Qual nota vc da pra CG 150.

02 Dez 2006 09:32 #1 por Rêzinho
aew galera se der pra vcs ajudarem a votar ai numa nota de 0 a 10, pra CG 150..e se der pra justificar o pq da nota...agradeço abraços!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2006 22:39 #2 por Bruno FMF
Respondido por Bruno FMF no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Dou 10. A motoca é ótima. Peças com bom preço, aguenta o tranco do dia-a-dia, é econômica, bom valor de revenda e a ESD, é bem bonitinha, basta dar uma pequena equipada nela e fica igual a Sport! Até agora, tô muuuuuuito satisfeito com a minha 1ª CG 150 ESD!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2006 11:28 #3 por Guti
Respondido por Guti no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
10.....axo uma moto muito ROX pro dia-dia........Parabens aos donos...

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2006 16:17 #4 por korb
Respondido por korb no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Tenho duas uma 2004 e agora há poucos dias uma 2006/07 nunca me deram problemas, são macias eficientes e economicas. Tive uma XR 200 mas troquei pela 150 que anda o mesmo e é mais economica. Mas deviamos precionas a Honda para mudar as pedaleiras na KS E COLOCAR O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO da XR200 Estrada, que fica com o farol acesso sem ligar o motor e colocar o afogador pra cima como nas XR Falcom etc. FAÇO 43 KM NA CIDADE WE NUNCA MENOS DE 36 NA ESTRADA.SOU

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 09:43 #5 por Jrgluiz
Respondido por Jrgluiz no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Dou 9,5. Dez mesmo quando tiver injeção eletrônica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 09:59 #6 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Dou nota 7 para a minha CG 150 Sport porque acabei me casando com ela, ou seja, ninguém quer pagar o que ela vale em caso de revenda, mesmo sendo a mais moderna e economica moto 150 do mercado querem pagar o equivalente ao preço de uma CG ESD. Não sei se é culpa da Honda, do governo ou dos consumidores ou as tres coisas juntas!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 12:00 #7 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
A CG 150 tá desvalorizando no mercado de motos usadas e caindo no número de vendas da ABRACICLO enquanto a CG Fan 125 tá crescendo. Vejo muita gente reclamar de vazamento no motor e tensor e corrente de comando. Acredito que se não melhorar, futuramente vai deixar o mesmo trauma das Turunas, MLs e XLs da década de 1980.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 14:54 #8 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Rêzinho,boa tarde. Eu daria nota 9. É uma moto versátil, responde bem ao punho e em mudanças de rotação.Tem boa dirigibilidade. Alguns itens precisa melhorar,mas... .

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2006 09:41 #9 por Peagá
Respondido por Peagá no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
9,5. A moto é 10 mas desvaloriza demais, por isso tiro meio ponto. Ela é infinitamente melhor que a 125, moto muito boa mesmo. Em dois anos de uso só gastei com troca de óleo e pnes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2006 07:49 #10 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
A motinha sem dúvida é muito boa mesmo. Gastei apenas com troca de óleo e gasolina, apesar de ter tido que trocar o tensor da corrente de comando com 4000 km. Mas do resto não tenho do que reclamar, nunca me deixou na mão.E q venha a injeção eletrônica.Nota 9

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2006 11:12 #11 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
MINHA NOTA É 10 CARA PORQUÊ ELA NÃO TÉM CONCORRENTE A SEU NÍVEL PARA COMPARARMOS: BÉM MELHOR QUÊ A 125 ELA VÉM COM MAIS TORQUÊ CONFORTO E DSAIGNE MUITO BONITO TENHO UMA 06/06 E ESTOU SATISFEITO COM A MOTOCA CARA PARABÉNS A TODOS QUE JÁ EMBARCARAM NESSA OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2006 07:34 #12 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Qual nota vc da pra CG 150.

cowboy escreveu: MINHA NOTA É 10  CARA PORQUÊ ELA NÃO TÉM CONCORRENTE A SEU NÍVEL PARA COMPARARMOS: BÉM MELHOR QUÊ A 125 ELA VÉM COM MAIS TORQUÊ CONFORTO E DSAIGNE MUITO BONITO TENHO UMA 06/06 E ESTOU SATISFEITO COM A MOTOCA CARA PARABÉNS A TODOS QUE JÁ EMBARCARAM NESSA OBRIGADO!!!!!!!!!!!!


Olá, Cowboy! Sempre que aparece esse tipo de discusão eu gosto de dar minhas opniões baseadas em experiências vividas por mim e por alguns colegas.

Se me permite?!:

Depois que passar essa sua impolgação de novo proprietário e vc começar a comparar as motos sem deixar a emoção falar mais alto verá que essa CG 150 não é bem como vc tá vendo agora. É boa mesmo, gostosa de andar, econômica, anda bem, é uma moto até bonita mas foi lançada às pressas principalmente para inibir o crescimento da YBR no mercado brasileiro. Ainda hoje quando vinha pela rodovia com a minha XTZ 125 tava pensando: Pô, já andei 42 mil km nessa moto e ainda não deu nenhum barulho diferente no motor! Será que essa corrente de comando não vai me trazer uma surpresa aí de uma hora pra outra me fazendo gastar o que não tá previsto? Mas aí me lembrei que meu tio tem uma YBR que tá inteirando os cem mil rodados e ainda não precisou mexer.

Quanto ao mercado, o que é realmente bom fica cada vez mais valorizado da forma que for descoberto pelas pessoas. Use seu computador e pesquise sobre esses produtos japoneses pelo mundo afora(Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Toyota, Mitswbishi, e por aí vai...). Você vai gostar.Fabão39069,400625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2006 09:30 #13 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Eu dou nota 8 para minha. Ela é o modelo KS 06/06 tb, economica e tal, bom rendimento para seu motor, não sei se é pq minha moto ainda é nova, ta com uns 2230km´s só, mas meu cambio é meio impreciso, as vezes vc pisa no pedal para reduzir ela não reduz, o pedal fica mole e não entra nada , tem vez que da 5ª ela muda sozinha para a 4ª, mas acho que ela ta precisando amaciar mais, o farol acho muito fraco, mas isso parecer ser caracteristica da Honda . De resto gosto da moto, pelo que ela oferece a seu preço está muito bom!!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2006 12:19 #14 por Celso Pin
Respondido por Celso Pin no tópico Qual nota vc da pra CG 150.

Jujuba escreveu: Dou nota 7 para a minha CG 150 Sport porque acabei me casando com ela, ou seja, ninguém quer pagar o que ela vale em caso de revenda, mesmo sendo a mais moderna e economica moto 150 do mercado querem pagar o equivalente ao preço de uma CG ESD. Não sei se é culpa da Honda, do governo ou dos consumidores ou as tres coisas juntas!






Na verdade, valor, é o preço de mercado...


ela vale exatamente o que estão pagando no mercado. se há algum culpado, é o dono que ACHA que a moto vale mais que o valor de mercado...

Celso Pìn

Motoneteiro - Paulistano temporariamente em Sorocaba - São Paulo

Suzuki (Haojue) Burgman AN125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2006 15:27 #15 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Qual nota vc da pra CG 150.
Cara, tive uma ESD 05/05, dou nota 2 pra ela. Primeiro, devido a um problema no tensor não detectado na revisão, foi todo o comando pro saco. Depois tive que fazer a parte de cima por causa de trinca dos anéis (o mecânico culpou a qualidade do óleo, que era o Mobil que ele mesmo colocou). Logo depois começou bater o girabrequim... tudo isto com 7.000 km. E antes que digam que sou moedor, tenho uma YBR que tá com 35.000 e só troquei óleo, relação, pneu, lâmpada de farol e abastecí.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos