Qual nota vc da pra CG 150.

11 Abr 2007 16:48 #46 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Mas o gasto dos pneus se dá muito pelo jeito e o terreno em que anda... tipo, no asfalto gasta mais que no calçamento ou no barro... e outra, a velocidade em que anda é que faz muita a diferença... quanto mais rápido se andar, mais rápido vai embora os pneus... pode fazer o teste!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2007 20:20 #47 por yuri-dtr
Respondido por yuri-dtr no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
tive que trocar o pneu da aos 13 mil, tava com muita borracha mas furava a toa... depois que coloquei o da estrada só alegria!!!

curtir cada segundo da vida nao é curti-la em poucos segundos... pilote com prudência!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2007 04:19 #48 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
A minha está com quase 12000km o pneu dianteiro está quase zero o traseiro creio que ainda vá durar mais uns 3000km,uso somente trabalho e fins de semana, rodo média de 200 a 400km nos finais de semana, a moto merece nota 10, e nem há como compara-la a outras de menor cilindrada, econômica 38km/l cidade 42km/l estrada, até 110km/h não se sente vibração nenhuma, se bem cuidada chega fácil a 50.000km só com manutenção de praxe.

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2007 18:51 #49 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Pra CG 150 eu dou nota 10!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 13:07 #50 por Paulo Ceará
Tenho uma CG 150 KS 06/07,e,acho também que ele deveria vir com contagiros.Quanto ao consumo fiz uma viagem com ela de 1200KM(Fortaleza/Juazeiro do Norte/Caririaçu/Juazeiro do Norte/Fortaleza).gastei 7 horas e meia para o percurso de ida e um pouco mais para a volta(meia hora aproximadamente).


Ela fez 37 KM/Litro,03 mêses antes fiz o mesmo percuso com uma CG 125 KS,e,ela fez 33 KM/Litro.


Na cidade ela faz em torno de 42 Km/Litro,a CG125 Chegava perto.


A questão da moto ser mais econômica na cidade,e, por causa da inercia.


Quanto a Yamaha,nunca andei na YBR,mas tenho ouvido falar muito bem dela

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 06:19 #51 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Companheiro Paulo Ceará, sem duvidas, no tocante a street urbana, são otimas motocicletas,em perimetros urbanos e pequenos percursos;Mas, quando se trata de medios e longos percursos, coitadas das regiões lombar e bundais.Para tanto, prefiro as custom,ok!.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 10:04 #52 por cleo.junior
Respondido por cleo.junior no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
É uma moto muito boa. Nota 10!

Cleo Hickmann Junior

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Honda CG Titan 150 KS

Guaíba/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 18:38 #53 por Paulo Ceará
Dentinho,eu concordo com você,realmente é muito cansativo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2007 17:40 #54 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Depende da distância... se for até 350Km vai numa boa... mais que isso já começa a se tornar cansativo.

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 18:22 #55 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Qual nota vc da pra CG 150.

hhffcc escreveu: Depende da distância... se for até 350Km vai numa boa... mais que isso já começa a se tornar cansativo.



Acho muito rodar 350km numa CG150 Titan, numa viagem. Se levar garupa, então...


Minha preocupação, numa viagem, é sempre com o pneu...certa vez alguém deu a dica de como fazer no caso de furar...


Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06/07

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 08:08 #56 por cianner
Respondido por cianner no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
HHFFC sua frase é espetacular !! "Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro".

Bom, dou nota 7 para a CG150 isso devido a vários relatos de amigos quanto alguns probleminhas que a moto apresenta. A YBR é uma moto boa mas a manutenção é um pouco mais cara.

Tenho uma FAN 125 e vou dizer... não fica atrás de nenhuma 150, mas consome um pouco mais gas, porém a manutenção é realmente mais barata. Para a FAN dou nota 8, só não é 10 por causa do consumo e por causa de um maldito ajuste de carburador que poucos mecânicos conseguem fazer com perfeição !

Falando em viagem... fala sério... 350km com o rabo sentado numa CG 150 é um castigo do caramba e se tiver de garupa é um castigo maior ainda........ para a motoca ! rsrrss

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2007 08:30 #57 por Blood FueL
Respondido por Blood FueL no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Nota 7. Quero vender a minha 150 ES. Malditos vazamentos que insistem em não parar. Já fizeram de tudo, e não tem jeito, cada 2000km vaza de novo. Preço de peças muito bom, facilidade no transito e um motor que responde bem no meio dos carros. Estrada nem pensar, viajei 180km com ela, fiquei tremendo durante duas noites!

Ex-150 Titan baba-óleo
Atual Fazer 250 2013

Sorocaba/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 11:55 #58 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Nota 10, já fiz viagens de até 600Km e me impressionei com a estabilidade e conforto dessa moto. A suspensão é excelente, ela também é muito econômica... sempre consigo médias superior a 35Km/L. De tudo, a única coisa que num posso ainda dá nota é para o câmbio... está tudo OK, mas já vi falar que não é tão bom, mas... até agora tudo OK, e as marchas são engatadas muito facilmente... resumindo, está tudo perfeito! Nota 10.

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 11:14 #59 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
sei lá comigo ela não deu muito problema (só o tencionador decorrente de comando)nota 9,5 por isso , quanto a viagem se voce for parando , voce vai lomge

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 20:08 #60 por don.elder
Respondido por don.elder no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Tô com a minha com 44 560k. Trocas ( Lonas, uma lanterna, 2 retentores bengala, pneus, óleo.
Á última foi que ela me troxe de Cuiabá até aqui em Campo Grande, com algus desvios 1119 k em 14 horas sem dar um único problema, econônica.
É eu acho que gosto muito mesmo dela, não me dá dôr de cabeça!
10

Don.Elder

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos