Strada CBX200, Qual sua Opinião?

18 Abr 2007 11:28 #31 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?

hhffcc escreveu: A Strada é uma moto pequena e valente!



Eu tenho um colega dono de uma auto-escola que tinha uma Strada, inclusive tive aulas nela para tirar minha habilitação. Daí no final do ano passado ele tava vendendo ela por R$3.600,00 porém o tanque tava amassado e os pneus quase carecas, o ano dela é 2001. Eu tava pensando em comprá-la, mas desisti e comprei uma Titan KS 150 2007, na minha opinião a diferença não foi quase nenhuma... só achei a Strada mais dura enquanto a CG 150 mais macia, quanto ao desempenho eu achei quase a mesma coisa... só que a Strada tava consumindo muito, enquando minha 150 tá bastante econômica, daí deixei ela pra lá e outro colega comprou ela e eu comprei uma 150 nova. Talvez ela não tivesse tão boa por conta de ser bastante rodada... o motor já tava meio ruim... mas é isso, a Strada é uma moto valente! Mas eu preferi a Titan 150 KS.


foi o melhor negocio da sua vida, esta STRADA tava podre, condenada.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2007 20:18 #32 por yuri-dtr
Respondido por yuri-dtr no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
tem um bom torque mas a 150 tem desempenho semelhante sem garupa e é bem mais economica!!! (((e muiiito mais bonita é claro))))

curtir cada segundo da vida nao é curti-la em poucos segundos... pilote com prudência!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2007 05:06 #33 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
mobosta e yuri-dtr, concordo com vocês... o desempenho é praticamente igual... semana passada mesmo eu com minha 150 deixei um cara numa Strada pra trás...

O phoda é que a Strada bebe demais!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2007 14:26 #34 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Eu peguei uma STRADA a pouco tempo, 2002/2002 Preta, com 20 mil km, novinha, e a minha primeira média foi de 28km/l, andando não de boa, mas tbm não destruindo, puxando marcha até uns 7 mil, a bixinha puxa muito, violentinho o motor.

a propósito, achu q roubaram os pesos do guidão, ta sem, e fui atras, so tá os buracos no guidão, e na honda o conjunto de pesos do guidão + parafuso + peso interno + anel + borrachas sai pela bagatela de R$ 255 reais, putzzz, q absurdo!!

Alguém sabe se vende paralelo, ou mais barato aqui em Campinas-SP, pq 255 reais é muita coisa, os caras estão loucos! :)

abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2007 18:29 #35 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Na boa, a Strada é uma moto muito valente, apesar de não ser tão confortável, mas eu acredito que dependendo do piloto a 150 Sport deve ganhar da Strada... a 150 Sport também meu véio, é uma máquina de respeito! E é muito, mais muito mais confortável que a Strada.

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 08:47 #36 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Esta 150 Sport deve ser visada pra c*r*lhu!!! alem de ser cara d+, quase uma twister...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 18:34 #37 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Tenho minhas dúvidas quanto as 150 ORIGINAIS fazerem frente a velha strada no desempenho.


Quanto a estetica, a Strada é muito bem acertada. Apesar da diferença de idade, acho que a Sport empata com a velhinha 200.


Já as Titans são bem mais feias, na minha opinião.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2007 21:40 #38 por Allan_Zero
Respondido por Allan_Zero no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
A Strada é menos confortável que a 150 Sport, sim, e talvez até a 150 seja mais bonita, mas a Strada é mais bonita que as Titans.

E para os que tem mais conhecimento em moto, potência e tudo mais... faz sentido dizer que a 150 Sport anda mais que Strada CBX200 ?
Não tenho como afirmar porque nunca dirigi a 150 Sport mas a Strada não deixou a desejar quanto a potência.
O site da honda informa 15,3 cv a 8.000 rpm e 1,41 kgf.m a 7.000 rpm de torque para a 150 Sport
Contra 19cv a 8.500rpm e 1,7 kgf.m a 7.000 rpm da Strada no teste do Tite aqui do site.

Com 3,7cv a mais, acredito que a Strada anda mais, certo ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 05:18 #39 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Com certeza que anda! Alem de que com o valor da CG Sport ja pego a twister zero botando um pouco mais de grana, e com 5600 pego uma STRADA 2002 ou seja, nao vale a pena pegar 150 sport, mesmo que seja proximo o desempenho com relação a STRADA como o desempenho da STRADA é próximo da Twister.
E se for pra pegar CG Sport usada o preço é proximo da Twister usada tbm, e comprar pra ser roubado, aqui ja roubam, e até ja mataram 2 por uma cg 150 comum, quem diria pela sport!

CG é CG......CB é CB!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2007 17:47 #40 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Com certeza se a Strada estiver bem conservada ela consegue andar a uns 10Km/h a mais que a Sport e a uns 15Km/h a mais que as Titans, mas tem umas Stradas poraí que tão um lixo!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2007 19:11 #41 por D.Frantz
Respondido por D.Frantz no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Não é por nada não mas 10km/h pra moto de baixa cc é coisa. E o cara pra perde numa arrancada de strada pra cg 150 tem de ser muito zero a esquerda e a moto tah muuuuuuuuuuuito, mas muito ruin. Eu uma vez brinquei com um amigo q tem uma strada e eu de intruder 250. As duas aceleram praticamente juntas. E isso q a intruder só perde pra twister quando chega em 80 km/h por causa do cambio de 6 marchas da twister melhor escalonado. Pode ver o teste do tite 0 a 80 da strada 7,2 contra 7.1 da twister e 7.3 da fazer. Dados da fazer e twister da revista moto. E tem cara dizendo q a strada não acelera e perde pra cg. Por favor nehh.

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2007 19:06 #42 por badsurfboy
Respondido por badsurfboy no tópico Strada CBX200, Qual sua Opinião?
Aew....Um salve para todos do Motonline!!!!!!


tenho uma Titan 125 2000/2000 KS, ainda pretendo ficar com ela uns 3 anos, pois nem carta aindo tenho...e ainda falta 2 e meio pra acabar te pagar a moto......Mas com certeza a proxima q quero ter de qualquer jeito é uma Strada.....mas nao sei c vou esperar + 3 anos!!!


pois dai a Strada vai ficar muito ultrapassada, a mais nova e o modelo 2004 daqui a 3 anos ela ja vai ter 6, é logico q posso axar uma bem conservadissima por ai, mas é osso!!!!....Minha avó q comprou essa moto pra mim....vou arruma um trampo frmz...ai daqui 1 ano ou mais vendo esaa Titan e pego uma Strada, e a minha avó vai continuar pagando a moto(Titan).....Pq gosto muito da Strada!!!!!


Querida encolhi a CB 500....hehehee!!!





FLW

CG FAN ESI FUEL INJECTION....vida longa a mim, meus inimigos q morrao logo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 11:09 #43 por PilotodeStrada
Pessoal, sou novo por aqui oriundo de um forum sobre F-1 onde outro usuário indicou o pessoal daqui do motonline...


Recentemente peguei minha primeira moto tb, uma Strada 2000/2001 e estou a procura de todas as informações possíveis, q bom q há um tópico específico sobre ela ...


Certeza q vou aparecer sempre por aqui, especialmente nessa área...
João Tadeu39239,8785763889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 15:21 #44 por erasmomartins
Ok, seja bem vindo.
Qualquer duvida aperta F1 montoline help desk.

kkk

abs

erasmomartins39239,7659375

*Volta PR 2008, A revanche!

*Volta PR 2007, O inicio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 15:32 #45 por PilotodeStrada
Ah, valeu Erasmo...


Já percebi q o pessoal por aqui é bastante antenado com todas as situações e uma das primeiras dúvidas já tirei lendo alguns tópicos, o de onde achar um manual da Strada...



João Tadeu39239,8783680556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos