Qual nota vc da pra CG 150.

25 Dez 2006 14:28 #16 por Washington
Respondido por Washington no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Nota 9! A moto é muito boa, economica, macia e o motor surpreende pelo bom torque para a cilindrada. Até hoje só tive que trocar óleo e esticar corrente. A moto só não é 10 por falta de acessórios, algo comum na Honda. Enquanto a concorrencia equipa bem seus produtos, a Honda vende as cgzinhas "peladas".


Mas na minha opinião continua ela tendo a melhor relação custo x benefício entre as pequenas.

Washington

Araxá-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2007 19:50 #17 por neto.maga
Respondido por neto.maga no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Eu tenho uma a uns dois meses, peguei ela usada é uma ESD 2004 ando nela pra viagens curtas e pro dia a dia é uma moto excelente tirando o barulho da corrente gostei mto tinha uma biz q andava e consumia pouco mas essa sim vi q anda e consome um pouco mais mas relevante. Vlw galera

Mario // CG 150 ESD VERDE !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 00:11 #18 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
aí galera sou novo por aqui mais vou dar a minha opinião!! a nota para a150 é 10 para a honda é 5!!!!! porque? cobram muito por uma moto dessas paguei 6.100 emplacada numa KS, acho que um pressão desses teria que ser no mínimo a ESD, pois a KS vém pelada e já estou com nojo de pedalar cara, a minha próxima moto; se deus quiser final do ano, será uma twister ou uma 150 sporte: em terceiro plano uma ESD!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 12:01 #19 por Luis - Natal
Respondido por Luis - Natal no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Antes de mais nada um esclarecimento: minha experiência com motos pequenas se resumiu a uma Titan 2003 completa que ficou comigo apenas 3 meses antes de ser roubada a mão armada...
Levando em conta desvalorização de mercado e durabilidade mecânica minha nota prá CG150 é 5. Explicando: desvalorização se leva em conta o que uma 150 desvaloriza em relação a uma Fan 125 de mesmo ano. Durabilidade: semana passada estava esperando o término da revisão de 30000 km da minha Tornado 2004 numa oficina grande da minha cidade (não autorizada Honda), e no espaço de 3 horas entraram 4 CG150 com problemas na parte superior do motor (válvulas, pistão, corrente e tensor, tudo junto). E havia 3 motores na bancada para consertar esta mesma parte do motor. Detalhe: menor quilometragem(original) 16.000 km e máxima 36.000 km. Tenho amigos que tiveram o mesmo problema com a mesma quilometragem. Ou seja, pra uma moto dita utilitária, detonar a parte superior do motor com esta quilometragem é muito cedo. Custo da brincadeira: até R$400 se tiver que mexer em girabrequim. Aí está uma das explicações prá desvalorização acentuada das 150.

Luis Dal Magro - Natal / RN

XTZ 250 X - Paixão a primeira vista

Pilote Sempre Equipado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 13:26 #20 por Black Tornado
Respondido por Black Tornado no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
É isso aí Luiz. Agora me diz quantas Fazers se ve nas oficinas com problemas no motor?


Inclusive teve um teste numa revista com uma com + 30.000km rodados e o motor estava intacto!


A Lander segue o mesmo caminho.

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 23:05 #21 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Pois é meus amigos, tabém tive o mesmo triste previlégio de presencir tal problema com uma 150 de um amigo meu , ele teve problemas com a corrente de comando com 12.000 km, e com 22.000 km teve que abrir o motor e teve que fazer a parte de cimo (400.00) , mais te digo uma coisa a mato dele é uma 2.005: a minha é 2.006. E quando fui comprala falei sobre tal problema e o vendedor me falou que a 2.006 mudou muita coisa: comprei a motoca e não me arrependo pois eatá tudo bém até o presente momento:::(5.500 KM RODADOS)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2007 00:06 #22 por Luis - Natal
Respondido por Luis - Natal no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Batman,
Como vc mesmo disse sua moto está com 5.500km, o que convenhamos que até para uma moto chinesa de quinta categoria é muito pouca quilometragem... E vendedor é capaz de qualquer coisa pra vender, isto não é novidade pra ninguem em Lisarb . Espero que o vendedor realmente tenha lhe falado a verdade. E a melhor moto do mundo é a moto que a gente tem, que suou prá poder comprar. Eu tenho uma Tornado 2003/4 que antes de 15000km teve que ter a corrente de comando e esticador trocados (R$380,00 de prejuízo) . Disseram que a partir de 2005 o problema havia sido resolvido, blá blá.E não é o que tenho visto em contato direto com o pessoal que CONSERTA motos. Minha primeira moto foi uma Falcon 1999/2000 uma das primeiras, que teve, após muita briga com a Honda, o chassis trocado em garantia por problema gravíssimo de corrosão generalizada. A explicação oficial da Honda foi que havia um erro na programaçao dos robôs de pintura, impedindo que a tinta atingisse todos os pontos do quadro... Na mesma época um amigo meu comprou uma XR200 com o mesmo problema, mas não teve a mesma sorte que eu, não conseguiu NENHUMA resposta da Honda. Portanto curta a sua moto, espero realmente que a Honda tenha resolvido o problema de motor das 150, afinal agora ele equipa a Bros também...

