Olá pessoal. Sou novo neste fórum e achei super interessante o fato de todos compartilharem dicas e dúvidas. Então aqui vai a minha. Eu tinha um NXR 125 Bros 2004 (0 Km) e troquei por um Escort Hobby 95 depois que me acidentei de moto. Não foi nada grave mas levei um susto. Hoje me arrependo de ter me desfeito da motinho e tô pensando em comprar outra sem me desfazer do carro. Minha idéia era uma Twister mas manter uma moto dessas, mais o carro é pesado demais. Acho que o custo benefício não compensa. Esse sonho vou adiar mais um tempinho. No entanto tô pensando em comprar uma Titan 150. O problema é que eu me acho meio grande pra andar nela. Tenho 1,81 m e não sou tão magro assim (82 Kg). Será que vale a pena? Eu iria usar ela pra ir pro trabalho e faculdade (uns 70 kms por dia) e pra ir pra praia (ida e volta = 500 km) pelo menos uma vez por mês. Moro em Guaíba/RS e trabalho em Porto Alegre. O que vocês acham?
Cleo Hickmann Junior
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
cleo.junior escreveu: No entanto tô pensando em comprar uma Titan 150. O problema é que eu me acho meio grande pra andar nela. Tenho 1,81 m e não sou tão magro assim (82 Kg). Será que vale a pena? Eu iria usar ela pra ir pro trabalho e faculdade (uns 70 kms por dia) e pra ir pra praia (ida e volta = 500 km) pelo menos uma vez por mês. Moro em Guaíba/RS e trabalho em Porto Alegre. O que vocês acham?
Vou dar o meu depoimento. Tenho 1,75 m e peso 96 kg. Mais a garupa com 83 kg. Ia pro trabalho todo dia e coincidentemente, os mesmo 70 km que você. Em fins de semana, era normal andar 150, 200, às vezes 300 km.
Eu acho uma boa. Pois apesar de comprar a Fazer, não tenho coragem de desfazer da minha Titan 150 ES.
Amigo tenho uma ESD 2006 com quase 12.000KM, fiz diversas viagens a ultima foi 600 KM com a namorada na garupa, peso 80K + 50 da gata e velocidade entre 100 e 110 KM/H e picos de 130 KM/H, a moto é excelente, resistente e muito econômica rodo média de 60 KM por dia e bastante no final de semana nunca deu defeito bem cuidada dura bastante, um amigo tem uma e está com 60.000 KM é só alegria.
Obrigado pelas dicas. Tô pensando seriamente em comprar uma Titan 150. Já pesquisei sobre a Yes da Suzuki, a Seta da Kasinski, YBR... Mas acho que pelo fato de ser mais popular a Titan ainda é mais negócio. Encontra-se peças mais facilmente e em uma possível negociação (ainda quero uma Twister) ela será melhor avaliada.
Cleo Hickmann Junior
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Por falar em CG 150cc Titan, nas visitas que tenho feito às concessionárias, aqui em Salvador, sempre têm disponível, e em "oferta" aquela série especial. Hoje mesmo uma foi oferecida por R$ 6,9 mil. O que é que tem nelas que não agrada tanto ? Seria a cor laranja metálico ? ou o grafismo ?
Douglas 00, eu já parei, certa vez, para analisar o que disse um companheiro, aqui do Forum (mesmo estando cadastrado há pouco tempo sempre fui leitor assíduo). A questão do roubo de motos Honda, talvez, tenha de ser considerada com a estatística. Ou seja, o percentual da marca que é roubada em razão direta da quantidade no mercado...
Compre a que te fazer sentir feliz não preocupe com esse papo furado de que ladrão prefere Honda caso contrário vc vai acabar virando refén do medo e sequer vai sair de casa, vai de Honda e seje feliz como milhares de Hondeiros são. Abs.
Peso não é problema. Eu tenho 1,85m e peso 88 kg, tenho a minha há 10 meses, já tá com quase 13 mil kms rodados, ando uns 200km por semana, com garupa no fds (46kg). Quanto à potência, depois vc se acostuma. Se vc for pegar muita estrada plana, e gosta da relação longa, faça como eu: coloquei um pinhão 17 nela ( o original é 16), ela ficou ligeiramente mais longa, e aumenta (pouca coisa) a economia de gasolina. Quanto à Twister, eu acho que ela é mais dura que a Titan. Se for pela aparência, vá de Titan Sport, é econômica e bonita!
, e tenho uma Cg 150 KS 2006 e ela aguenta tranquilo o tranco. Às vezes faço vou às cidades próximas com ela, e ela vai que é uma beleza, mesmo com a dona da pensão na garupa. Ela segura uma média de 80/100 km/h com garupa, mesmo na minha região que é de serra.
Eu já fiz viajens de 800 km (ida e volta sem garupa) e ela vai muito bem. Só judia um pouco do traseiro do piloto, mas isso eu vou resolver seguindo a dica do Tite: comprando uma almofada de gel.
Também acho uma boa, apesar de eu ser baixo (1,68m de altura e pesar 68Kg), mas acredito que a 150 vai ser uma boa pra você... e não irá comprometer seu orçamento... mas porque num testa uma? Se ficar ruim pega uma mais altinha... uma Broz... mas eu prefiro mesmo a Titan 150 KS. Prefiro partida no pedal e sem contar que ela é mais barata... até pra manter... despesas com o detran é menor, não dá problema com a bateria... Mas é isso, faz um teste numa Titan 150, se achar baixa demais, pega uma Broz 150. Espero que faça uma boa escolha!!hhffcc39183,5449189815
Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.
Valeu galera! Agradeço a todos que postaram suas idéias e sugestões. Hoje mesmo estou indo em uma revenda Honda dar uma olhada mais de perto na Titanzinha. Minha idéia é comprar uma KS mesmo pois assim como o Helder também prefiro pedalar pra fazer a moto pegar. Podem me chamar de antiquado. Eheh! Mas é isso... Prometo postar aqui o desfecho dessa novela.
Grande abraço a todos.
Cleo Hickmann Junior
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Eu prefiro a KS, pelo preço e pelo fato de funcionar até sem bateria... a bateria dura pacas... outra coisa é que gosto de dá partida no pedal... nunca tem problema dura eternamente, enquando a partida elétrica dá problemas... e a minha KS pega sempre de primeira... qualquer criança que quizer ligar ela, liga facilmente... o pedal é macio... E outra, uma vez eu numa Strada tava saindo com pressa e a bateria "pifou" aí pense no sacrifício... e ainda cheguei meia-hora atrasado no meu destino... vale muito a pena pegar a titan 150 KS. E outra, ela é super confortável, não vibra nenhum pouco... super macia a moto! Pra mim o custo-benefício é nota 10! Já a fan tem a desvantagem de consumir mais e ter muito, mais muito desconforto pelo fato de vibrar demais!
Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.
A Titan 150 KS sem dúvidas nenhuma, atualmente é a moto com melhor custo-benefício! Sem dúvidas compra melhor não há! O preço é pouco para o benefício que ela trás.
Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.