Comprar um Titan 150?

12 Abr 2007 10:36 #16 por cleo.junior
Respondido por cleo.junior no tópico Comprar um Titan 150?
Pessoal... Fui hoje na revenda da Honda aqui em Porto Alegre fechar negócio. Acabei comprando uma CG Titan 150 KS 2007 na cor prata. Vou ficar 3 anos pagando mas vai valer o investimento. O brabo vai ser essa semana de espera até pôr as mãos na motinho. Eheheh! A ansiedade já é grande. Mas é isso aí! Agradeço a todos pelas opiniões aqui postaram, pois foram de grande valia. Abração.

Cleo Hickmann Junior

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Honda CG Titan 150 KS

Guaíba/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2007 11:11 #17 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Comprar um Titan 150?
Você acaba de adiquirir uma exelente moto! Eu também comprei a minha e esperei 2 dias pra pegar ela... sei como é ficar ansioso pra pegá-la... boa sorte aê, anda com cuidado... e não abusa da velocidade... Essa titan 150 tem uma arrancada muito boa demais!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2007 18:17 #18 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Comprar um Titan 150?

hhffcc escreveu: Eu prefiro a KS, pelo preço e pelo fato de funcionar até sem bateria... a bateria dura pacas... outra coisa é que gosto de dá partida no pedal... nunca tem problema dura eternamente, enquando a partida elétrica dá problemas... e a minha KS pega sempre de primeira... qualquer criança que quizer ligar ela, liga facilmente... o pedal é macio... E outra, uma vez eu numa Strada tava saindo com pressa e a bateria "pifou" aí pense no sacrifício... e ainda cheguei meia-hora atrasado no meu destino... vale muito a pena pegar a titan 150 KS. E outra, ela é super confortável, não vibra nenhum pouco... super macia a moto! Pra mim o custo-benefício é nota 10! Já a fan tem a desvantagem de consumir mais e ter muito, mais muito desconforto pelo fato de vibrar demais!



Só um parentese: As Cg 125 Titan apartir de 2003, só funcionam se tiver carga na bateria, pois o CDI delas Utiliza a corrente da mesma. Não sei se as 150 são assim, mas é bem provável.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 08:54 #19 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprar um Titan 150?
"Só um parentese: As Cg 125 Titan apartir de 2003, só funcionam se tiver carga na bateria, pois o CDI delas Utiliza a corrente da mesma. Não sei se as 150 são assim, mas é bem provável."


Logo, podemos deduzir que o mesmo se aplica à FAN, não é mesmo ?


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 12:53 #20 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Comprar um Titan 150?

Marvila escreveu:
"Só um parentese: As Cg 125 Titan apartir de 2003, só funcionam se tiver carga na bateria, pois o CDI delas Utiliza a corrente da mesma. Não sei se as 150 são assim, mas é bem provável."


Logo, podemos deduzir que o mesmo se aplica à FAN, não é mesmo ?


Marvila/Salvador-BA



Acredito que sim, Marvila.


Uma dica: Para Fazer citações, use o comando "quote" no canto superior direito do post.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 16:29 #21 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Comprar um Titan 150?
Douglas, você tem toda razão... mas é coisa mínima! Usa o mínimo a bateria pra dá partida... e você rodando com ela acaba ajudando a não descarregar a bateria... a bateria da Titan KS dura pra ca...

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 18:13 #22 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Comprar um Titan 150?
Com certeza. Moto que roda, não dá pau na bateria mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2007 14:13 #23 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprar um Titan 150?
Bom, seguindo o caminho do Cleo, fechei hoje a compra da minha primeira moto: Honda CG 150cc ESD 06/07. Acredito que fiz um bom negócio. Devo recebê-la no próximo sábado (demora, não é ?).


Bem, é isto aí...agradeço a todos que me ajudaram com mensagens em pvt e que opinaram para outros companheiros (que aproveitei todas as informações).


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2007 15:33 #24 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Comprar um Titan 150?
Boa opção, marvila.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2007 05:06 #25 por cleo.junior
Respondido por cleo.junior no tópico Comprar um Titan 150?
Bom dia, gurizada!


Só pra avisar que minha Titan 150 já tá rodando comigo desde sexta-feira. Hoje vim pro serviço com ela. É uma moto muito boa, gostosa de andar. Gostei da opção que eu fiz... Obrigado a todos pelo apoio.


Forte abraço.

Cleo Hickmann Junior

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Honda CG Titan 150 KS

Guaíba/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 15:39 #26 por sergios
Respondido por sergios no tópico Comprar um Titan 150?
Parabéns, Cléo. Seja feliz com a motoca. Ela é muito boa. Vai te dar grandes alegrias.

Abraços,

Sérgio.


Fazer vermelha 06/06

Duque de Caxias/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 06:48 #27 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Comprar um Titan 150?
vai falando sobre a motoka ai pra gente...boa sorte e felicidades com a nova moto!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 06:33 #28 por cleo.junior
Respondido por cleo.junior no tópico Comprar um Titan 150?
Buenas, hoje está fazendo uma semana que eu estou com a minha Titan 150. Rodei pouco mais de 230 km com ela até agora. Usei ela pra vir pro serviço em 3 dos 5 dias da semana. Hoje quando saí de casa estava marcando 11º em Porto Alegre. Coloquei blusão, casaco e luva de couro, mochila nas costas e saí com a motoca. No caminho entre Guaíba e Porto Alegre são algo em torno dos 30 km. Quando eu vinha de ônibus, carro ou de carona nunca tinha observado direito a paisagem a minha volta. Com certeza a vista fica muito mais bonita através da viseira do capacete. Bom, só queria passar isso pra vocês pra relatar minha satisfação em voltar ao mundo das duas rodas. Obrigado a todos pelo apoio.

Aquele abraço.

Cleo Hickmann Junior

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Honda CG Titan 150 KS

Guaíba/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 06:45 #29 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Comprar um Titan 150?
eu qundo ando de bike(pq to tirando a carta agora) adoro ver a paisagens ou qundo vo na garupa de amigos, mas qundo ando de carro não vejo nada quase..pq será???

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2007 17:42 #30 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Comprar um Titan 150?
Só deus sabe!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos