Comprar um Titan 150?

11 Maio 2007 07:34 #31 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprar um Titan 150?
Minha única preocupação é que motocicleta é uma "cachaça". Todo mundo que tem e conhece diz isto e a gente não acredita. Depois que experimenta uma, babaus !!!


Deve haver alguma relação entre moto e aquela velha mania do ser humano de gostar de estar exposto ao perigo. É incrível como somos "desestimulados" a não adquirir uma...quando compramos não queremos sair de cima dela (rs).


E tem mais: é incrível como passamos a respeitar e cuidar dos outros motociclistas/motoboys/motoqueiros, no trânsito, quando estamos num carro...já notaram isto ?


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 19:24 #32 por mabafu
Respondido por mabafu no tópico Comprar um Titan 150?
Bom... cá estou. Mais um "newba" pretendendo entrar para o mundo das duas rodas.

Espero que o cleo.junior não se importe que eu "alugue" o post dele com as minha dúvidas.

Ainda estou avaliando minhas opções e gostaria de saber de vocês que já tem, literalmente, mais estrada no assunto.

Estou pensando entre uma BROZ e uma TITAN, e gostaria de saber primeiramente se há um impacto muito grande quanto a consumo (Km/L) e manutenção entre as duas. E se realmente procede a "lenda" da TITAN ser ruim pra quem tem mais de 1.80m.

Tenho 1.835m (faço questão deste "meio centímetro") e 80Kg. A utilização da moto será basicamente para me locomover ao trabalho (cerca de 20Km).

No mais, obrigado pela atenção e por favor, paciência comigo (nem carteira tenho ainda ).

Marcelo - Cataguases/MG


*sem carteira

*sem moto

*cheio de vontade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 19:33 #33 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Comprar um Titan 150?
Opa! Mais um sem-carteira!

Eu estava com uma dúvida parecida, mas eu havia feito o consórcio da POP ( ).

Vá até a concessionária e sente nas motos. Veja como fica teu pé em relação ao chão, tua coluna, tua buzanfa(hehe), etc. Eu fiz isso e não deu outra: é Bros!

A Titan ficou boa, a POP eu nem vou comentar. Sou um pouco mais alto que você (1,88m).

Até o momento o que sei é que a Titan bebe menos que a Bros.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2007 18:28 #34 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprar um Titan 150?
Pô, vc tem altura para uma Tornado ou Lander...que inveja


Eu iria de Bros, companheiro. Vc poderá sentir desconforto na Titan por conta da sua altura. Acredito.


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2007 19:35 #35 por mabafu
Respondido por mabafu no tópico Comprar um Titan 150?
Vlw pela opinião Marvila!

Mas alguém aqui já passou por isto? Comprar uma CG e se arrepender por ser "baixa demais"?

Marcelo - Cataguases/MG


*sem carteira

*sem moto

*cheio de vontade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2007 04:39 #36 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprar um Titan 150?
Marcelo, particularmente não conheço nenhum caso específico. É que o normal a gente pesquisa um pouco que moto mais se "encaixa" no gosto e orçamento. Daí, quando se chega à conclusão, já se fez um test-drive em algumas. Por isto, vc não deve comprar nenhuma sem anter dar umas voltas: CG 125, CG 150, Bros 150, etc. Não se afobe.


Quando me referi à 150 Bros foi pelo fato da sua estatura e, também, por morar numa cidade interiorana. Provavelmente haverá dia em que vc pegará estrada de terra e nesta hora uma trail é muito boa, apesar da Bros não ser uma autêntica trail (é mais urbana).


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 05:37 #37 por trovão azul
Respondido por trovão azul no tópico Comprar um Titan 150?
Sempre que vc ler o nome CG, vale a pena, sempre foi a melhor manutenção do mundo, não é uma moto para grandes velocidades (CB 600 f Hornet, CBRs), ultrapassagens (Shadow), etc.


Motocicleta resistente, confortavel e de ótimo custo benefício.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 08:50 #38 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprar um Titan 150?

trovão azul escreveu: Sempre que vc ler o nome CG, vale a pena, sempre foi a melhor manutenção do mundo, não é uma moto para grandes velocidades (CB 600 f Hornet, CBRs), ultrapassagens (Shadow), etc.Motocicleta resistente, confortavel e de ótimo custo benefício.



Além de caber dentro de qualquer garagem e orçamento (rs), por menor que seja. Bem cuidada dura uma eternidade.


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 14:51 #39 por wad.duarte
Respondido por wad.duarte no tópico Comprar um Titan 150?
é galera do forum motonline, eu tb ja tive um 150, foi minha primeira moto, fiz varias viagens com ela , ate que ela me deu um pouco de dor de cabeça por ser as primeira 150, com aquele famoso problema no acionador de corrente de comando, mais nada que a garantia nao cobrisse, por fim troquei por um twister que fiquei apenas 11 meses com ela nao durou mais que isso, pq me roubaram ela, assalto a mão armada, mais quanto isso estou vivo, e estou pensando novamente numa 150...


eu sei que logo eu tiver com outra moto, isso vai virar passado mais oque mais me revolta é saber que nao sou eu passei por isso mais, mais pessoas passaram e vai continuar


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=8130&categor ia=2&show=1


semana que vem quero ver se faço negocio com o pessoal da loja !


abs a todos !
João Tadeu39219,8410416667

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 11:05 #40 por cleo.junior
Respondido por cleo.junior no tópico Comprar um Titan 150?
Bom, minha Titan já está com pouco mais de 1100 km. Até agora não me incomodou em nada. Venho pro trabalho quase todos os dias com ela, vou pra faculdade, etc. Com relação a altura, não vejo um grande problema. Tenho 1,81 m e já tive uma Bros 125. Claro que ela é maior e melhor para os "altos" mas a CG não fica devendo muito não. A Titan ganha em economia e também nos acessórios (como o marcador de gasolina, por exemplo). Mas vai de cada um. Mas vale a pena fazer o que disse o João, de Brasília: vá a concecionário sinta a diferença de uma moto para outra. Confesso que me senti muito bem em cima da Hornet mas por motivos de força maior optei pela Titan mesmo. Eheh!

Cleo Hickmann Junior

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Honda CG Titan 150 KS

Guaíba/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 09:48 #41 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Comprar um Titan 150?
A posição de pilotagem de uma trail é bem mais confortável, além de que se vc for pegar uma pista esburacada, a suspensão te dará muito mais conforto e será bem mais durável. Dizem que manutenção de CG é a mais barata que existe porque só levam em conta os preços das peças e não a durabilidade. Estou completando 50 mil quilômetros rodados com uma XTZ 125 e te asseguro que até hoje foi a moto que menos me deu despesas. As peças são mais caras, principalmente as partes da suspenção, mas aguentam bastante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2007 07:49 #42 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico Comprar um Titan 150?
Quando eu acabar de pagar a Titan, vou migrar para uma moto alta. A Titan é confortável numa primeira impressão, mas depois de rodar uns 100km direto com ela é que aparecem os problemas (para os altos): como as pedaleiras do piloto são um pouco altas, o peso do corpo vai todo pro traseiro do cara, pois as pernas estão levantadas.

Meu próximo passo será uma Tornado. A Bros eu acho feia, meio sem identidade, com aquela roda aro 19", ao invés de 21", como a maioria das trail.

E tenho dito.RONALDCB40039225,4513773148

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 10:05 #43 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Comprar um Titan 150?
Não vale apena comprar a KS ou ES, a diferença da ks para a esd é de 700 reais, vc pega uma moto com partida elétrica, freio a disco que é 10 vezes melhor que a tambor, odômetro parcial, aqueles apois do garupa, que fica ainda mais bonita a moto. gosto é gosto, mais vale a pena pensar.. Eu acabei de comprar uma esd, ja tive ks, mais pedalar é para bicicleta, moto com pedal não quero mais, não, a bateria da moto do meu primo que é uma esd 2005, ainda não deu problema, 3 anos fez a moto, esta só com 27 mil rodados, não tem nada aver esse negócio de dar problemas, a TWISTER: tem pedal? A TORNADO: tem pedal? A FALCON: tem pedal?

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 10:18 #44 por 1000GRAU
Respondido por 1000GRAU no tópico Comprar um Titan 150?
Tenho uma CG Titan KSE 2003.....nunca deu problema de bateria nem no motor da partida......aliás eu estou vendendo ela...quem se interessar é só me avisar....ela vai virar 50000 hoje quando eu for para a faculdade a noite....





abs

"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER".



CG TITAN 125 KSE (à venda)

RUMO À FAZER BLUE 2008



SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 20:34 #45 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Comprar um Titan 150?
a diferença da Ks e da ESD e muito pouco e compensa pega ela

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos