CG 150 MIX KS - DIARIO

25 Out 2010 20:00 #181 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO

gargamel escreveu: a moto é boa, sem duvida, mais esses problemas me tiram do serio, sei que qualquer produto industrializado pode apresentar defeito, mais é um saco essa coisa de assistencia, conserto, garantia. pelo menos estao sendo atenciosos, menos mal.






mas tantos problemas em varias motos?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:00 #182 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
o pessoal da concessionaria me disse em off, que varias motos apresentaram problemas no sistema mix, varios componentes que formam o sistema estao dando defeito, lamentavel isso, uma empresa japonesa do porte da honda tratar dessa forma seus consumidores.
é meio concenso que honda, yamaha e suzuki tem um alto padrao de qualidade, mais os sucessivos defeitos e recall nos modelos deixa todo mundo alerta, sera que deixaram a qualidade de lado?
por isso meio receiso é esse sistema mix ser um mico.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 20:34 #183 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
mico não vai ser gargamel, devido a honda não vai deixar e como ela lidera o mercado ela vai forçar o mercado até todas irem atras dela............





Os 1 GM flex tbm deram muito problemas e nem por isto pararam d fabrica-los...........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 10:18 #184 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
nao é nem parar de fabricar, mais ter um produto que vive dando defeito.
a peça ja foi solicitada na honda, deve chegar de 10 a 15 dias, ontem coloquei mais alcool no tanque e a m*r*a luzinha mix acesa, falhando, engasgando e assim la vou com minha moto de quase 7.000 reais

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 13:34 #185 por mosna
Respondido por mosna no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
Eu acho que esse negocio de mix em moto não pegou e nem vai
pegar... só no Brasil existiu essa idéia... moto já é
economica por natureza... se esse famigerado mix fosse
idéia boa, pq não apareceu até hj em nenhuma moto de grande
cilindrada? Ou melhor: nenhuma outra moto no mundo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 20:36 #186 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO

mosna escreveu: Eu acho que esse negocio de mix em moto não pegou e nem vai
pegar... só no Brasil existiu essa idéia... moto já é
economica por natureza... se esse famigerado mix fosse
idéia boa, pq não apareceu até hj em nenhuma moto de grande
cilindrada? Ou melhor: nenhuma outra moto no mundo?






mosna não tenho motivo nenhum para defender o sistema Mix da honda, mas tbm não concordo com sua colocação, o 1 carro flex do mundo foi um gol 1.0 16v, carro economico por natureza, e aos poucos foram subindo para as outras cilindradas e até hj tem carro de 1.8 para acima que não tem, por um simples motivo, quem paga 70000 num carro não pode ficar chorando na hora de abastecer porque quer o colocar alcool porque esta mais barato, a mesma coisa moto, logo vai estar na CB e XRE, e a yamaha vai colocar nas suas 250cc dentro de muito pouco tempo, pode ter certeza e escrever o que estou falando, e foi um dos motivos de ela ter colocado tanques de 16 litros em suas motos.


agora sobre a não ter em outro lugar do mundo ter motos flex, mas carros flex so existem aqui no brasil e aqui que foi lançada esta tecnologia devido a grande quantidade de terra favoravel a plantação de cana de açucar e assim alcool, os outros paises que tem alcool é limitado a fabricação porque eles tiram de milho e de outros produtos comestiveis, mas sempre tem uma adaptação a sua realidade, na argentina existem carros a diesel, absurdo este pensamento para o brasil, na bolivia a tecnologia de gas natural é muito mais avançada do que aqui, e assim vai,cada pais usando a caracteristica para o seu desenvolvimento.





acho que a honda deveria rever este sistema e fazer ele ficar funcional em vez de somente marketeiro, acho que toda moto com i.e. deveria ser com partida eletrica, isto parece besteira mais ajuda e muito a injeção na hora da partida e sendo assim exigindo menos do modulo e sensores neste momento, um kit de partida a frio na moto, eu estava pensando nos espaços vagos na moto que daria para facilmente colocar este kit que caberia um litro de gasolina e ja seria o suficiente para aliviar os problemas de partida e colocar mais sensores para avaliar a queima, porque pelo que eu vi a honda deixou varios sensores de lado que se usa no sistema de automovel..........








gargamel e demais MO acho que a loja me esqueceu. a moto desde sexta feira e nem sinal de vida até agora...........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 07:37 #187 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
pode ser que demore alguns anos pro sistema ficar 100%, so que uma moto ande bem, sem engasgos, falhas e resposta rapida do acelerador, uma moto solta. apenas isso.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 07:48 #188 por mosna
Respondido por mosna no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
Até que você tem bastante razão Rodrigo, e assim como vc
não tem motivos pra defender, eu tbm não tenho motivos pra
denegrir, apenas estou indignado com os problemas, junto
com meus amigos que possuem as Mix (além de vcs aqui). Um
amigo que tem a Titan EX, numa das passadas na CC, ouviu um funcionário da Honda dizer que o sistema MIX era pra ser
testado por mais tempo antes do lançamento, mas como a
Yamaha lançou a Factor antes, mesmo com apenas as melhorias
visuais, fez com que a Honda antecipasse o lançamento mesmo
sem todos os testes. Será verdade essa ganância toda da
Honda em detrimento da qualidade e satisfação de seus
consumidores?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 08:25 #189 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
acho que isto que vc falou mosna tem muita razão e coerencia com os ocorridos.....





mas acho que a honda não lançou por causa somente da yamaha factor e sim porque testou o sistema em situações de uso e numa determinada area do brasil, e como temos diversas condições de uso e modo de pilotagens a moto não aguentou.......





A Mix de seu amigo mosna oque tem?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 08:29 #190 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO

gargamel escreveu: pode ser que demore alguns anos pro sistema ficar 100%, so que uma moto ande bem, sem engasgos, falhas e resposta rapida do acelerador, uma moto solta. apenas isso.






a minha pelo menos gargamel depois que ligava e esquentava por uns 2 minutos ela não engasgava mais, somente se estivesse muito frio..





ja em falhar a minha fazia de mais em rotação media para alta durante os 30 minutos depois de ligar.


no sistema MIX e com a luz acessa é como nos carros eles ficam uma b*s*a o funcionamento, o problema da nossas é que ela sempre acha que esta assim...


vou dar até agora a tarde antes de ligar na cc para ver se eles perderam meu numero de telefone ou se eles desmontaram a moto inteira... uma semana ja la e se não ligarem hj ou amanha ai somente depois do feriado.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 10:16 #191 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
acho que faltou teste sim, porque nao lançaram logo a mix, acho que viram que povo torceu um pouco o nariz pra titan cabeçuda e precisavam dum diferencial.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 10:35 #192 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
verdade gargamel....... mas ja li em algum lugar que a mix estava pronta antes da somente a gasolina, mas foi dificil para homologar ela para rodar no alcool a devido a segurança do alcool e o tanque da moto ser tam exposto e assim como eles precisavam de uma moto 09 modelo novo eles então colocaram ela para rodar somente na gasolina e depois conseguiram e ai lançaram a MIX........que assim iria ficar somente para a 09/10, mas com as vendas da 09/09 somente a gasolina não ficaram boas eles decidiram trazer a 09/09 B............

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 11:22 #193 por mosna
Respondido por mosna no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO

RODRIGO_ALVES escreveu:
A Mix de seu amigo mosna oque tem?


Basicamente as mesmas 'coisinhas' que a sua e a do Garga...
luzinha louca, moto mais fraca que a 150cc carburada (isso
eu comprovei), engasgos e falhas (isso eu não percebi)...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 13:14 #194 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO
a 150 carburada anda mais mesmo, sem duvida. o pessoal da concessionaria disse que varias apresentou os mesmos problemas e que a honda esta ciente do problema.
como nao é item de segurança so vao trocar de quem reclamar

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 18:19 #195 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CG 150 MIX KS - DIARIO

gargamel escreveu: a 150 carburada anda mais mesmo, sem duvida. o pessoal da concessionaria disse que varias apresentou os mesmos problemas e que a honda esta ciente do problema.
como nao é item de segurança so vao trocar de quem reclamar






mAS dela andar menos que a atinga é normal devido a lei da poluição, e tbm porque as 4 e 5 marchas desta mix foram encurtadas para o motor trabalhar numa rotação mais alta e assim o catalizador sempre esta quente para filtrar os gases........





e quem reclamou e eles não trocaram, pode entrar no procon se eles me cobrare a peça?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos