comparação, se compra hoje com esses R$ 5000 uns 3 computadores bons, ou umas dez TVs até razoáveis..


Concordo com o creckboy, a Honda tá passando dos limites com seus preços. Por exemplo, tirar cavalete central da Fan, pra reduzir custos, é brincadeira né? O negócio é um tubo de aço dobrado e parafusado, num deve custar 50 reias pra eles fabricarem, aí o dono da moto fica sem um acessório muito útil, por causa de "redução de custos"...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2007 06:37 #17 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Só não entendi uma coisa. O que essas motos citadas pelo Creckboy tem q a Biz+ não tem???


Ela é uma 125 tb, painel completo, freio a disco, rodas de liga, partida elétrica, etc, etc...Falam como se a Burgman com aquela rodinha 10 fosse melhor. Só se for até pegar o primeiro buraco na Marginal.


Desculpem, mas entre a Biz e uma YBR por exemplo, é questão de gosto. Tem gente q prefere o estilo CUB por sua praticidade (só de não ter q apertar a embreagem toda hora já é uma boa), e tem gente q prefere a YBR por ser moto em sua versão clássica.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2007 06:58 #18 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Ela tem o preço meu amigo...

7000 numa 125 é de amargar...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2007 14:31 #19 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Pior que isso 7000 numa cub 125 é de amargar ainda mais!!!!!!


E quanto a Burgman, também não sou fã de scooter mas entre ela e a BIZ prefiro a Burgman pois é mais barata R$ 5.700,00, anda tanto quanto ou até mais que a BIZ e já que o argumento de quem compra a Cub é a embreagem a Burgman é CVT ou seja nem embreagem nem pedal de câmbio, quanto ao tamanho das rodas lembro a vocês mais jovens que quando existiam na sua maioria somente Vespas e Lambrettas as mesmas eram com rodas pequenas e não existia este mito de rodas pequenas serem sinonimo de tombo pois meu pai teve várias e nunca caiu por causa de buracos x rodas.


Eu mesmo já rodei dois dias com uma Burgman e não notei tanta diferença assim em relação ao tamanho das rodas e sim somente nos primeiros dias tinha medo de deitar em curvas devido a impressão de maior largura da scooter, o que passou já no segundo dia com a prática adquirida.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2007 15:38 #20 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

creckboy escreveu: Pior que isso 7000 numa cub 125 é de amargar ainda mais!!!!!!


E quanto a Burgman, também não sou fã de scooter mas entre ela e a BIZ prefiro a Burgman pois é mais barata R$ 5.700,00, anda tanto quanto ou até mais que a BIZ  


creckboy meu inocente amigo, a Biz é mais cara do que o Burgman simplesmente por que vende muito, ao contrário do Burgman que tem vendas modestas, é a velha lei da oferta e procura.
Se custando R$ 5800,00 completinha já não vende tanto, imagine se custasse mais?
A Biz 125 só ela vende mais do que a Yes, Intruder e Burgman juntos, aí vc acaba entendendo por que os produtos da Suzuki mesmo sendo bons, são tão mais baratos.
Mas no dia que esta marca pegar nome, e ter uma venda digna, vc vai ver que um Burgman vai custar tanto quanto uma Biz + 125.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2007 18:26 #21 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Eu não reclamo mais dos altos preços das motos da Honda. Já faz muito tempo que desencanei. Hoje reclamo dos preços da Fazer, da Lander, da XT 660, que sei que são verdadeiros motões e ainda não dei conta de adquirir nem uma destas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 08:39 #22 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Eu diria q faz parte da estratégia da Honda posicionar seus produtos com um preço superior ao da concorrencia. Por ter o prestígio de uma marca Premium, a Honda tira proveito disso.


As outras, se botarem o mesmo preço da Honda não vão vender uma moto se quer, então a única alternativa é apelar pro preço como diferencial de venda. O mercado de motos enxerga Honda como motos de alta qualidade

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 13:18 #23 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Só acontece isso no Lisarb, pobre e ignorante povo Brasileiro!!!!!!!!!


Se depender de mim a Honda não vende um produto sequer seja em qualquer faixa de cilindrada pois temos:


Cubs e Scooters ( Burgman, Biz, Neo, Future, Web )


Neste caso fico com a Web pelo preço, pois não tenho coragem de colocar muita grana neste segmento de motocicletas.


125cc ( Fan,Yes, Intruder, Max, Ybr )


Neste caso fico com qualquer uma das Suzuki por serem mais completas, custarem menos e um item que não abro mão a qualidade.


250cc ( Twister, Fazer, Comet )


Esta é brincadeira fico e com a Fazer, pagar numa Twister que é carburada, não possui as partes internas do motor de cerâmica etc etc, o mesmo que uma moto injetada é assinar atestado de burrice.


Populares ( Pop, Hunter 90 )


Fico com a Hunter 90, pois é menos feia, completa, e mais barata.


Custom ( Shadow, Drag Star, Marauder )


Vou de Marauder ou Drag pois a primeira dá um show de tecnologia e a segunda de visual.


Esportivas ( Hayabusa, Gsx 750 srad,)


Neste ponto a SUZUKI é imbatível a meu ver pois como podem notar nem consigo lembrar de bate pronto das concorrentes.


Street Esportiva


Também neste ponto acho que sou suspeito pois sonho com uma Bandit N 1200.


Ou seja ao meu ver a Honda só vende mesmo pelo nome e tenho dito!!!!!!
João Tadeu39196,6883449074

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 13:28 #24 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

creckboy escreveu:
Custom ( Shadow, Drag Star, Marauder )


Vou de Marauder ou Drag pois a primeira dá um show de tecnologia e a segunda de visual.


Eu iria primeiramente de DragStar pelo preço dela bem mais barato do que suas concorrentes e com visual mais acertado para o estilo custom. Em segundo ficaria com a Suzuki Boulevard 800 que é injetada e não a Marauder em ultimo lugar a Shadow, que só compraria em ultimo caso mesmo, o estilo dela não me agrada nada, muito clássico para o meu gosto.Jujuba39196,6874074074

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 13:32 #25 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
enquanto isso , em algum lugar do tópico :


GOSTOU DA SUA BIZ 125



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 19:39 #26 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
as suzuki são boa, mas as motos 125 da suzuki e fabricada na china a Burgman parece um besouro imagina as peças para achar eu de biz+ 125 e quem comprou a burgman andando de pê

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 07:01 #27 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125

dusafofao escreveu: as suzuki são boa, mas as motos 125 da suzuki e fabricada na china a Burgman parece um besouro

imagina as peças para achar eu de biz+ 125 e quem comprou a burgman andando de pê



Inocente e desinformado amigo dusafofao.


1 - As Suzuki 125 são fabricadas na china sim, mas sob supervisão e licença da Suzuki Japão e você inocente amigo não sabia que tanto a Honda como a Yamaha também tem fábricas na china assim como outros gigantes da industria automobilistica e eletrônica pois lá a mão de obra é barata e o mercado cresce na média 10% ao mês??


Ao comprar uma Suzuki 125 você está comprando uma Suzuki que como você mesmo citou é uma excelente moto o que não pode se confundir por exemplo com o caso da Sundown que ao comprar uma você na verdade está comprando uma Jinan Qingqi ou a Kasinski que na verdade é uma Lifan .


NÃO VAMOS CONFUNDIR PRODUTOS CHINESES COM PRODUTOS FABRICADOS NA CHINA!!!!!!!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS.


2- Desinformado amigo saiba que a Suzuki possui no Brasil a 4º maior rede de distribuição e estoque de peças de todas suas filiadas no mundo, e que peças para as 125 da marca são encontradas em qualquer concessionária a preços menores que os praticados pela prepotente da HONDA, so quem possui uma Suzuki sabe o que é atendimento diferenciado.


3 - A Burgman não parece um besouro e sim um scooter de desenho muito moderno e bonito, ja a BIZ parece sim uma bicicleta com motor pois é muito magrinha.


Agora se você faz parte do lado negro da força ( Os Hondamaniacos )


que tem coragem de comprar BIZ, FAN, POP e pagar por estas tranqueiras o mesmo preço de uma motocicleta completa de marcas conceituadas no mundo inteiro como as Suzuki e a Yamaha fazer o que né

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 07:49 #28 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
isso ainda vai dar casamento

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 10:45 #29 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
Provável, provável

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 16:04 #30 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico GOSTOU DA SUA BIZ 125
meu amigo creckboy vc que esta desinformado a suzuki ea a quarta e quem ea primeira (ta na cabeça do povo (honda) blz) a biz nao e magra ela e uma coroa enxuta ja burgman para parece uma beleia fora dagua e ela parece um besouro a burgman que nem parece q tem motor, vc paga pau pra minha biz+125

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos