sei lá a unica explicação q achei foi olho gordo pq não e possivel a moto dele ta linda toda cromada vazia troca d oléo a cada 1000km sei o q deu men o mecanico soube explicar o q acomteceu, mais tem uma coisa q eu achei estranho q no dia q travou a moto dele foi um dia depois de uma festa q fomos d moto e o mesmo dia q travou a dele travou uma TW de outro amigo meu q tbm tava na festa não sei se é coisidensia ou fizeram alguma coisa durante a festa, é tem mais as motos deles estavam uma do lado da outra !!!!!!
vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)
dificil de saber o q aconteceu, mas ja fiquei sabendo de fdps que abriram a tampa de óleo e jogaram algo dentro do motor pra ferrar como o dono da moto. alguem ja ouviu falar disso???
a tampinha de oleo dos motores de moto eh mto facil de se abrir, deveria ter algum sistema de segurança neh???
O J.T. Aki na minha city "olho gordo" tem de monte.Vc compra uma moto ou troka por uma maior ou mais nova, ou muda de carro, e ja tao comentando:"Ta robando... A firma ta ganhando bastante ein?? Funcionario publico ganha bem..."
j.elvio escreveu: O J.T. Aki na minha city "olho gordo" tem de monte.Vc compra uma moto ou troka por uma maior ou mais nova, ou muda de carro, e ja tao comentando:"Ta robando... A firma ta ganhando bastante ein?? Funcionario publico ganha bem..."
kkkkkkkk. j.elvio, to rindo p kct sua city então é igual a minha, minha moto deu defeito na ventoinha do radiador deve ser olho gordo dessa galera zoiuda.
esse negocio d colocar algo no motor da moto enquanto agente curtia a festa é uma coisa pra se pensar pq so as duas motos q tavan perto pode ser isso mesmo mais d quanquer jeito olho gordo e F$#@!!!!!!
vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)
Em 2001 comprei uma preta 0km em um ano e meio rodei 23000Km com ela sendo uma das viagens daqui do RS até SC andando a 110km/h fiz uma única parada para descansar meus músculos "bundais" porque ela estava indo numa boa, mas normalmente nas minhas viagens nos finais de semana eu mantinha 80 ou 90km/h. O consumo dela ficava em 34km/l andando a 80km/h e 27km/l andando a 100km/h. O único defeito que aconteceu nela, que ocasionou a minha troca por uma tw, foi um Astra que fez a roda da frente ficar alinhada com a traseira...hehehe nada de mais... hoje tenho uma suzuki 125 e provavelmente trocarei esta (quando quitada) por outra strada. abraços
durante muito tempo, a Strada foi meu sonho de consumo. Foi com ela que aprendi a andar de moto, na auto-escola. Tive amigos meus que tiveram stradas zerinhos, na mesma e´poca que andava de RX 125. Até fiz o meu pai fazer um consórcio de uma. Mas daí surgiu a Twister e um ano depois ela se foi... Queria ter uma Tw, mas o preço era e é meio inviável...
Ela é uma moto gostosa, anda bem, confortável,mas... perdi um pouco do tesão por ela, com tanta moto bem superior hoje em dia...
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Boa noite companheiros. Na minha concepção, A CBX200, Strada, é uma moto versátil, de designer avançado,econômica, tem um bom torque, boa relação,bonita, sem ser espetaculosa, mas,vibra suavemente,ufa!!!. Em resumo, boa moto, se ñ a fosse, já teria encerrado milhares de casamentos, ñ é verdade?
"Ela é uma moto gostosa, anda bem, confortável,mas... perdi um pouco do tesão por ela, com tanta moto bem superior hoje em dia..."
é verdade douglas concordo totalmente com vc, eu mesmo fico pensando em comprar uma das atuais, mas meto a mão no bolso e lembro de como a strada é boa...hehehe... abraços
ATT, companheiros. Este fato de q, colocaram açucar, dentro do do motor, diretamente no óleo,por pura sabotagem procede. saibamos nós,q o oléo tem a finalidade de dissipar o calor interno, e lubrificar às partes moveis, este, misturado com açucar,e a temperatura da combustão, faz o eleo engrossar, aumentando o seu nivel, prejudicando assim sua fluidez, criando uma especie de "caramelo",e, chegando ao ponto parar de lubrificar, ai, o motor ja foi? . Como é muito vulnerável e de fácil manuseio e acesso, o orifício de entrada do oléo de lubrificação, colocado de forma acintosa na laterlal superior na maioria das motocicletas. Já esta na hora ,dos fabricantes atentar para este problema, criando mecânismo q difuculte o acesso da delinquência, ufa!. Abraços.
Eu tenho um colega dono de uma auto-escola que tinha uma Strada, inclusive tive aulas nela para tirar minha habilitação. Daí no final do ano passado ele tava vendendo ela por R$3.600,00 porém o tanque tava amassado e os pneus quase carecas, o ano dela é 2001. Eu tava pensando em comprá-la, mas desisti e comprei uma Titan KS 150 2007, na minha opinião a diferença não foi quase nenhuma... só achei a Strada mais dura enquanto a CG 150 mais macia, quanto ao desempenho eu achei quase a mesma coisa... só que a Strada tava consumindo muito, enquando minha 150 tá bastante econômica, daí deixei ela pra lá e outro colega comprou ela e eu comprei uma 150 nova. Talvez ela não tivesse tão boa por conta de ser bastante rodada... o motor já tava meio ruim... mas é isso, a Strada é uma moto valente! Mas eu preferi a Titan 150 KS.
Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.