Luis Dal Magro - Natal / RN

XTZ 250 X - Paixão a primeira vista

Pilote Sempre Equipado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2007 00:16 #23 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Falou amigo; mais não vou muito longe com ela não, até final do ano estou trocando numa tutu se deus quizer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2007 13:18 #24 por Cabeção
10,0! Peguei uma 2005 ESD usada (com 3000km!) em setembro do ano passado e até agora, só alegria! Econômica, anda bem no trânsito e, no caso da ESD o freio a disco já me salvou algumas vezes. Andei numa Falcon 2004 hoje com 19000km (minha Titan tem 5000km) e vi o quanto a CG é silenciosa!


Ah, esqueci. Tive problema uma vez com ela: quando saiu da revisão de 4000km ela começou a engasgar. Levei de novo na concessionária e o mecânico falou que tava precisando só regular o carburador. Depois disso ficou beleza!


Flw!
João Tadeu39101,6493518519

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2007 22:42 #25 por Falcon
Respondido por Falcon no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Tenho uma CG 150 Titan ESD 06/06 Preta, hoje com 4.500 km rodados e as revisões gratuitas todas feitas. Só tenho tido alegria com ela. Uso ela pro trabalho (100 km por dia) e pro lazer nos fins-de-semana (viajo 230 km todo fim-de-semana). É ágil no trânsito pesado da cidade, econômica (tá fazendo 40 km/l, tanto na estrada quanto na cidade, tanto andando a 80 km/h quanto a 100 km/h). Também é macia, leve, confortável, resumindo, acho que ela é a melhor moto pequena do mercado brasileiro atual. Acho que ela deve ser a moto de entrada de qualquer pessoa nas artes do motociclismo. Comparando, acho que ela é equivalente aos aviões Tucano da Força Aérea Brasileira: o cadete aprendiz de piloto aprende tudo nele, para depois poder pilotar qualquer aeronave, inclusive avião de caça supersônico. A nota é 10,00. Nunca tive nenhum problema com a minha. Porém, tem que saber usar a máquina e não querer exigir dela o que ela não foi projetada para dar. É isso aí, galera. Aquele abraço.

Respeite sempre os seus limites e os da sua máquina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2007 06:29 #26 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Minha nota é 10, a minha está com 9.000km, várias viajens a última quase 1000 km com uma parada apenas, velocidade acima dos 100 km/h com a namorada na garupa, óleo, velas tudo só o melhor, revisões em dia em autorizada além da minha é claro, corrente de comando nem sei o que é isso, graças a Deus nunca tive problemas, o amaciamento foi fundamental para o excelente desempenho da moto, sou chato com a máquina após a chuva desmonto quase tudo e seco cada greta e mantenho a corrente sempre lubrificada e justa, o segredo e uma boa e bem execultada manutenção,semanal,mensal,anual e por ai vai....

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2007 07:00 #27 por lexone
Respondido por lexone no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Dou nota 10 tambem a moto e exelente , mais como nossos amigos dize depois fiquei meio arrenpedido peguei uma 2006 ES e pelo valor que to pagando poderia ter pegado uma YES ou uma YBR completas com freio a disco e roda pelo mesmo valor mais estamos aew terminando ela vol de fazer



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 15:50 #28 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Boa tarde, companheiros. Mesmo que tardio,afirmo que mesmo sendo proprietário de SUZUKI e YAMAHA, reconheço a qualidade da CG150cc. Como já explicitei outro topico, já percorri por várias vezes distancia superiores à 200 km, com esta moto mod.06,e, senti que ela pedia uma 6ª marcha. [/b]


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2007 07:46 #29 por sergios
Respondido por sergios no tópico Qual nota vc da pra CG 150.

marcilio escreveu: Minha nota é 10, a minha está com 9.000km, várias viajens a última quase 1000 km com uma parada apenas, velocidade acima dos 100 km/h com a namorada na garupa, óleo, velas tudo só o melhor, revisões em dia em autorizada além da minha é claro, corrente de comando nem sei o que é isso, graças a Deus nunca tive problemas, o amaciamento foi fundamental para o excelente desempenho da moto, sou chato com a máquina após a chuva desmonto quase tudo e seco cada greta e mantenho a corrente sempre lubrificada e justa, o segredo e uma boa e bem execultada manutenção,semanal,mensal,anual e por ai vai....


Desculpem-me em copiar na íntegra o depoimento do amigo. Mas não me contive e acho que este depoimento traduz tudo o que se pode dizer da CG 150.

Quando comprei a minha em mar/04, muitos reclamavam disso, daquilo outro, e mais disso e mais daquilo outro. Enfim, quem não sabe que todo lançamento tende a vir com algum problema que será sanado e aperfeiçoado em futuro próximo??

Graça a Deus, fui abençoado e não tive um problema sequer com a minha. Hoje com 38.900 km. Comprei a Fazer e quando perguntado se ia vender a CG, respondi: Não tenho coragem de vender !!! Éla é ótima !!!

Dou nota DEZ !!!

Abraços,

Sérgio.


Fazer vermelha 06/06

Duque de Caxias/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2007 14:47 #30 por Soldier
Respondido por Soldier no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Tambem acho a 150 ótima, comprei uma no dia 16 do mes passado, como viajo muito ela ja está com 2080km, só não gostei muito do amortecedor trazeiro, mas logo resolvi regulando o mesmo, dou nota 10 por enquanto, quero ver depois de uns km a mais.

Liberdade + Aventura + Emoção + Adrenalina = Pessoa Feliz Pilotando Sua Moto!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos