Strada CBX200, Qual sua Opinião?

07 Jun 2007 09:31 #46 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Se vc anda com amigos que tem Sahara e Twister, vai se surpreender!


A Strada viajando vai andar um pouco mais que a Sahara e acompanhar a twister na boa a 140 no plano, perdendo um pouco nas subidas. Andando normal, todo mundo vai junto a uns 120. Já uma 125 fica bem pra trás.


Posso dizer porque já tive várias Sahara (e tenho uma XLX motor Sahara), duas Strada e uma Twister. Detalhe: Quando peguei a Twister dei uma Strada 2001 no negócio. Na pista não sentí diferença entre as duas, só que a Strada tinha o motor mais silencioso e era mais leve pra tocar, a TW mais confortável. A mecânica é consagrada e usada em várias outras motos, como XR 200. Além disso tem uns KITs pra XR 200 que servem na CBX 200 e deixam ela muito brava...


Pode pegar, vai gostar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 16:24 #47 por erasmomartins
Opa !


Segue abaixo link para o manuel do propiotário e catagolo de peças em PDF.


http://rapidshare.com/files/35843356/Strada.zip


Precisar liga noiz.


Abs

*Volta PR 2008, A revanche!

*Volta PR 2007, O inicio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 09:31 #48 por PilotodeStrada
Puxa Erasmo, esse arquivo já quebrou todos os meus galhos, vou devorar esse manual assim q puder, já esta salvo...

Outra coisa, não sei se ajuda, mas fiquei interessado em fazer um curso de mecânica de motos, é meio rápido 30 horas, mas acho q pra um leigo na minha situaçao já é um começo...

Puxa, valeu pelos arquivos Erasmo, devo essa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 13:56 #49 por erasmomartins
Que isso piloto, nada que umas oncinhas na minha conta não paguem... hUEHAUHe

Conhecimento de qualquer coisa em qualquer area sempre eh bom.

Ainda mais sobre motoka...

Atualmente ando sem tempo por culpa do trabalho e estudo, mais assim que puder, farei um curso desse ctza.

Abs

*Volta PR 2008, A revanche!

*Volta PR 2007, O inicio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 14:03 #50 por MIOSHI
Respondido por MIOSHI no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Num sei se tou revivendo o Topico, sou novo no fórum, mas to deixando minha opinião já que sou proprietário de um .
Cara quando comprei a strada, eu não fique em indecisão, apenas olhei o que eu podia comprar com R$4000~4500, entre biz, CG, e Strada, sem palavras heheh, muito mais moto, não é muito econômica dependendo de como sua mão puxa ela rsrs, olha cara minha moto com um escape coyote RS1 e um filtrinho esportivo e um Giclê um pouco maior consigo ter umas respostas muito boas e pegar 140km/h embalado, isso com pneus maiores que o deixam um pouco mais pesado, mas estabilidade perfeita em curvas com pneu 90/90 na frente e traseiro 130/70, meu partida elétrica, Contagiro RPM, Afogador no guidão, que CG tem tudo isso? fora que para a garupa é muito mais confortável, quanto a relação ela faz barulho um pouco sim, mas minimiza muito se a manter bem lubrificada com oleo para corrente e graxa branca ao mesmo tempo, pois com oleo spray (que faz menos sujeira rsrs)a relaçao faz um pouco mais de barulho, mas bem menos que as TW, a moto é guerreira rsrs, uma boa moto dentro dessa faixa de preço.

Atual: Fazer 2008 Limited

Ex: CBX 220c Strada tunnada

Ex: Biz 100cc

Futura: CB600 Hornet ou Bandit 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 23:21 #51 por Calango
Respondido por Calango no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Comprei a minha strada a uns 6 meses e faço todos os dias o percurso casa-trabalho-faculdade-casa uns 40km +ou- e já fiz uma viajem de 250km com ela, desde q comprei a unica coisa que fiz foi mandar pra uma revisão completa assim que peguei pra como ela estava, dar uma regulada e pra levar pra vistoria do detran, já rodei 5.000km com ela e nunca precisei fazer nada, nem me deu nenhuma dor de cabeça (além do alarme vagabundo claro, q não tem nada haver com a moto), meu unico gasto com ela é gasolina e oléo mesmo, é economica, se andar tranquilo (até 100km/h) ela faz 30km/l, mas se correr tb não bebe tanto assim não, só o oléo q ela bebe bastante, a cada 500km tem q ta completando com mais uns 300ml de oleo, e trocar o oleo com 1.500km...

Calango

Strada CBX 200 - 2002

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 08:11 #52 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
po tenho uma 150 , mas não despreso a stradinha não moto muito boa , tirei minha carta com uma kkkk

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 07:34 #53 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Po, aqui em Brasília dá pra pegar Strada com R$ 3.000.

Vale a pena?

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 18:57 #54 por Calango
Respondido por Calango no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Vale a pena sim, paguei 4.700 na minha, isso porque chorei 300,00 de desconto pelo tanque amassado... Mas já estou com ela a 9 meses e nunca me arrempedi um só minuto, motinha muito boa, otimo custo-beneficio, mecânica ridiculamente barata, e nunca tomei corro de nenhuma CG 125, CG 150, CG 150 sport, e ando junto com tornado tranquilo...

Calango

Strada CBX 200 - 2002

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 10:56 #55 por gulliver
Respondido por gulliver no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Olá colegas... também peguei uma Strada. A minha é azul ano 2001 e está em ótimo estado. Paguei 4800...

Como é minha primeira moto, procurei me informar muito bem sobre ela (o motonline foi fundamental nesse processo) e descobri que é uma ótima moto, o que me ajudou na minha escolha, pois não queria uma 125.

Por enquanto (para adquirir experiência) ando 'na boa' nos fins de semana. Depois vou usá-la pra trabalhar e dar adeus ao busão!


CBX 200 Strada 2001 - S. Caetano do Sul - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 12:34 #56 por mantabodyboarde
Well come gulliver! :P

Cara, a stradinah foi sonhe de consumo de muita molecada durante um bom tempo.
Não te dou os parabéns pela moto pq faltou uma foto dela! hehehe

E ando todo dia em SP de moto, andando tranquilo pode chutar o busão longe sem dó! :)

Topa encarar o centrão de SP sábado? Comboio motonline na G.O. :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 14:54 #57 por gulliver
Respondido por gulliver no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Pô... vamos marcar sim, só não dá pra ser nesse sábado, porque comprei um apê em S. Caetano e meus móveis vão chegar no sábado, mas tipo, ainda tenho que colocar alarme nela (tenho que pesquisar o Positron DuoBlock e achar uma oficina que instale legal, pois não sei de nada disso)...

No mais, a foto eu posto assim que der... e ainda vou encher muito o saco de vocês... novato é f0d4!

CBX 200 Strada 2001 - S. Caetano do Sul - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 07:38 #58 por mantabodyboarde
gulliver,

To caçando lugar que instale o Positron direito também, pra XLX...
Se descobrir algum no ABC me avise.

Boa sorte com a moto e se os moveis chegarem cedo dá um aviso, pq geralmente saimos do ABC pra G.O. umas 10 da manhã...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 12:40 #59 por gulliver
Respondido por gulliver no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Fotos da motoca:



Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

CBX 200 Strada 2001 - S. Caetano do Sul - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2007 06:07 #60 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Amigos...

Peguei a minha YES tem uns 6 meses já, mas sempre tive uma queda pela Strada...

Ainda mais pelo fato de ser mais fortinha e quase tão econômica quanto...

Vcs acham que é vantagem eu fazer essa troca (oferecer a minha YES por uma Strada em alguma loja)???

P.S: Ainda tô pagando a minha YES...

Abraços na dúvida!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos