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Soldier escreveu: hhffcc, isso de gastar mais ou menos é muito relativo, geralmente na cidade se gasta mais, pq devido a aceleração constante, frenagens, aceleração novamente, troca de marchas etc, ja na estrada se vc mantem um ritimo seguro de por ex 100km/h vc não gasta muito não, e ja na cidade de vc vai de 40 - 50 - 60 depois volta troca constantimente as marchas ai se gasta mais, porem no seu caso vc diz usar mais a 5ª marcha então o que eu posso dizer, muito provavelmente vc tb não gasta quase nada na cidade tb.
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Vital escreveu: hhffcc,não admiro a CG 150 não, e comecei a ler esse tópico só por curiosidade e achei bem interessante, real e honesto os seu comentário. Já fiz, com uma CG 150 de um colega, duas viagens de 300 km cada uma e a média que ela fez comigo foi essa mesma que voce tá declarando. Não vi vantagem nela em relação a YBR e as vezes achava que poderia ser só impressão minha, mas um dia desses conversando com um colega que possuiu uma YBR ano 2005 até andar com ela 25 mil km e agora está com uma CG 150 da empresa em que ele trabalha, este acabou reforçando a minha impressão. A achei bem mais pesada, vibrando um pouco a mais, com consumo maior e com um rendimento bem semelhante ao da YBR, aí ele confirmou e me relatou que percebeu também que a CG gasta mais pneus e embuchamentos, segundo ele, essa diferença deve se certamente à difença de peso entre as duas. Eu como já possui duas YBRs e observo muito os relatos de todos os colegas motociclistas percebi tambem que a YBR tem mais durabilidade em relação a alguns componentes do motor, como tensor e corrente de comando por exemplo.
Fico até meio sem jeito de colocar essas coisas aqui nesse tópico, mas tava lendo e acabei com vontade de opnar, então tá aí. Espero que ninguem fique contrariado comigo.
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