1000GRAU escreveu: Tenho uma CG Titan KSE 2003.....nunca deu problema de bateria nem no motor da partida......aliás eu estou vendendo ela...quem se interessar é só me avisar....ela vai virar 50000 hoje quando eu for para a faculdade a noite....
abs
Quanto vc esta pedindo, e porque vai vende-la???
Que cor é? Tem acessórios?.........
dusafofao escreveu: a diferença da Ks e da ESD e muito pouco e compensa pega ela
Muito pouco???
Cara só a partida elétrica já vale a diferença, (700,00) é isso mesmo 700 reais é a diferença, a KS a vista esta 6.300 emplacada, e a ESD 7.000 emplacada, vc leva freio a disco odômetro e os apoios do garupa que vem ficçado ao chassi, e deixa a moto mais bonita,(é o que eu acho)Não vale a pena comprar KS!!! Vão por mim.......
Eu tenho uma esd e ja to pensando em qual comprar depois que terminar o bendito carnê... Tenho 1,82 de altura e uso muito em estrada (mais ou menos 2000 km/mês), por isso to pensando na Bros que é um pouco mais alta e deve ter o mesmo consumo da Titan. Será que estou certo? A Bros vale a pena na minha situação? Me disseram que o pára-lama dianteiro é muito alto e isso "amarra" a moto na estrada por causa do vento. A informação tá certa??? E quanto à manutenção, é igual à Titan em termos de custo???
A BROS anda menos e gasta mais, um amigo meu disse que a média é de 27, 28 nomáximo, e os pneus são bem caro tambémm, no trazeiro ele pagou 238 reais, o kit transmissão é mais caro também, em fim, igual a cg meu amigo, ainda não inventaram não!!! SAUDAÇÕES!!!
Wintuba escreveu: cleo.junior::: Afinal, vc comprou a moto ou não!!!!
Comprou sim, foi no ano passado. Se não estou enganado é uma CG150 Titan KS 07 prata.
Como bem lembrado num post aí acima, para rodar na cidade ainda não conheço nenhum custo x benefício melhor do que a CG.
A bem da verdade, até mesmo para pequenas viagens. Estou esperando o tempo melhorar (tem chuvido muito por aqui) para fazer umas viagens pelo litoral. Fica bem em conta.
A 150 tem correspondido bem, tanto na cidade como na estrada, é economica e de manutenção barato e o motor mais forte da categoria, a concorrencia só ganha em acessórios, pois vem completa de fabrica e a titan pelada, brasileiro só gosta de mulher pelada motos a gente gosta bem vestida.
Sevla escreveu: A 150 tem correspondido bem, tanto na cidade como na estrada, é economica e de manutenção barato e o motor mais forte da categoria, a concorrencia só ganha em acessórios, pois vem completa de fabrica e a titan pelada, brasileiro só gosta de mulher pelada motos a gente gosta bem vestida.
A TITAN 150 ESD, é chow de bola, muito boa a moto, sem comparação com a KS, por 700 reais a mais, estou com uma moto completinha, vale a pena pegar a ESD companherada!!!
vai aqui minha opinião: A escolha de uma moto é algo sério e pra quem é
apaixonado feito eu, sentimental também.
Primeiro vc deve analisar que tipo de motociclista vc é. Aquele que apenas
quer uma moto para se locomover diariamente, só por necessidade.
Aquele que não só quer uma moto para se locomover diariamente, mas
também dar umas voltas e curtir com ela. E Aquele que realmente adora a
vida sobre duas rodas e que é simplismente fanático pelo motociclismo.
Se vc se enquadra nesses dois primeiros - Uma alternativa boa pra vc, até
mesmo pelo seu tamanha, seria uma Bross 150, ou uma XTZ 125cc.
Já se for a terceira opção, vale a pena se sacrificar e pegar logo uma
Twister, porque vc fica tranquilo tanto pra se locomover para onde
quizer, e também para pegar a estrada com mais conforto e segurança.
Eu mesmo, me encaixo na 3 opção, estou esperando a virada de ano para
pegar minha Twister 2009, pois que uma 2009 pura.
Abraço!
tamben penso em pegar uma tutu mas quem quer casar tem que economizar , entao minha 150 pra min e a melhor moto pois rodo com ela diariamente e sai pra passeios de mots com ela pelo menos uma vez por mes
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)