Strada CBX200, Qual sua Opinião?

31 Out 2006 21:51 #16 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
sei lá a unica explicação q achei foi olho gordo pq não e possivel a moto dele ta linda toda cromada vazia troca d oléo a cada 1000km sei o q deu men o mecanico soube explicar o q acomteceu, mais tem uma coisa q eu achei estranho q no dia q travou a moto dele foi um dia depois de uma festa q fomos d moto e o mesmo dia q travou a dele travou uma TW de outro amigo meu q tbm tava na festa não sei se é coisidensia ou fizeram alguma coisa durante a festa, é tem mais as motos deles estavam uma do lado da outra !!!!!!

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2006 11:40 #17 por Guti
Respondido por Guti no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Estranho....acho q deve ter dado um problema muito sério pro motor fundir de uma hora pra outra...ainda com uma pessoa que cuida dá moto......


Agora fiquei com um ? na cabeça


ABs

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2006 07:15 #18 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
dificil de saber o q aconteceu, mas ja fiquei sabendo de fdps que abriram a tampa de óleo e jogaram algo dentro do motor pra ferrar como o dono da moto. alguem ja ouviu falar disso???


a tampinha de oleo dos motores de moto eh mto facil de se abrir, deveria ter algum sistema de segurança neh???


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2006 14:34 #19 por João Tadeu
já ouvi falar nesses meus 35 anos de motociclismo em açucar no tanque de gasolina, mas no reservatório de oleo nunca ouvi não.


voce pode trocar a tampa do oleo por um parafuso halen feito na medida, ai ta garantido !


um abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2006 18:10 #20 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
O J.T. Aki na minha city "olho gordo" tem de monte.Vc compra uma moto ou troka por uma maior ou mais nova, ou muda de carro, e ja tao comentando:"Ta robando... A firma ta ganhando bastante ein?? Funcionario publico ganha bem..."

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2006 19:28 #21 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?

j.elvio escreveu: O J.T. Aki na minha city "olho gordo" tem de monte.Vc compra uma moto ou troka por uma maior ou mais nova, ou muda de carro, e ja tao comentando:"Ta robando... A firma ta ganhando bastante ein?? Funcionario publico ganha bem..."



kkkkkkkk. j.elvio, to rindo p kct sua city então é igual a minha, minha moto deu defeito na ventoinha do radiador deve ser olho gordo dessa galera zoiuda.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2006 20:11 #22 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
esse negocio d colocar algo no motor da moto enquanto agente curtia a festa é uma coisa pra se pensar pq so as duas motos q tavan perto pode ser isso mesmo mais d quanquer jeito olho gordo e F$#@!!!!!!

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2007 11:04 #23 por VMartini
Respondido por VMartini no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Em 2001 comprei uma preta 0km em um ano e meio rodei 23000Km com ela sendo uma das viagens daqui do RS até SC andando a 110km/h fiz uma única parada para descansar meus músculos "bundais" porque ela estava indo numa boa, mas normalmente nas minhas viagens nos finais de semana eu mantinha 80 ou 90km/h. O consumo dela ficava em 34km/l andando a 80km/h e 27km/l andando a 100km/h. O único defeito que aconteceu nela, que ocasionou a minha troca por uma tw, foi um Astra que fez a roda da frente ficar alinhada com a traseira...hehehe nada de mais... hoje tenho uma suzuki 125 e provavelmente trocarei esta (quando quitada) por outra strada. abraços

Intruder 125 05/06

Novo Hamburgo RS



"sirvam nossas façanhas

de modelo a toda terra"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2007 15:12 #24 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
durante muito tempo, a Strada foi meu sonho de consumo. Foi com ela que aprendi a andar de moto, na auto-escola. Tive amigos meus que tiveram stradas zerinhos, na mesma e´poca que andava de RX 125. Até fiz o meu pai fazer um consórcio de uma. Mas daí surgiu a Twister e um ano depois ela se foi... Queria ter uma Tw, mas o preço era e é meio inviável...


Ela é uma moto gostosa, anda bem, confortável,mas... perdi um pouco do tesão por ela, com tanta moto bem superior hoje em dia...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2007 15:42 #25 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Boa noite companheiros. Na minha concepção, A CBX200, Strada, é uma moto versátil, de designer avançado,econômica, tem um bom torque, boa relação,bonita, sem ser espetaculosa, mas,vibra suavemente,ufa!!!. Em resumo, boa moto, se ñ a fosse, já teria encerrado milhares de casamentos, ñ é verdade?


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2007 04:05 #26 por VMartini
Respondido por VMartini no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
"Ela é uma moto gostosa, anda bem, confortável,mas... perdi um pouco do tesão por ela, com tanta moto bem superior hoje em dia..."


é verdade douglas concordo totalmente com vc, eu mesmo fico pensando em comprar uma das atuais, mas meto a mão no bolso e lembro de como a strada é boa...hehehe... abraços

Intruder 125 05/06

Novo Hamburgo RS



"sirvam nossas façanhas

de modelo a toda terra"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2007 15:39 #27 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
ATT, companheiros. Este fato de q, colocaram açucar, dentro do do motor, diretamente no óleo,por pura sabotagem procede. saibamos nós,q o oléo tem a finalidade de dissipar o calor interno, e lubrificar às partes moveis, este, misturado com açucar,e a temperatura da combustão, faz o eleo engrossar, aumentando o seu nivel, prejudicando assim sua fluidez, criando uma especie de "caramelo",e, chegando ao ponto parar de lubrificar, ai, o motor ja foi? . Como é muito vulnerável e de fácil manuseio e acesso, o orifício de entrada do oléo de lubrificação, colocado de forma acintosa na laterlal superior na maioria das motocicletas. Já esta na hora ,dos fabricantes atentar para este problema, criando mecânismo q difuculte o acesso da delinquência, ufa!. Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2007 12:53 #28 por newslleter
Respondido por newslleter no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
é isso


estou pensando em pegar umas strada tbm


acho muito massa a moto


so nao gostei de uns amigos dizendo que manutenção é muito caro


e corrente ficar batendo pa caks


mas é isso...


to quase dentro da turma do strada...


tinha uma 150... vendi pra comprar ela


hehe


vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 05:01 #29 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
A Strada é uma moto pequena e valente!

Eu tenho um colega dono de uma auto-escola que tinha uma Strada, inclusive tive aulas nela para tirar minha habilitação. Daí no final do ano passado ele tava vendendo ela por R$3.600,00 porém o tanque tava amassado e os pneus quase carecas, o ano dela é 2001. Eu tava pensando em comprá-la, mas desisti e comprei uma Titan KS 150 2007, na minha opinião a diferença não foi quase nenhuma... só achei a Strada mais dura enquanto a CG 150 mais macia, quanto ao desempenho eu achei quase a mesma coisa... só que a Strada tava consumindo muito, enquando minha 150 tá bastante econômica, daí deixei ela pra lá e outro colega comprou ela e eu comprei uma 150 nova. Talvez ela não tivesse tão boa por conta de ser bastante rodada... o motor já tava meio ruim... mas é isso, a Strada é uma moto valente! Mas eu preferi a Titan 150 KS.

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2007 16:30 #30 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
boa bem equipada, motor mediano boa potencia

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos